Fanfics Brasil - Primeiras cenas. ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance)

Fanfic: ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance) | Tema: Herroni


Capítulo: Primeiras cenas.

14 visualizações Denunciar


Meninas, nesse capítulo irá começar as gravações, quando estiver em negrito é pq é o Poncho que está narrando, e quando não estiver, é porque é a personagem. =)


 


 


Pov Alfonso


 


Fomos a caminho do cenário montado, tirei o terno e o coloquei de trás da cadeira e me sentei na grande mesa cheia de papeis.  Maite ainda não entraria em cena.


- Bom, estão prontos? – perguntou Pedro. – Ação! – gritou em seguida.


 Fiz o que tinha de fazer que era fingir que estou organizando alguns papeis e “digitar” os documentos no computador em minha frente.  Bateram na porta do “escritório”, é Eddy Villard, que faz o papel de Marcos Hernandez, que é o melhor amigo de Pablo.


- Pablo, sua nova secretária está aí. – anunciou.


- Quem a selecionou? – indaguei serio.


- Eu mesmo, escolhi de acordo com o perfil que você queria. – pausou olhando no papel. – Bom currículo, responsável, inteligente e educada.


- Certo. Mandei-a entrar! – exclamei.


Em seguida fechou a porta. Logo a mesma se abriu novamente, e como da outra vez senti-me aéreo, Maite era extremamente linda e meu coração batia forte em somente saber que daqui em diante iríamos gravar muitas cenas juntos. E por pura coincidência era exatamente assim que Pablo deveria se sentir ao ver Maria  pela primeira vez e a mesma iria ficar estática, como está neste momento e os dois iriam ficar somente se olhando fixamente com um enorme desejo. Eu AINDA não sentia o desejo por Maite, mas me sentia estranho e isso não poderia acontecer, pois é somente ficção, não é real.


- Bom dia Senhor De La Fuente. – exclamou com o rosto corado.


Caramba, como ela conseguia fazer isso? Exatamente como a personagem... Como era uma boa atriz.


- Bom dia Senhorita. Sente-se. – falei lhe apontando a cadeira em minha frente.


Assim ela fez, se sentou.


- Como se chama? – indaguei enquanto pegava uma folha de papel para preencher com seus quesitos.


- Maria Ribeiro Gonzalez. - respondeu ela.


Anotei de verdade no papel.


- Qual a sua idade? – a fitei.


- 26.


Anotei isso também.


E assim fiz todas as perguntas que estava no script.


- Está contratada e começa amanhã mesmo! – anunciei.


- Obrigada Senhor. – Maria agradeceu de pé já.


Apenas assenti e ela saiu do escritório.


- Corta! – gritou Pedro. – Perfeita a cena, nem precisamos refazê-la. Assim que eu gosto pessoal! – ele disse animado. – Agora vão descansar um pouco e depois voltamos ao trabalho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos por volta de vinte minutos descansando e depois voltamos ao serviço. Gravamos uma cena básica de que se passaram um bom tempo, sem dialogo. Mostrava somente que os dois estavam se atraindo cada vez mais. Os olhares, os atos, tudo mostrava que ambos estavam gostando um do outro. Depois fomos almoçar, fomos à lanchonete daqui mesmo, eu, Ped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 13/04/2016 - 10:59:30

    Eu li essa fic ano ano passado, e hoje eu voltei para ver se você continuou mas vejo que não =(, please, volta com essa fic ela é muito boa continuaaaa

  • lolawho Postado em 20/04/2014 - 10:16:29

    Hey posta mais

  • ghy_ Postado em 17/03/2014 - 16:02:27

    Meu eu amei o Hot :):):) Muito perfeito adoreiiiii :D Posta mais

  • katiis Postado em 16/03/2014 - 23:13:27

    eu tambem amei o hot mais e meio dificil comentar pq sempre leio as fics pelo celular mais o capitulo ficou perfeito. ;D

  • camila_ Postado em 16/03/2014 - 20:45:47

    Eu Amei o Hot, não se preocupe, só não tô tendo tempo pra nada, absolutamente nada, mas sempre que posso, passo aqui. Fic perfeita e May já disse "Eu te amo"? OMG, *--*, curiosa, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:45:17

    OMG ... Necessito de um hot logo, Poncho tira esse caralho dessa aliança e joga longe e vai pra "cama" ou diria "mesa" com a Maite logo ¬¬'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:22:05

    Ai Jesuuuuuuus, kkkkkk', eu não aguento essas coisas, POSTAAA *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:52

    Será que ele e a May vão se empolgar de verdade (kk) e fazer se.xo mesmo? Kkkkk', tô curiosa '-'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:03

    Posta logo esse hot menina, eu não aguento de tanta ansiedade!

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:10:42

    OMG, Hot nem aconteceu e eu já tô pirando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais