Fanfics Brasil - Sentimentos reais ou não? ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance)

Fanfic: ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance) | Tema: Herroni


Capítulo: Sentimentos reais ou não?

25 visualizações Denunciar


Eu já estava no cenário, ou no melhor no meu “escritório”. Maite já se encontrava do lado de fora esperando começarmos a gravar.


- Então, vamos lá gente é a cena que realmente começa a novela. – disse Pedro. – Ação! – gritou e meu coração disparou.


Comecei a fazer o de sempre, o que sempre meu personagem fazia que era ficar nesta cadeira organizando os papeis de sua empresa. Nessa cena ele já está louco de desejo por Maria e já não sabe o que fazer em relação a isso. Cada vez que se aproxima dela sente vontade de beija-la e acaricia-la. E Maria sente o mesmo que ele, mas como é tímida não faz nada e nem demonstra.


Na porta ouve batidas de leve, era Maite que com certeza viria com os relatórios que Maria havia prometido a Pablo. Cada minuto que se passava meu coração se acelerava mais.


- Entre! – minha voz soou como tinha que soar, grave se seria.


- Senhor aqui está os relatórios que pediu. – disse Maite os colocando sobre a mesa. Neste momento eu não estava conseguindo entrar na personagem, e por isso Maite não era Maria, era ela mesma para mim. Era o que eu queria.


- Obrigado! – agradeci com minha voz já rouca de desejo.


Por isso Pedro disse que não teria que seguir roteiro nos detalhes dos acontecimentos, somente nas falas, pois quando o casal se tem química as coisas acontecem naturalmente e acontecem de verdade. Bom, pelo menos comigo está acontecendo isso.


Maite se virou iria embora da sala e neste momento eu teria que agir, assim como havia lido nos textos.


Levantei-me abruptamente de minha mesa e a puxei pelo braço com força, mas delicadeza. Seus olhos negros estavam brilhando e se fixando em minha boca. Perai... Não estava escrito isso!


Sorri tentado pelo desejo que surgiu neste ambiente.


- Senhorita Gonzalez... – murmurei, mas não era esse nome que eu queria ter dito com essa voz roupa cheia de desejo.


- Sim, o que deseja Senhor De La Fuente? – Maite exclamou , parecia que seu fôlego havia isso para o espaço.


Engoli em seco. – Você! – respondi e as pupilas de Maite se dilataram.


Definitivamente isso não era coisa de sua personagem!


- O que disse Senhor? – indagou com a voz entre cortada.


- Disse que quero você! – repeti entre os dentes pegando-a com força e a literalmente jogando na minha mesa. Bom, isso estava no roteiro (kkkk). Nunca que eu iria fazer isso com uma mulher, ainda mais com Maite. Todas as coisas que estavam sobre a mesa caíram e encaixei meu corpo no dela, agora não tinha mais volta...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Senhor... – ela ofegou de baixo de mim deitada sobre a mesa. – Não acho que isso seja prudente... - Por um acaso não quer o mesmo que eu Senhorita Gonzalez? – perguntei e acariciei as coxas de Maite e quando fiz isso ela gemeu e novamente isso não estava no script. Sorri por dentro, ela estava sentindo o mesmo que eu. - Querer n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 13/04/2016 - 10:59:30

    Eu li essa fic ano ano passado, e hoje eu voltei para ver se você continuou mas vejo que não =(, please, volta com essa fic ela é muito boa continuaaaa

  • lolawho Postado em 20/04/2014 - 10:16:29

    Hey posta mais

  • ghy_ Postado em 17/03/2014 - 16:02:27

    Meu eu amei o Hot :):):) Muito perfeito adoreiiiii :D Posta mais

  • katiis Postado em 16/03/2014 - 23:13:27

    eu tambem amei o hot mais e meio dificil comentar pq sempre leio as fics pelo celular mais o capitulo ficou perfeito. ;D

  • camila_ Postado em 16/03/2014 - 20:45:47

    Eu Amei o Hot, não se preocupe, só não tô tendo tempo pra nada, absolutamente nada, mas sempre que posso, passo aqui. Fic perfeita e May já disse "Eu te amo"? OMG, *--*, curiosa, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:45:17

    OMG ... Necessito de um hot logo, Poncho tira esse caralho dessa aliança e joga longe e vai pra "cama" ou diria "mesa" com a Maite logo ¬¬'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:22:05

    Ai Jesuuuuuuus, kkkkkk', eu não aguento essas coisas, POSTAAA *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:52

    Será que ele e a May vão se empolgar de verdade (kk) e fazer se.xo mesmo? Kkkkk', tô curiosa '-'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:03

    Posta logo esse hot menina, eu não aguento de tanta ansiedade!

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:10:42

    OMG, Hot nem aconteceu e eu já tô pirando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais