Fanfics Brasil - Belo Desastre - 10° Capítulo Belo Desastre - Laliter

Fanfic: Belo Desastre - Laliter | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Belo Desastre - 10° Capítulo

18 visualizações Denunciar


- Vou deixar o número do meu telefone na bancada da cozinha. – ele negou a cabeça, bem casual. – O quê? – ela perguntou, reclinando-se para olhar nos olhos dele.


Eugênia: Toda vez é a mesma coisa! Como você pode ficar surpresa com isso? Ele é a droga do Peter Maddox! O cara é famoso exatamente por isso e todas às vezes vocês ficam surpresas. – disse ela.


Eugênia respirou fundo e se voltou para Nicolas que a abraçou fazendo um gesto para que ela se acalmasse. A garota franziu os olhos para Peter, pegou a bolsa e saiu batendo a porta com força. Ele entrou na cozinha e abriu a geladeira, como se nada tivesse acontecido.


Eugênia balançou a cabeça e seguiu pelo corredor. Nicolas foi atrás dela fazendo um ângulo com o corpo para compensar o peso da mala. Eu me joguei na cadeira reclinável e suspirei, me perguntando se era maluca por concordar em vir. Não tinha me tocado que o apartamento tinha alta rotatividade de piriguetes sem noção.


Peter: Qual o problema, Flor? Dia ruim? – Peter estava sorrindo, parado atrás da bancada da cozinha, com os braços cruzados sobre o peito. – Está indignada comigo?


Lali: É, com você. – ele sorria. Eu devia saber que ele estava esperando por essa conversa. Isso me atiçou a falar. – Como você pode usar alguém assim e tratá-la desse jeito?


Peter: Como foi que eu a tratei? Ela quis me dar o número do telefone, eu não aceitei. – meu queixo caiu com a ausência de remorso dele. – Por que eu ia querer o número dela se não vou ligar?


Lali: Por que você foi pra cama se não vai ligar? Você pode transar com a garota, mas não pode pegar o número do telefone dela? – Peter apoiou os cotovelos na bancada.


Peter: Não prometo nada pra ninguém, Flor. Ela não exigiu relacionamento sério antes de abrir as pernas no meu sofá. – olhei com nojo para o sofá.


Lali: Ela é filha de alguém, Peter. E se, no futuro, alguém tratar a sua filha desse mesmo jeito?


Peter: É melhor a minha filha não sair por aí tirando a roupa pra qualquer idiota que ela acabou de conhecer. – cruzei os braços com raiva por que o que ele tinha dito fazia sentido.


Lali: Então, além de admitir que você é um idiota, está dizendo que, por ela ter dormido com você, merece ser enxotada como um gato de rua?


Peter: Estou dizendo que fui honesto com ela. Ela é adulta, foi consensual... E ela não hesitou nem por um segundo, se você quer saber. Você está agindo como se eu tivesse cometido um crime.


Lali: Ela não parecia saber das suas intenções.


Peter: As mulheres em geral justificam seus atos com coisas da cabeça delas. Ela não me disse logo de cara que esperava um relacionamento, assim como eu não disse a ela que esperava sexo casual.


Lali: Você é um canalha!


Peter: Já fui chamado de coisa pior. – deu de ombros.


Fiquei encarando o sofá, com as almofadas ainda fora de lugar e amontoadas por causa do uso recente. Eu me contorci só de pensar em quantas mulheres haviam se entregado a ele ali, sobre o tecido que pinicava, além de tudo.


Lali: Acho que vou dormir aqui na cadeira reclinável mesmo. – murmurei e fulminei Peter com o olhar, furiosa com sua expressão confusa. – Não vou dormir naquela coisa! Só Deus sabe em cima do que eu estaria dormindo.


Peter: Você não vai dormir aí na cadeira nem no sofá. Vai dormir na minha cama. – ergueu minha bagagem do chão. – E não se preocupe, ela é mais higiênica. Nunca levei ninguém para a minha cama.


Lali: Dá um tempo! – revirei os olhos. Ele me olhou como se estivesse mesmo falando sério e eu suspirei. – Então por que eu posso ficar na sua cama?


Peter: Está planejando transar comigo esta noite? – ergueu um canto da boca em um sorriso malicioso. Neguei com a cabeça. – Eis o porque. Agora levanta o bumbum mal-humorado daí e vá tomar um banho quente e depois vamos estudar um pouco de biologia.


Olhei irritada para ele por um instante e então, relutante, fiz o que ele mandou. Fiquei embaixo do chuveiro por bastante tempo, deixando que a água levasse embora minha raiva. Massageando o xampu no cabelo, soltei um suspiro pela sensação maravilhosa de estar em um banheiro não comunitário novamente.


Peter: Flor? Sou eu. – disse Peter. Automaticamente envolvi com os braços as partes do corpo que não queria que ele visse. – Você se esqueceu de pegar a toalha e eu peguei uma roupa sua.


Lali: Mexeu nas minhas coisas? – perguntei com um gritinho meio agudo. Ele não respondeu. Em vez disso, ele abriu a torneira e começou a escovar os dentes. – Vai embora, Peter.


Peter: Não posso dormir sem escovar os dentes. – ele ergueu o olhar para mim, com os lábios cobertos de espuma da pasta de dentes. – Não vou espiar, Flor. – disse ele dando uma risadinha.


 


JucinairaEspozani: Siiiiiim, agora tudo começa haha 3:). SofiaLanzani: Obrigada linda *-*. Obrigada a todos que estão favoritando a web, sejam bem-vindos. Beijos lindos :*


#Comentem #Favoritem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei esperando debaixo da água com os braços bem apertados em volta do peito, enquanto Peter ainda escovava os dentes. Ele cuspiu, bochechou, cuspiu de novo e depois a porta se fechou. Eu me enxagüei, me sequei o mais rápido possível, vesti a camiseta e o short e penteei o cabelo. Vi o hidratante de uso noturno que Peter tinha levado at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lokaloucaporlaliter Postado em 20/06/2014 - 14:30:21

    Continua por favor vai, eu estou gostando vou ficar comentando se vc continuar vai por favor a historia e muito legal.

  • yumitaniyama Postado em 23/03/2014 - 21:36:06

    Quero mais, plis... nao abandone a web

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:29:39

    Vc vai parar a web? Volta a postar pliiisss :'(

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:20:29

    Posta mais, estou morrendo de curiosidade

  • yumitaniyama Postado em 09/02/2014 - 09:26:14

    Posta mais, to super curiosa pra saber no que vai dar esses dois...

  • laliterislove Postado em 01/02/2014 - 22:42:53

    Espero que poste o próximo logo, porque estou louca de curiosidades! Mais :3

  • TuAmorAyA Postado em 31/01/2014 - 23:23:34

    Peter tá com ciumes kkkkk Posta maais, por favooooor!!

  • larys_u.u Postado em 25/01/2014 - 11:07:12

    Acho q o Peter ficou assim por ciumes do Pablo. Qual e o nome do livro q vc esta se baseando? Bjss

  • larys_u.u Postado em 22/01/2014 - 23:06:04

    Ameii >< ... Posta mais pfv, viciei na sua fanfic, realmente ela e muito boa e estou morrendo de curiosidade para ver os proximos caps. Bjss PS: nova leitora ^^

  • mdani Postado em 05/01/2014 - 15:58:37

    muito boa web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais