Fanfics Brasil - Cenas Perfeitas! ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance)

Fanfic: ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance) | Tema: Herroni


Capítulo: Cenas Perfeitas!

640 visualizações Denunciar


- Como é que é? – indaguei franzindo o cenho.


- É isso que escutou Pablo, tire a aliança de seu dedo! – repetiu Maria.


- Então essa é a condição? – indaguei.


- Sim, está é a condição! – concordou ela.


- Somente quero saber por que... – murmurei confuso.


- Assim esqueço que pertence a outra. – admitiu com lagrimas nos olhos Maria.


Suspirei. – Acho... Acho melhor não tocarmos neste assunto. – pausei e tirei a aliança do meu dedo. – Se é isso que quer, terá. – joguei-a longe. – Viu que faço tudo por você? –  de longe se ouvia seu coração palpitar forte no peito, me aproximei de Maite e passei meus dedos em seu ombro descoberto, pois seu vestido era tomara-que-caia.


- Corta! – Pedro gritou, então desviamos nossos olhares e o fitamos. – Está perfeita a cena. – disse ele entusiasmado. – Houve uma mudança.


- Qual? – indaguei limpando o suor que escorria em minha testa.


- Eu havia lhes informado que amanhã iríamos gravar o segundo capítulo da novela, mas mudei de ideia e amanhã será feita a abertura e iram tirar fotos e tal, essas coisas. – anunciou ele.


- Hm... – murmurei. – Só uma duvida Pedro. – pausei. – Qual será a musica tema dela?


- Será uma musica muito linda de Alejandro Sanz, que se chama Si Fuera Ella. – respondeu sorrindo. – E tomem. – nos entregou uma folha de papel para cada um. – Essa será a musica tema de Pablo e Maria, que quero que vocês dois gravem juntos, pode ser?


- Por mim tudo bem. – Maite sorriu.


- Digo o mesmo. – concordei dando uma olhada na letra. – Nossa Pedro, mas a letra desta musica é espetacular!


- Eu sei, por isso a escolhi. – ele deu um riso e um leve tapa em minhas costas.


A musica se chama: Por Besarte. E a letra era muito boa mesmo.


- O que acham de irmos tomar um café no intervalo, aí falamos sobre as próximas cenas. – sugeriu Pedro.


- Perfeito Pedro, quero que nos guie um pouco. – Maite disse, a fitei e ela corou.


Definitivamente sabia o que estava acontecendo e certamente estava confusa com tudo.


Nos três juntos fomos tomar o tal café, enquanto tomávamos o próprio conversávamos e Pedro nos dava conselhos e nos guiava.


 - Bom, a próxima cena vocês já estarão se beijando, ok? – disse ele.


 


Assentimos juntos.


 


- E é aí que tudo começa. – finalizou.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em seguida Pedro teve que se retirar e deixou  eu e Maite sozinhos. Ficamos em um silêncio constrangedor, eu ficava passando meu dedo indicador na borda do copo totalmente sem jeito e sem o que dizer. Eu estava tenso e nervoso. - O que está achando de fazer essa nova Telenovela, Poncho? - Maite puxou papo, sua voz soou serena e calma. Fitei-a surpreso com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 13/04/2016 - 10:59:30

    Eu li essa fic ano ano passado, e hoje eu voltei para ver se você continuou mas vejo que não =(, please, volta com essa fic ela é muito boa continuaaaa

  • lolawho Postado em 20/04/2014 - 10:16:29

    Hey posta mais

  • ghy_ Postado em 17/03/2014 - 16:02:27

    Meu eu amei o Hot :):):) Muito perfeito adoreiiiii :D Posta mais

  • katiis Postado em 16/03/2014 - 23:13:27

    eu tambem amei o hot mais e meio dificil comentar pq sempre leio as fics pelo celular mais o capitulo ficou perfeito. ;D

  • camila_ Postado em 16/03/2014 - 20:45:47

    Eu Amei o Hot, não se preocupe, só não tô tendo tempo pra nada, absolutamente nada, mas sempre que posso, passo aqui. Fic perfeita e May já disse "Eu te amo"? OMG, *--*, curiosa, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:45:17

    OMG ... Necessito de um hot logo, Poncho tira esse caralho dessa aliança e joga longe e vai pra "cama" ou diria "mesa" com a Maite logo ¬¬'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:22:05

    Ai Jesuuuuuuus, kkkkkk', eu não aguento essas coisas, POSTAAA *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:52

    Será que ele e a May vão se empolgar de verdade (kk) e fazer se.xo mesmo? Kkkkk', tô curiosa '-'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:03

    Posta logo esse hot menina, eu não aguento de tanta ansiedade!

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:10:42

    OMG, Hot nem aconteceu e eu já tô pirando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais