Fanfics Brasil - Falando sobre a telenovela♥ ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance)

Fanfic: ♥Ardente Paixão♥ - Herroni (Hot/Romance) | Tema: Herroni


Capítulo: Falando sobre a telenovela♥

499 visualizações Denunciar


O momento de ir a Televisa já havia chegado. Nos estúdios da mesma estacionei o meu carro e adentrei o prédio. Fui até uma porta que nela estava escrita “Pedro Damian” e bati de leve.


Ele mesmo foi quem a abriu e me recebeu com um sorriso: - Chegou na hora marcada. É muito pontual, gostei disso. – disse ele e assim me sentei junto a enorme mesa que lá havia com varias cadeiras.


- Não gosto de fazer ninguém esperar! – sorri doce.


- Bom, acho que você deve ter ouvido falar no novo horário de novelas da emissora? – indagou Pedro.


- Sim, parece que será umas novelas com conteúdos mais pesados que irá ao ar as 23:00 horas, é isso?


- Exato! – ele concordou. – E é esse tipo de novela que irei produzir. Ela se chama Tentação.


- E qual será minha personagem? – quis saber.


Pedro sorriu. – Tudo bem, vou lhe apresentar a própria. – pausou se pondo de pé com uma folha de papel em mãos. – Ela se chama Maria, é uma jovem linda, atraente, sensual, mas muito doce, simpática e inteligente. Segura de si mesma e decidida. Que no primeiro dia de trabalho como secretária acaba se apaixonando por Pablo La Fuente, que é seu chefe casado e serio. Irá ser uma telenovela que terá cenas de sexo muito fortes, e que os atores terão que se comprometer completamente, então ainda aceita o papel?


- Bom... É um papel diferente de todos que já fiz e como gosto de desafios, aceito sim! – respondi firmemente.


- Certo! – Pedro sorriu.


- E já escolheu todo o elenco? – indaguei.


- Sim, menos o seu companheiro, é uma decisão um pouco complicada. Eu imagino um homem que seja um galã e tudo, irei escolher, só preciso de mais tempo... – disse ele. – No elenco desta telenovela terá Belinda como a mulher de Pablo que se chamara Paula, terá outros atores mais de muito prestigio!


- Hm... E quando que eu volto aqui novamente?


- Daqui duas semanas, e quando voltar é para começar as gravações. – pausou Pedro. – Aqui está os textos que você tem de estudar! – ele me entregou um monte de papelada.


- Ok!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso     Como eu fazia todos os dias antes de tomar café da manhã fui correr em um parque que ficava perto de minha casa. Quando terminei o mesmo voltei para a casa, tomei meu café e fui aproveitar a piscina. Como tinha acabado de gravar um filme estava agora de folga para descansar um pouco. Meu momento de lazer foi interrompido com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 13/04/2016 - 10:59:30

    Eu li essa fic ano ano passado, e hoje eu voltei para ver se você continuou mas vejo que não =(, please, volta com essa fic ela é muito boa continuaaaa

  • lolawho Postado em 20/04/2014 - 10:16:29

    Hey posta mais

  • ghy_ Postado em 17/03/2014 - 16:02:27

    Meu eu amei o Hot :):):) Muito perfeito adoreiiiii :D Posta mais

  • katiis Postado em 16/03/2014 - 23:13:27

    eu tambem amei o hot mais e meio dificil comentar pq sempre leio as fics pelo celular mais o capitulo ficou perfeito. ;D

  • camila_ Postado em 16/03/2014 - 20:45:47

    Eu Amei o Hot, não se preocupe, só não tô tendo tempo pra nada, absolutamente nada, mas sempre que posso, passo aqui. Fic perfeita e May já disse "Eu te amo"? OMG, *--*, curiosa, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:45:17

    OMG ... Necessito de um hot logo, Poncho tira esse caralho dessa aliança e joga longe e vai pra "cama" ou diria "mesa" com a Maite logo ¬¬'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:22:05

    Ai Jesuuuuuuus, kkkkkk', eu não aguento essas coisas, POSTAAA *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:52

    Será que ele e a May vão se empolgar de verdade (kk) e fazer se.xo mesmo? Kkkkk', tô curiosa '-'

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:11:03

    Posta logo esse hot menina, eu não aguento de tanta ansiedade!

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 16:10:42

    OMG, Hot nem aconteceu e eu já tô pirando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais