Fanfics Brasil - Preparações finais. ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance)

Fanfic: ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance) | Tema: Herroni


Capítulo: Preparações finais.

529 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


As duas semanas se passaram e hoje era o dia de eu ir a Televisa e começar a gravar a nova Telenovela. Nesse tempo estudei todo o texto que me passaram e até hoje não sabia quem iria fazer o par comigo. Ao chegar aos Estúdios da Televisa encontrei toda uma estrutura montada do Estúdio 112 era de um escritório, as câmeras e todo o equipamento de gravação já estava montado e parecia estar todo organizado para começar.


- Maite minha querida, que bom que chegou. – Pedro me recebeu de braços abertos e um sorriso nos lábios.


- Oi Pedro. – sorri doce.


- Venha comigo, que vou lhe apresentar o resto do elenco. – disse ele me guiando.


Ele me apresentou um por um, e é claro que eu já conhecia todos, alguns já havia trabalhado junto a eles e outros por vista.


- Então o que achou do elenco? – Pedro perguntou a mim com um lindo sorriso no rosto, ele era tão paternal.


- Gostei muito, de todos. – respondi enquanto caminhávamos pelo estúdio.


- Bom, agora vá ao seu camarim para se caracterizar de Maria, o seu companheiro de cena está fazendo o mesmo, aí depois apresento vocês dois. – disse ele olhando no relógio de pulso em seu braço.


- Está bem. – concordei.


O meu camarim era enorme, muito bom, espaçoso, e tinha tudo que eu precisava. A minha ajudante veio me mostrou qual roupa eu deveria usar, que era um vestido preto colado no corpo, que inclusive o achei meio provocante para uma secretária usar no meio do serviço, mas... Depois ela me maquiou, uma maquiagem muito linda. Um batom vermelho, lápis fraco nos olhos e pouco blush. Um salto-alto preto MUITO fino e grande, e enfim, eu estava pronta.


Fui ao encontro de Pedro e ele logo sorriu.


- Está perfeita! – disse animado. – Escolhi muito bem, a personagem Maria ganhou vida! – me abraçou.


- Obrigada Pedro. – sorri em resposta.


- Estou tão curioso para ver as primeiras cenas. – disse nervoso. – Sabe o que vai acontecer logo no primeiro capítulo, não é?


- ô sim sei. – sorri. – Vai logo ter uma cena daquelas.


- Está pronta para isto? – ele me olhou serio.


- Sim Pedro. – pausei. – Pior que sim, sinto que estou muito segura para o que vou fazer. Somente acho que seria melhor se eu já soubesse quem é o meu par. – falei contrariada.


 Pedro sorriu. – Calma, ele somente foi buscar um café.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   Quando cheguei a Televisa Pedro e eu conversamos um pouco, ele me apresentou o elenco e eu fui para o meu camarim e lá havia um assistente. Ele tinha os cabelos espetados, coloridos e era alto, mas um pouco mais alto que eu. - Oie Ponchinho, sou seu fã. – ele me abraçou, ele era meio... Sensível... – Meu nome &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 13/04/2016 - 10:59:30

    Eu li essa fic ano ano passado, e hoje eu voltei para ver se você continuou mas vejo que não =(, please, volta com essa fic ela é muito boa continuaaaa

  • lolawho Postado em 20/04/2014 - 10:16:29

    Hey posta mais

  • ghy_ Postado em 17/03/2014 - 16:02:27

    Meu eu amei o Hot :):):) Muito perfeito adoreiiiii :D Posta mais

  • katiis Postado em 16/03/2014 - 23:13:27

    eu tambem amei o hot mais e meio dificil comentar pq sempre leio as fics pelo celular mais o capitulo ficou perfeito. ;D

  • camila_ Postado em 16/03/2014 - 20:45:47

    Eu Amei o Hot, não se preocupe, só não tô tendo tempo pra nada, absolutamente nada, mas sempre que posso, passo aqui. Fic perfeita e May já disse "Eu te amo"? OMG, *--*, curiosa, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:45:17

    OMG ... Necessito de um hot logo, Poncho tira esse caralho dessa aliança e joga longe e vai pra "cama" ou diria "mesa" com a Maite logo ¬¬'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:22:05

    Ai Jesuuuuuuus, kkkkkk', eu não aguento essas coisas, POSTAAA *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:52

    Será que ele e a May vão se empolgar de verdade (kk) e fazer se.xo mesmo? Kkkkk', tô curiosa '-'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:03

    Posta logo esse hot menina, eu não aguento de tanta ansiedade!

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:10:42

    OMG, Hot nem aconteceu e eu já tô pirando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais