Fanfic: Belo Desastre - Laliter | Tema: Quase Anjos
Lali: Ah, meu Deus! As pessoas devem achar que estamos juntos e que você continua sem vergonha nenhuma com seu estilo de vida. Devo parecer patética. – continuei a falar. – Acho que eu não devia ficar mais no seu apartamento. Devíamos nos afastar por um tempo.
Peter: Ninguém acha que estamos juntos, Flor. Você não precisa parar de falar comigo para provar alguma coisa. – ele foi andando até o estacionamento, segurando meus pertences. – Vou dar um jeito nisso. Não quero ninguém pensando coisas ruins sobre você por minha causa... Deixe-me te compensar por isso. Por que não vamos ao Holandês hoje à noite?
Lali: Mas lá é um bar de motoqueiros. – falei com desdém, observando enquanto ele prendia minha sacola à moto.
Peter: Tudo bem, então nós vamos a uma casa noturna. Levo você para jantar e depois podemos ir á Porta Vermelha. Eu pago tudo. – ele subiu na moto.
Lali: Como sair pra jantar e depois ir a uma casa noturna vai resolver meus problemas? Quando as pessoas nos virem juntos, vai ser pior. – questionei.
Peter: Pensa bem. Eu, bêbado, numa sala cheia de mulheres com um mínino de roupa? Não vai demorar muito para as pessoas se darem conta de que não somos um casal. – explicou ele.
Lali: E o que eu devo fazer? Pegar um carinha no bar e levá-lo pra casa, para deixar as coisas bem claras? – falei irônica. – Uma garota qualquer do bar vai com a gente até em casa? É assim que você vai me compensar?
Peter: Eu não disse isso, não precisa se empolgar. – disse ele, referindo-se a segunda frase do meu comentário anterior. Depois, franziu a testa. – E você não está com ciúme, está, Beija-Flor?
Lali: Ciúme de quem? Da imbecil com DST que você vai irritar e mandar embora de manhã? – ele riu e deu partida na sua moto, voando até o apartamento. Depois de descer da moto, dei uma tapa no ombro dele. – Esqueceu que eu estava com você ou estava tentando me matar?
Peter: Fica difícil esquecer que você está atrás de mim quando suas coxas me apertam tanto que quase me matam. – com a próxima fala dele, veio um sorriso malicioso. – Pra falar a verdade, eu não consigo pensar em uma forma melhor de morrer.
Lali: Tem algo muito errado com você. – mal tínhamos entrado no apartamento, quando Eugênia saiu do quarto de Nicolas arrastando os pés. – Estávamos pensando em sair hoje à noite. Vocês topam?
Peter: Vamos dar uma passada naquele lugar de sushi e depois vamos a Porta Vermelha. – olhei para Peter e abri um sorriso. O sorriso de Eugênia foi de um lado ao outro.
Eugênia: Nico! – ela gritou, seguindo em disparada para o banheiro. – Vamos sair hoje à noite!
Fui à última a entrar no chuveiro. Nicolas, Eugênia e Peter já estavam impacientes, em pé ao lado da porta, quando saí do banheiro usando um vestido preto e sapatos de salto alto Pink. Eugênia assobiou e me elogiou, sorri em agradecimento e Peter estendeu a mão para mim.
Peter: Belas pernas. E eu não acho que seja obra do seu aparelho de depilação. – ele sorriu e me puxou porta fora.
Já estávamos falando muito alto no Sushi Bar e tínhamos bebido o suficiente para a noite toda antes mesmo de pôr os pés na Porta Vermelha. Nicolas entrou no estacionamento, demorando um tempo para achar um lugar para estacionar.
Nicolas: Até a noite acabar, a gente arruma uma vaga. – murmurou. – Tenho que achar uma vaga grande. Não quero que nenhum bêbado imbecil estrague a pintura do meu carro.
Peter: Eu queria perguntar sobre a identidade de vocês. – disse assim que estacionamos e saímos do carro. – Elas são perfeitas. Não se consegue dessas por aqui.
Eugênia: Já faz um tempinho que a gente tem. Era necessário... Em Wichita. – Peter franziu o cenho. – Que bom que a Lali conhecia as pessoas certas. – ela soluçou e cobriu a boca, dando uma risadinha.
Nicolas: Santo Deus, mulher! – disse Nicolas segurando o braço de Eugênia, enquanto ela andava desajeitada pelo caminho de cascalho. – Acho que você já bebeu o suficiente.
Peter: Do que você está falando, Eugênia? Que pessoas certas são essas? – fez uma careta.
Eugênia: A Lali tem uns antigos amigos que...
Lali: São identidades falsas, Pitt. – eu a interrompi, antes mesmo de ela falar algo errado. – É preciso conhecer as pessoas certas se quiser que sejam feitas do jeito certo... Certo? – Eugênia desviou o olhar de Peter e fiquei esperando.
Peter: Certo. – ele disse, estendendo a mão para pegar a minha. Peguei três dedos dele e sorri, sabendo por sua expressão que ele não estava satisfeito com a minha resposta.
Lali: Preciso de outro drinque! – eu disse, numa segunda tentativa de mudar de assunto.
Eugênia: Mais uma dose! – gritou Eugênia.
Nicolas: Ah, é. É disso que você precisa, mais uma dose. – revirou os olhos.
#Comentem #Favoritem
Autor(a): Malu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que entramos, Eugênia me puxou para a pista de dança. Seus cabelos loiros não paravam de balançar, enquanto ela dançava e dei risada da cara de pato que ela fazia. Quando a música acabou, fomos nos juntar aos meninos no balcão. Uma loira platinada, excessivamente voluptuosa, já estava ao lado de Peter. Contorci o r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lokaloucaporlaliter Postado em 20/06/2014 - 14:30:21
Continua por favor vai, eu estou gostando vou ficar comentando se vc continuar vai por favor a historia e muito legal.
-
yumitaniyama Postado em 23/03/2014 - 21:36:06
Quero mais, plis... nao abandone a web
-
larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:29:39
Vc vai parar a web? Volta a postar pliiisss :'(
-
larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:20:29
Posta mais, estou morrendo de curiosidade
-
yumitaniyama Postado em 09/02/2014 - 09:26:14
Posta mais, to super curiosa pra saber no que vai dar esses dois...
-
laliterislove Postado em 01/02/2014 - 22:42:53
Espero que poste o próximo logo, porque estou louca de curiosidades! Mais :3
-
TuAmorAyA Postado em 31/01/2014 - 23:23:34
Peter tá com ciumes kkkkk Posta maais, por favooooor!!
-
larys_u.u Postado em 25/01/2014 - 11:07:12
Acho q o Peter ficou assim por ciumes do Pablo. Qual e o nome do livro q vc esta se baseando? Bjss
-
larys_u.u Postado em 22/01/2014 - 23:06:04
Ameii >< ... Posta mais pfv, viciei na sua fanfic, realmente ela e muito boa e estou morrendo de curiosidade para ver os proximos caps. Bjss PS: nova leitora ^^
-
mdani Postado em 05/01/2014 - 15:58:37
muito boa web posta mais