Fanfics Brasil - Belo Desastre - 14° Capítulo Belo Desastre - Laliter

Fanfic: Belo Desastre - Laliter | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Belo Desastre - 14° Capítulo

304 visualizações Denunciar


Assim que entramos, Eugênia me puxou para a pista de dança. Seus cabelos loiros não paravam de balançar, enquanto ela dançava e dei risada da cara de pato que ela fazia. Quando a música acabou, fomos nos juntar aos meninos no balcão. Uma loira platinada, excessivamente voluptuosa, já estava ao lado de Peter. Contorci o rosto em repulsa.


Nicolas: Vai ser assim a noite toda. É só ignorar. – disse Nicolas, indicando com a cabeça um grupinho de garotas paradas ali perto. Elas olhavam para a loira, esperando pela vez delas.


Eugênia: Parece que Vegas vomitou em um bando de abutres. – disse Eugênia em um tom de deboche.


Peter acendeu um cigarro e pediu mais duas cervejas. A loira mordeu o lábio carnudo cheio de gloss e sorriu. O barman abriu as garrafas e as entregou para Peter. A loira pegou uma delas, mas ele a puxou da mão dela dizendo que não era para ela e, então, me entregou. Minha vontade inicial foi jogar a garrafa no lixo, mas a mulher parecia tão ofendida que eu tive que sorri e tomar um gole. Ela saiu pisando duro, bufando de raiva, e eu ri baixinho por que o Peter pareceu não notar nada.


Peter: Como se eu fosse comprar cerveja pra uma mina qualquer num bar. – disse ele, balançando a cabeça. Ergui minha cerveja e ele levantou um dos lados da boca em um meio sorriso. – Você é diferente.


Lali: Um brinde por ser a única garota com quem um cara, sem nenhum critério, não quer transar. – exclamei batendo de leve a minha garrafa na dele. Depois, tomei um grande gole de cerveja.


Peter: Você está falando sério? – como não falei nada, ele se inclinou na minha direção. – Em primeiro lugar, eu tenho critério. Nunca transei com uma mulher feia, nunca. Em segundo lugar, eu queria transar com você. Pensei em te jogar no meu sofá de cinqüenta maneiras diferentes, mas não fiz isso por que não te vejo mais assim. Não é que eu não me sinta atraído por você, só acho que você é melhor do que isso.


Lali: Você acha que eu sou boa demais para você? – não consegui esconder o sorriso presunçoso que se espalhou por meu rosto. Ele desdenhou do meu segundo insulto.


Peter: Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante pra você. – minha presunção se dissipou, dando lugar a um sorriso comovido e grato. – Vamos?!


Lali: Obrigada, Pitt. – falei colocando a garrafa vazia no balcão. Ele me puxou pela mão me levando pelo meio da multidão até a pista de dança. – Eu bebi demais! Vou cair.


Peter: Cale a boca e dance. – Peter sorriu e me puxou para junto dele, me agarrando pelo quadril.


Eugênia e Nicolas apareceram ao nosso lado. Nicolas dançava como se ele andasse vendo videoclipes demais do Usher. Peter quase me deixou em pânico com o jeito como pressionava o corpo contra o meu. Se ele usava aqueles movimentos no sofá, eu conseguia entender por que tantas garotas se arriscavam a ser humilhadas pela manhã.


Ele segurou forte meu quadril e notei que sua expressão estava diferente, quase séria. Passei as mãos em seu peito perfeito e em sua barriga de tanquinho, e seus músculos ficaram tensos debaixo da camiseta apertada. Virei de costas para ele e sorri quando ele envolveu minha cintura. Com o nível de álcool em minhas veias, quando Peter puxou meu corpo contra o dele, os pensamentos que me vieram à mente eram tudo, menos de amizade.


A próxima música começou e Peter não fez sinal de que quisesse voltar para o bar. O suor escorria em gotas pelo meu pescoço e as luzes multicoloridas me faziam sentir um pouco zonza. Fechei os olhos e apoiei a cabeça em seu ombro. Ele pegou minhas mãos e as colocou em volta de seu pescoço. Suas mãos desceram pelos meus braços, minhas costas e, por fim, voltaram ao meu quadril. Quando senti seus lábios e depois sua língua no meu pescoço, me afastei com um pulo.


Peter: O que foi, Flor? – Peter deu uma risadinha, parecendo um pouco surpreso.


Fui tomada por uma fúria súbita e as palavras penetrantes que eu queria dizer ficaram presas na garganta. Fugi até o bar e pedi mais uma bebida. Peter se sentou na banqueta ao meu lado, erguendo o dedo para pedir uma para ele também. Assim que o barman colocou a garrafa na minha frente, virei e bebi metade antes de batê-la com tudo no balcão.


Lali: Você acha que isso vai fazer alguém mudar de idéia a respeito da gente? – perguntei, puxando o cabelo para o lado e cobrindo o lugar que ele tinha beijado.


Peter: Estou pouco me lixando pro que pensam da gente. – ele riu. Lancei-lhe um olhar hostil e virei o rosto para frente. – Beija-Flor. – ele disse, encostando meu braço.


Lali: Nem vem. Eu nunca ficaria bêbada o bastante a ponto de deixar que você me levasse para aquele sofá. – eu me afastei. Peter contorceu o rosto de raiva, mas, antes que pudesse dizer alguma coisa, uma mulher estonteante de cabelos escuros e fazendo biquinho com imensos olhos azuis e peitos demais à mostra, se aproximou dele.


- Veja só, se não é o Peter Lanzani. – disse ela, se mexendo nos lugares certos. Ele deu um gole, depois seus olhos ficaram travados nos meus. – Me apresenta pra sua namorada. – ela sorriu.


Revirei os olhos pela maneira como ela era óbvia. Peter inclinou a cabeça para trás para terminar a cerveja e deslizou a garrafa vazia pelo balcão. Todo mundo que estava esperando para pedir alguma coisa seguiu a garrafa com os olhos, até que ela caiu na lata de lixo.


Peter: Ela não é minha namorada, Maria. – ele a segurou pela mão e ela foi andando toda feliz atrás dele até a pista de dança.


 


Gente, tenho que pedir mil desculpas a vocês por passar tanto tempo sem postar, mas é que está no fim do ano letivo, eu tive muito que me concetrar nos estudos, senão eu ia acabar ficando na recuperação de matemática e química. As provas começam segunda-feira, então passarei mais um tempo sem postar. Mas, quando eu estiver de férias, postarei bastante para recompensar vocês. Tentem me entender!
E, infelizmente, não vou ter como responder aos comentários de vocês, pois tenho que ir dormir. Amanhã tenho aula :/ (aula no sábado?? Sim! Aula em pleno sábadão. --`) Então, vou generalizar, agradeço a todas :D Obrigada por terem paciência comigo e elogiarem tanto a web *-*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter e Maria ficaram se agarrando durante uma música, depois outra, e mais uma. Todo mundo olhava para o jeito como ela o deixava apalpá-la. Quando ele se curvou sobre ela, virei às costas para eles. - Você parece irritada. – me disse um homem, enquanto se sentava ao meu lado. – Aquele ali é seu namorado? – neguei com a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lokaloucaporlaliter Postado em 20/06/2014 - 14:30:21

    Continua por favor vai, eu estou gostando vou ficar comentando se vc continuar vai por favor a historia e muito legal.

  • yumitaniyama Postado em 23/03/2014 - 21:36:06

    Quero mais, plis... nao abandone a web

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:29:39

    Vc vai parar a web? Volta a postar pliiisss :'(

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:20:29

    Posta mais, estou morrendo de curiosidade

  • yumitaniyama Postado em 09/02/2014 - 09:26:14

    Posta mais, to super curiosa pra saber no que vai dar esses dois...

  • laliterislove Postado em 01/02/2014 - 22:42:53

    Espero que poste o próximo logo, porque estou louca de curiosidades! Mais :3

  • TuAmorAyA Postado em 31/01/2014 - 23:23:34

    Peter tá com ciumes kkkkk Posta maais, por favooooor!!

  • larys_u.u Postado em 25/01/2014 - 11:07:12

    Acho q o Peter ficou assim por ciumes do Pablo. Qual e o nome do livro q vc esta se baseando? Bjss

  • larys_u.u Postado em 22/01/2014 - 23:06:04

    Ameii >< ... Posta mais pfv, viciei na sua fanfic, realmente ela e muito boa e estou morrendo de curiosidade para ver os proximos caps. Bjss PS: nova leitora ^^

  • mdani Postado em 05/01/2014 - 15:58:37

    muito boa web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais