Fanfic: Belo Desastre - Laliter | Tema: Quase Anjos
Peter e Maria ficaram se agarrando durante uma música, depois outra, e mais uma. Todo mundo olhava para o jeito como ela o deixava apalpá-la. Quando ele se curvou sobre ela, virei às costas para eles.
- Você parece irritada. – me disse um homem, enquanto se sentava ao meu lado. – Aquele ali é seu namorado? – neguei com a cabeça. – Ah, que bom. Seria muito embaraçoso para você se fosse seu namorado.
Lali: Nem me fale. – eu disse bebendo o resto da cerveja. Eu mal tinha saboreado as duas últimas cervejas que havia pedido e meus dentes já estavam dormentes.
- Quer outra? – ele perguntou. Olhei para ele, que sorriu e disse: – Meu nome é Erick.
Lali: Mariana, mas prefiro Lali. – falei, apertando sua mão estendida. Ele ergueu dois dedos para o barman e sorriu. – Obrigada... Eu moro no Morgan Hall, na Eastern. E você?
Erick: Tenho um apartamento em Hinley. Eu estudava na estadual que fica há uma hora daqui, mas me formei em maio. Minha irmã caçula estuda na Eastern. Estou passando essa semana com ela para procurar emprego.
Lali: Hum... A vida no mundo real, hein? – Erick riu. – E é tudo isso que dizem por aí. – peguei o gloss do bolso e passei-o nos meus lábios, aproveitando o espelho da parede atrás do balcão.
Erick: Cor bonita essa. – ele disse, a me ver pressionando os lábios. Sorri, sentindo raiva do Peter e o peso do álcool.
Lali: Talvez você possa experimentá-lo depois. – os olhos dele brilharam quando me inclinei para perto dele e sorri quando ele encostou ao meu joelho. Mas ele tirou a mão, pois Peter se colocou entre nós dois. – Estou conversando.
Peter: Está pronta, Flor? – a camiseta dele estava ensopada por causa do circo na pista de dança e eu também fiz um showzinho, limpando a mão na saia. Peter fez uma careta. – Você ao menos conhece esse cara?
Lali: Esse é o Erick. – sorri da maneira mais sedutora que consegui para meu novo amigo. Ele piscou para mim e Peter estendeu a mão para cumprimentá-lo. – Erick, esse é o Peter Lanzani.
Erick: Peter Maddox Lanzani? Peter Maddox da Eastern? – Peter assentiu. – Vi sua luta com o Sandro Smith no ano passado, cara. Achei que ia testemunhar a morte de alguém. – Peter fitou-o enfurecido.
Peter: Quer ver isso acontecer de novo? – Erick riu, olhando rapidamente para Peter e vice-versa. Quando se deu conta de que ele estava falando sério, sorriu para mim como que pedindo desculpas e foi embora. – Está pronta agora?
Lali: Você é um completo babaca, sabia? – quando Peter tentou me segurar pela mão para me guiar pelo estacionamento, eu a puxei com força. Ele se virou e parei, curvando-me para trás quando seu rosto ficou a poucos centímetros do meu.
Peter: Já me chamaram de coisa pior do que babaca. – falou. – Eu devia beijar você e acabar logo com isso. Você está sendo ridícula. Eu beijei seu pescoço, e daí?
Lali: Eu não sou sua amiguinha de sexo, Peter. – ele balançou a cabeça, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. Eu podia sentir o cheiro de cerveja e cigarro no hálito dele e o afastei.
Peter: Eu nunca disse que você era! Você está perto de mim 24h por dia, dorme na minha cama, mas, na metade desse tempo, age como se não quisesse ser vista comigo. Eu só te trato com respeito, Flor.
Lali: Não, você só me trata como se eu fosse sua propriedade. – mantive minha linha de defesa. – Você não tinha o direito de espantar o Erick daquele jeito. E você fala tanto que eu não quero ser vista com você, mas eu topei vim até aqui hoje.
Peter: Você sabe quem é esse Erick? – perguntou ignorando a minha última frase. Balancei a cabeça em negativa e ele se aproximou mais. – Pois eu sei. Ele foi preso no ano passado acusado de abuso sexual, só que retiraram a queixa.
Lali: Ah, então vocês têm algo em comum? – Peter apertou os olhos e os músculos de seu maxilar se contorceram sob a pele.
Peter: Você está me chamando de estuprador? – ele disse, em um tom baixo e frio. Pressionei os lábios, com mais raiva ainda por ele estar certo. Eu tinha ido longe demais.
Lali: Não, só estou muito irritada com você!
Peter: Eu bebi, ok? Sua pele estava a centímetros da minha boca, você é linda e seu cheiro é incrível quando você fica suada. Eu te beijei. Desculpa. Esquece. – isso fez com que os cantos da minha boca se voltassem para cima.
Lali: Você me acha linda? – ele franziu a testa, indignado.
Peter: Você é muito bonita e sabe disso. Por que está sorrindo? – tentei disfarçar meu divertimento inutilmente. Sorri e dei uma desculpa para irmos embora, fazendo Peter balançar a cabeça. – Você é um pé no saco!
Eu não conseguia parar de sorrir e, depois de alguns segundos, ele fez o mesmo. Balançou a cabeça de novo e enganchou o braço em volta do meu pescoço.
Peter: Você está me deixando maluco. Você sabe disso, não sabe?
Então, como eu disse no post anterior, fiquei em recuperação, mas só em química ÊEEEE :/ A notícia boa é que eu fiz a prova ontem, a notícia ruim é que eu acho que não atingi os pontos que eu deveria e a outra notícia boa é que eu tenho chances de passar por que sou uma boa aluna e só fiquei em 1 de 15 matérias. Enfim...
Quero muito agradecer a todos que estão favoritando a fic e, principalmente, a AmyLaliter, May_Hana, LaliterIsLove, YumiTaniYama, vocês, apenas por comentarem, fazem a diferença. Beijos ♥
#Comentem #Favoritem
Autor(a): Malu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No apartamento, todos nós passamos cambaleando pela porta. Fui direto ao banheiro para lavar os cabelos e tirar o cheiro de cigarro. Quando saí do chuveiro, vi que Peter tinha deixado uma de suas camisetas e um de seus shorts ali para mim. Sua camiseta me engoliu e o short sumiu debaixo dela. Eu me joguei na cama e suspirei ainda sorrindo por causa do que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lokaloucaporlaliter Postado em 20/06/2014 - 14:30:21
Continua por favor vai, eu estou gostando vou ficar comentando se vc continuar vai por favor a historia e muito legal.
-
yumitaniyama Postado em 23/03/2014 - 21:36:06
Quero mais, plis... nao abandone a web
-
larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:29:39
Vc vai parar a web? Volta a postar pliiisss :'(
-
larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:20:29
Posta mais, estou morrendo de curiosidade
-
yumitaniyama Postado em 09/02/2014 - 09:26:14
Posta mais, to super curiosa pra saber no que vai dar esses dois...
-
laliterislove Postado em 01/02/2014 - 22:42:53
Espero que poste o próximo logo, porque estou louca de curiosidades! Mais :3
-
TuAmorAyA Postado em 31/01/2014 - 23:23:34
Peter tá com ciumes kkkkk Posta maais, por favooooor!!
-
larys_u.u Postado em 25/01/2014 - 11:07:12
Acho q o Peter ficou assim por ciumes do Pablo. Qual e o nome do livro q vc esta se baseando? Bjss
-
larys_u.u Postado em 22/01/2014 - 23:06:04
Ameii >< ... Posta mais pfv, viciei na sua fanfic, realmente ela e muito boa e estou morrendo de curiosidade para ver os proximos caps. Bjss PS: nova leitora ^^
-
mdani Postado em 05/01/2014 - 15:58:37
muito boa web posta mais