Fanfics Brasil - Conversa interessante ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance)

Fanfic: ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance) | Tema: Herroni


Capítulo: Conversa interessante

17 visualizações Denunciar


Em seguida Pedro teve que se retirar e deixou  eu e Maite sozinhos. Ficamos em um silêncio constrangedor, eu ficava passando meu dedo indicador na borda do copo totalmente sem jeito e sem o que dizer. Eu estava tenso e nervoso.


- O que está achando de fazer essa nova Telenovela, Poncho? - Maite puxou papo, sua voz soou serena e calma.


Fitei-a surpreso com tal atitude. - Ah... - murmurei. - Está sendo uma experiencia ótima. - falei. - E você? O que está achando disto tudo? - sorri de canto no final.


- Bom, - ela suspirou. - Está sendo ótima para mim também, mas tenho que admitir que está sendo  estranha também... - sorriu.


Gelei... O que ela queria dizer com isso?


- Estranha...Como assim estranha? - indaguei.


- Sim, é uma nova experiencia e nao posso negar que é estranha. - explicou gesticulando com as maos. Sorri ao ver essa cena. Eu estava encantado por ela,  e queria acreditar que era somente como um amigo. - Mas enfim, sao essas experiencias que fazem crescermos profissionalmente.


- Ah, concordo plenamente. - pausei ajeitando minha gravata. - A primeira vez sempre é meio... Meio estranha, ou até mesmo, constrangedora. - ri no final. - Mas pelo que sei você fez um episódio de  Mulheres Assassinas, nao? - perguntei e beberiquei um pouco de meu café em seguida.


- Sim, realmente fiz um episódio. - concordou Mai. - Mas nao foram cenas tao detalhadas e intensas, mas digamos que serviram para meu amadurecimento como atriz. - sorriu gentil. - Você também fez, nao foi?


- Sim, fiz ao lado de Angelique Boyer, que por sinal é uma ótima atriz e uma ótima pessoa. Porém, nos meus filmes tiveram cenas parecidas como nesta Telenovela. - expliquei.


- Entao você tem mais experiencias que eu? - Maite indagou sorrindo.


- Digamos que sim né... - concordei pensativo com a mao em meu queixo. - Mas isso nao muda o fato de você Maite, ser uma ótima, excelente atriz. - falei serio.


- Obrigada Poncho. - ela sorriu sem graca . - Mas tenho que lhe dizer que irei aprender muito trabalhando ao seu lado.


- Entao somos dois. - sorri e ergui o meu copo de café.


Maite sorriu e batemos um no outro, como um brinde.


- Viva ao nosso novo projeto! - falei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de conversa para lá e conversa pra cá chegou a hora de voltarmos em cena. Entao voltamos ao estúdio e ficamos lado a lado prontos para a cena seguinte. Pedro estava ao nosso lado dando os últimos conselhos antes de entrarmos em acao. Enquanto conversavámos os assistentes borrifava água em mim e em Maite, para que paressecemos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 13/04/2016 - 10:59:30

    Eu li essa fic ano ano passado, e hoje eu voltei para ver se você continuou mas vejo que não =(, please, volta com essa fic ela é muito boa continuaaaa

  • lolawho Postado em 20/04/2014 - 10:16:29

    Hey posta mais

  • ghy_ Postado em 17/03/2014 - 16:02:27

    Meu eu amei o Hot :):):) Muito perfeito adoreiiiii :D Posta mais

  • katiis Postado em 16/03/2014 - 23:13:27

    eu tambem amei o hot mais e meio dificil comentar pq sempre leio as fics pelo celular mais o capitulo ficou perfeito. ;D

  • camila_ Postado em 16/03/2014 - 20:45:47

    Eu Amei o Hot, não se preocupe, só não tô tendo tempo pra nada, absolutamente nada, mas sempre que posso, passo aqui. Fic perfeita e May já disse "Eu te amo"? OMG, *--*, curiosa, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:45:17

    OMG ... Necessito de um hot logo, Poncho tira esse caralho dessa aliança e joga longe e vai pra "cama" ou diria "mesa" com a Maite logo ¬¬'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:22:05

    Ai Jesuuuuuuus, kkkkkk', eu não aguento essas coisas, POSTAAA *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:52

    Será que ele e a May vão se empolgar de verdade (kk) e fazer se.xo mesmo? Kkkkk', tô curiosa '-'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:03

    Posta logo esse hot menina, eu não aguento de tanta ansiedade!

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:10:42

    OMG, Hot nem aconteceu e eu já tô pirando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais