Fanfics Brasil - Ansiedade. ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance)

Fanfic: ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance) | Tema: Herroni


Capítulo: Ansiedade.

554 visualizações Denunciar


Ficamos por volta de vinte minutos descansando e depois voltamos ao serviço. Gravamos uma cena básica de que se passaram um bom tempo, sem dialogo. Mostrava somente que os dois estavam se atraindo cada vez mais. Os olhares, os atos, tudo mostrava que ambos estavam gostando um do outro.


Depois fomos almoçar, fomos à lanchonete daqui mesmo, eu, Pedro e Maite e ficamos conversando sobre as cenas e Pedro comentou eu será muito fácil gravar esta novela, pois tínhamos muita química.


Depois voltamos ao serviço.


- Maite, você pode continuar com a mesma roupa, somente vá retocar a maquiagem. – instruiu Pedro. – E você Poncho tire somente o colete e está bom.


Assenti e fui ao meu camarim fazer o que ele pedia. Lá tirei o colete e continuei com o resto da roupa igual e Chris aproveitou para arrumar novamente meu cabelo.


Depois voltei ao estúdio. Estava nervoso por essa cena, pois era a cena que iria ter o momento Hot. Eu andava para lá e pra cá, estava a ponto de ter um troço.


- Hey Alfonso, lembre-se de que conversamos hoje, ok? – disse Pedro vindo até a mim.


- Vou me lembrar sim. – concordei.


- É uma cena como as outras, somente tem que demonstrar mais sentimentos e principalmente... Desejo e luxuria. – explicou novamente.


- Ahã. – assenti.


- E como eu disse a vocês na lanchonete quero uma cena bem quente, ok?


Assenti com o aceno de cabeça.


- E tem mais, podem fazer tudo que quiserem nesta cena. – exclamou.


Arregalei os olhos. – Como assim?


- Bem... É que tem vezes que... Como vou explicar... – Pedro coçou a cabeça. – Os atores às vezes realmente fazem algo nessas cenas, acabam que... Que se entusiasmam, e simplesmente acontece. – disse Pedro dando de ombros. – E é claro que a produção não fala nada a ninguém, isso fica somente aqui dentro.


- Espera aí Pedro, isso não vai acontecer. – falei. Eu acho... completei em meu pensamento.


- Bom, mesmo se acontecer somente quem vai saber é você e a Maite, porque as cenas “falsas” geralmente parecem real, então...


Cocei o queixo. Será mesmo?


 


 


 Proximo capítulo cena hot, quero muitos coments... ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava no cenário, ou no melhor no meu “escritório”. Maite já se encontrava do lado de fora esperando começarmos a gravar. - Então, vamos lá gente é a cena que realmente começa a novela. – disse Pedro. – Ação! – gritou e meu coração disparou. Comec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 13/04/2016 - 10:59:30

    Eu li essa fic ano ano passado, e hoje eu voltei para ver se você continuou mas vejo que não =(, please, volta com essa fic ela é muito boa continuaaaa

  • lolawho Postado em 20/04/2014 - 10:16:29

    Hey posta mais

  • ghy_ Postado em 17/03/2014 - 16:02:27

    Meu eu amei o Hot :):):) Muito perfeito adoreiiiii :D Posta mais

  • katiis Postado em 16/03/2014 - 23:13:27

    eu tambem amei o hot mais e meio dificil comentar pq sempre leio as fics pelo celular mais o capitulo ficou perfeito. ;D

  • camila_ Postado em 16/03/2014 - 20:45:47

    Eu Amei o Hot, não se preocupe, só não tô tendo tempo pra nada, absolutamente nada, mas sempre que posso, passo aqui. Fic perfeita e May já disse "Eu te amo"? OMG, *--*, curiosa, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:45:17

    OMG ... Necessito de um hot logo, Poncho tira esse caralho dessa aliança e joga longe e vai pra "cama" ou diria "mesa" com a Maite logo ¬¬'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:22:05

    Ai Jesuuuuuuus, kkkkkk', eu não aguento essas coisas, POSTAAA *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:52

    Será que ele e a May vão se empolgar de verdade (kk) e fazer se.xo mesmo? Kkkkk', tô curiosa '-'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:03

    Posta logo esse hot menina, eu não aguento de tanta ansiedade!

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:10:42

    OMG, Hot nem aconteceu e eu já tô pirando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais