Fanfics Brasil - Nada de ficção ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance)

Fanfic: ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance) | Tema: Herroni


Capítulo: Nada de ficção

14 visualizações Denunciar


Depois de conversa para lá e conversa pra cá chegou a hora de voltarmos em cena. Entao voltamos ao estúdio e ficamos lado a lado prontos para a cena seguinte. Pedro estava ao nosso lado dando os últimos conselhos antes de entrarmos em acao. Enquanto conversavámos os assistentes borrifava água em mim e em Maite, para que paressecemos suados.


- Escuta Pedro, até agora nao sei de que se trata essa empresa do meu personagem. - comentei.


- Ah, claro acabei me esquecendo deste detalhe. - ele deu um leve tapa na testa e eu e Maite rimos da cena. - Pablo De La Fuente é dono de uma empresa de roupas intimas, langerie, etc, essas coisas.


- Caramba Pedro, tudo nesta Novela é erótico. - comentei rindo.


- Claro, quero que o público se lembre dela para sempre, que fique imortalizado, assim como algumas como: A Usurpadora, Maria Do Bairro, entre outras. - explicou ele.


- Entendi. - pausei. - E nada melhor  como uma Novela  quente assim, nao é?


- Exato! - ele conordou.


- Ai Meu Deus do céu, estou ficando com medo. - Maite comentou rindo.


- Calma Mai, também estou assim nesta situacao. - sorri e toquei em seu ombro.


O meu gesto foi muito simples e sem segundas intencoes, mas nossos olhares se fixaram de uma maneira estranha e intensa.


- Bom pessoal, chega de conversa e vamos ao trabalho, sim? - Pedro anunciou batendo palmas para animar a equipe e nos fazendo acordar do transi. - E  vocês dois. - ele nos apontou. - Aos seus lugares. Poncho fique de frente para Mai, pois quando eu falar acao, vocês vao se beijar, ok?


- Pode deixar. - Maite concordou.


Assenti e me posicionei na frente de Maite,  passei meus bracos ao seu redor e segurei sua cintura. Ela agarrou a gola de minha camiseta e nossos olhares se fixaram.


- Acao! - Pedro gritou.


Rapidamente enlacei nossos lábios com fúria e desejo. No beijo técnico nao se existia língua, e por isso nosso beijo era somente com os lábios. Maite afundou os dedos em meus cabelos, baguncando-os. Estava concentrado na cena, em faze-la perfeita quando de repente senti a presenca da lingua de Maite pedindo passagem em minha boca. Meu coracao disparou com esse ato. Agora já nao era mais um beijo técnico, era um beijo verdadeiro. Quando ambas as línguas se tocaram em uma carícia ousada correntes elêtricas percorreram todo o meu corpo me fazendo ofegar. Nossas línguas se movimentavam com perfeita sicrônia. Maite desfez o nó da gravata a tirando em seguida e a colocando em qualquer canto. Desci minhas maos para as coxas de Mai acariciando-a e fazendo o vestido subir involuntariamente.


Com o meu gesto Maite em resposta gemeu  e ofegou entre os beijos. O ar nos faltou, entao ela mordiscou meu lábio inferior, buscando por ar.  Passei os beijos para o seu pescoco, beijando-o e chupando. Mai tirou meu terno me inclinei para que ela se deitasse sobre a mesa e me coloquei sobre ela.  Voltei a beija-la nos lábios, cada vez mais o beijo ficava mais intenso e verdadeiro. Maite comecou a desabotoar minha camiseta, quando finalizou tirou a mesma deixando-me sem nada na parte de cima.


Meu corpo já respondia ao que estava acontecendo, as minhas reacoes estavam passando dos limites.  Minha excitacao já era evidente, eu já estava enlouquecendo de desejo. Comecei a subir o vestido de Maite  e logo o tirei por completo deixando-a somente em roupas intimas.


Parei de beija-la para fita-la em seus olhos negros que demonstravam desejo e confusao ao mesmo tempo mesclados.


Traguei a saliva sem saber o que fazer, apenas fiquei assim a fitando itensamente. Nós dois estavamos ofegantes, e verdadeiramente suados. A maquiagem de Maite estava toda borrada, principalmente o batom vermelho  que usava a minutos atrás.


Maite agiu e me beijou com mais calma, apenas sentindo o meu gosto. Esse beijo era diferente, pois era mais... Amoroso e carinhoso. Ela se virou ficando por cima de mim, agora ela quem mandava na situacao.


Agora estavámos de pé, eu entre a mesa e Maite, sem saída alguma. Ela passou a beijar meu pescoco, mordiscou minha orelha e sussurou muito baixo, muito mesmo: - Te amo...


Meu coracao  parou de bater naquele instante e o  ar acabou. Aquilo nao estava no script, nao estava...


Enlacei meus bracos ao redor de seu corpo coberto apenas com  a roupa intima e beijei seu ombro. Desci a alca do sutia, e depois a outra. Fui até o fecho do mesmo e o abri tirando o por completo em seguida. Fiquei estatico com visao em minha frente, uma linda visao... Beijei seu pescoco, colo e quando desci para os seios ela gemeu e murmurou em meu ouvido: - Poncho...  - somente eu poderia ouvir. - Você me enlouquece... - disse com a voz roupa de desejo e prazer.


Fitei-a com um sorriso nos lábios. - Digo o mesmo... - sussurrei baixissímo.


Parecia que nao existia ninguém mais aqui neste estúdio, somente eu e ela. Bom, e o nosso desejo.


Em resposta Mai sorriu e nos beijamos novamente. Depois ela comecou a tirar meu cinto e abriu o zíper da calca.


Lembrei-me que minha personagem tinha que dizer alguma coisa, eu estava tao atordoado que nem estava lembrando.


- Senhorita Gonzalez, você é  muito sexy... - falei ofegante e mordisquei seu lábio em seguida.


- O Senhor também... - sorriu provocante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite tirou minha calça deixando-me somente de cueca boxer`s preta. Desci minhas mãos até sua cintura e comecei a tirar a última peça de roupa que ela usava que era a calçinha. Coloquei-a  sentada na mesa, Maite enlaçou as pernas ao redor de minha cintura causando um contato intímo. Agora tinhamos que finalizar a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 13/04/2016 - 10:59:30

    Eu li essa fic ano ano passado, e hoje eu voltei para ver se você continuou mas vejo que não =(, please, volta com essa fic ela é muito boa continuaaaa

  • lolawho Postado em 20/04/2014 - 10:16:29

    Hey posta mais

  • ghy_ Postado em 17/03/2014 - 16:02:27

    Meu eu amei o Hot :):):) Muito perfeito adoreiiiii :D Posta mais

  • katiis Postado em 16/03/2014 - 23:13:27

    eu tambem amei o hot mais e meio dificil comentar pq sempre leio as fics pelo celular mais o capitulo ficou perfeito. ;D

  • camila_ Postado em 16/03/2014 - 20:45:47

    Eu Amei o Hot, não se preocupe, só não tô tendo tempo pra nada, absolutamente nada, mas sempre que posso, passo aqui. Fic perfeita e May já disse "Eu te amo"? OMG, *--*, curiosa, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:45:17

    OMG ... Necessito de um hot logo, Poncho tira esse caralho dessa aliança e joga longe e vai pra "cama" ou diria "mesa" com a Maite logo ¬¬'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:22:05

    Ai Jesuuuuuuus, kkkkkk', eu não aguento essas coisas, POSTAAA *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:52

    Será que ele e a May vão se empolgar de verdade (kk) e fazer se.xo mesmo? Kkkkk', tô curiosa '-'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:03

    Posta logo esse hot menina, eu não aguento de tanta ansiedade!

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:10:42

    OMG, Hot nem aconteceu e eu já tô pirando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais