Fanfic: Belo Desastre - Laliter | Tema: Quase Anjos
Peter: Tem certeza que não quer um pouco? – ele me perguntou. Estávamos na cozinha. Peter cantarolava uma música qualquer enquanto preparava ovos mexidos.
Lali: Tenho sim. Obrigada. – Eugênia e Nicolas entraram na cozinha e ele tirou dois pratos do armário, em seguida, sentando ao lado da namorada e saciando outro tipo de apetite, já que tinham se saciado em outros termos na noite passada.
Eugênia: Não me olhe assim, Nico. Sinto muito, eu só não quero ir. – disse Eugênia. – Sei que você disse que vai ser legal e é muito fofo da sua parte, mas eu não conheço ninguém lá.
Nicolas: Baby... A casa dá uma festa de casais duas vezes por ano, temos que ir. Falta um mês ainda, você terá tempo para se preparar. E um monte de garotas que vai não conhece muita gente que vai estar lá.
Eugênia: As vadiazinhas das irmandades são convidadas pra essas coisas. Todas elas se conhecem e vai ser estranho. – pausou. – Bom... Talvez se você encontrasse alguém para levar a Lali na festa. – olhou para mim e depois para Peter.
Nicolas: O Peter não vai à festa de casais. É o tipo de festa que você leva a namorada e o Peter não... Você sabe. – balançou a cabeça em negativa. Eugênia deu de ombros. – Podemos arranjar outro alguém.
Lali: Eu estou escutando, sabia? – Eugênia fez a cara para a qual sabia que eu não conseguia dizer não.
Eugênia: Por favor, Lali. A gente vai achar um cara legal e divertido e eu te garanto que vai ser um gato. Juro que você vai se divertir! Quem sabe você até fique com ele...
Peter: Eu não disse que não vou levar a Lali na festa. – jogou a frigideira na pia. Revirei os olhos. – Festas de casais são para os caras com namorada e todo mundo sabe que eu não namoro. Mas não vou ter que me preocupar com a possibilidade de você esperar um anel de noivado no fim da festa.
Eugênia: Por favor, por favor, Lali! – fez biquinho.
Lali: Não olhe pra mim desse jeito. – reclamei. – O Peter não quer ir, eu não quero ir... Não vamos nos divertir. – Peter cruzou os braços e se apoiou na pia.
Peter: Eu não disse que não queria ir. Acho que seria divertido se nós quatro fôssemos. – ele deu de ombros. Todos me olharam e eu me encolhi.
Eugênia: Eu tenho que ir Lali. Sou calouro. Tenho que garantir que tudo corra direitinho na festa, que todo mundo tenha uma cerveja na mão, coisas do tipo.
Peter: Vamos lá, Flor. Você vai comigo à festa? – cruzou a cozinha e envolveu meus ombros com o braço, me puxando para o lado dele. Olhei para Eugênia, depois para Nicolas e, por fim, para Peter.
Lali: Vou. – suspirei.
Nicolas: Valeu, Lali. – ele disse e eu senti a mão do Nicolas em minhas costas. Em seguida, escutei o gritinho de Eugênia, que me abraçou animadamente.
_________________________________________________________________________________________________
Felipe deu mais uma tragada em seu cigarro, antes da fumaça fluir de seu nariz em duas torrentes espessas. Virei o rosto em direção ao sol, enquanto ele me entretinha contando sobre seu fim de semana de dança, bebidas e um novo amigo muito persistente.
Lali: Se ele está te perseguindo, por que você deixa que ele pague suas bebidas? – perguntei e ri.
Felipe: É simples. Estou sem um tostão furado. – ri de novo e Felipe me cutucou com o cotovelo quando viu Peter vindo em nossa direção. – Ei, Peter. – falou alegre, piscando para mim.
Peter: Felipe. – o cumprimentou com um aceno de cabeça. – Estou indo pra casa, Flor. Precisa de carona? – neguei com a cabeça. – Você não vai ficar comigo hoje à noite? – ele quis saber, surpreso e decepcionado.
Lali: Não, vou sim. Eu ia entrar no dormitório... Só tenho que pegar umas coisas que esqueci. – falei erguendo o olhar com os óculos de sol e abrindo um sorriso para ele.
Peter: Ah, você comentou sobre pegar seu aparelho de depilação. Já estava na hora de raspar suas pernas, elas ficam ralando nas minhas, é o maior inferno. – ele disse com um sorriso travesso.
Lali: Peter! – Felipe me olhou com os olhos arregalados e eu fiz careta para Peter. – É assim que os rumores começam. – olhei para Felipe e balancei a cabeça. – Estou dormindo na cama dele... Só dormindo.
Peter: Não fique brava. – dei uma tapa no braço dele antes de abrir a porta e subir as escadas. Quando cheguei ao segundo andar, Peter estava ao meu lado. – Eu só estava brincando.
Lali: Todo mundo acha que estamos transando e você está piorando as coisas. E não adianta dizer que não se importa com o que eles pensam, por que eu me importo, Peter. Eu me importo!
Peter: Flor... – ele deu uma risadinha e olhei furiosa para ele. – Eles não acham que você é uma das minhas vadias. Ninguém acha isso. E, se acharem, é melhor torcerem para que não chegue aos meus ouvidos.
May_Hana: Obrigada pela compreensão, Flor :D. LaliterIsLove: Rsrsrs Estou feliz por você está tão empolgada. Obrigada aos que favoritam. Apenas dois comentários?? Ok :/ Beijos e boa tarde :D
#Comentem #Favoritem
Autor(a): Malu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lali: Ah, meu Deus! As pessoas devem achar que estamos juntos e que você continua sem vergonha nenhuma com seu estilo de vida. Devo parecer patética. – continuei a falar. – Acho que eu não devia ficar mais no seu apartamento. Devíamos nos afastar por um tempo. Peter: Ninguém acha que estamos juntos, Flor. Você não p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lokaloucaporlaliter Postado em 20/06/2014 - 14:30:21
Continua por favor vai, eu estou gostando vou ficar comentando se vc continuar vai por favor a historia e muito legal.
-
yumitaniyama Postado em 23/03/2014 - 21:36:06
Quero mais, plis... nao abandone a web
-
larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:29:39
Vc vai parar a web? Volta a postar pliiisss :'(
-
larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:20:29
Posta mais, estou morrendo de curiosidade
-
yumitaniyama Postado em 09/02/2014 - 09:26:14
Posta mais, to super curiosa pra saber no que vai dar esses dois...
-
laliterislove Postado em 01/02/2014 - 22:42:53
Espero que poste o próximo logo, porque estou louca de curiosidades! Mais :3
-
TuAmorAyA Postado em 31/01/2014 - 23:23:34
Peter tá com ciumes kkkkk Posta maais, por favooooor!!
-
larys_u.u Postado em 25/01/2014 - 11:07:12
Acho q o Peter ficou assim por ciumes do Pablo. Qual e o nome do livro q vc esta se baseando? Bjss
-
larys_u.u Postado em 22/01/2014 - 23:06:04
Ameii >< ... Posta mais pfv, viciei na sua fanfic, realmente ela e muito boa e estou morrendo de curiosidade para ver os proximos caps. Bjss PS: nova leitora ^^
-
mdani Postado em 05/01/2014 - 15:58:37
muito boa web posta mais