Fanfic: Belo Desastre - Laliter | Tema: Quase Anjos
No apartamento, todos nós passamos cambaleando pela porta. Fui direto ao banheiro para lavar os cabelos e tirar o cheiro de cigarro. Quando saí do chuveiro, vi que Peter tinha deixado uma de suas camisetas e um de seus shorts ali para mim. Sua camiseta me engoliu e o short sumiu debaixo dela.
Eu me joguei na cama e suspirei ainda sorrindo por causa do que ele tinha me dito no estacionamento. Peter ficou me encarando por um instante e senti uma pontada no peito. Eu tinha uma necessidade quase voraz de agarrar o seu rosto e lhe dar um beijo na boca, mas lutei contra o álcool e os hormônios.
Peter: Boa noite, Flor. – ele sussurrou, se virando para o outro lado. Fiquei me mexendo, inquieta e sem sono.
Lali: Pitt? – falei, me erguendo e apoiando o queixo no ombro dele. Ele resmungou e eu continuei: – Sei que estou bêbada e que acabamos de ter uma briga gigantesca por causa disso, mas...
Peter: Não vou transar com você, então para de ficar pedindo. – ele disse, ainda de costas para mim. Eu soltei um gritinho com esse comentário e ele se virou rindo. – Que foi, Beija-Flor? – soltei um suspiro.
Lali: Isso... – falei, deitando a cabeça em seu peito e esticando o braço sobre sua cintura, me aninhando tão perto quanto podia.
Peter: Você está bêbada. – ele ficou tenso e ergueu as mãos, como se não soubesse reagir. – Você é a mulher mais complicada que já conheci. – relaxou uma das mãos nas minhas costas e pôs a outra nos meus cabelos molhados.
Lali: Eu sei. – falei embriagada demais para ficar constrangida. – Mas é o mínimo que você pode fazer depois de espantar o único cara que veio falar comigo hoje.
Peter: Você quer dizer Erick, o estuprador? É, eu te devo uma por essa. – depois me beijou na testa.
Lali: Deixa pra lá. – falei, sentindo o começo de uma rejeição a caminho. Ele agarrou meu braço e o manteve em cima de sua barriga, para me impedir de sair dali.
Peter: Não, eu estou falando sério. Você precisa tomar mais cuidado. Se eu não estivesse lá... Nem quero pensar nessa possibilidade. E agora você espera que eu peça desculpas por espantar o cara?
Lali: Não quero. Nem se trata disso... – ele me encarou. Seu rosto estava a poucos centímetros do meu e eu podia sentir sua respiração em meus lábios. – Estou bêbada, Peter. Essa é a única desculpa que tenho.
Peter: Você só quer que eu te abrace até você dormir? – não respondi. Ele se mexeu para me olhar direto nos olhos. – Eu devia negar para provar meu argumento. Mas eu me odiaria se fizesse isso e você nunca mais me pedisse.
Lali: Pitt... – aninhei o rosto em seu peito e ele me abraçou mais forte, soltando um suspiro.
Peter: Você não precisa de nenhuma desculpa, Beija-Flor. Tudo que tem que fazer é me pedir. – disse ele, antes de eu fechar os olhos e adormecer em seus braços.
Eu me encolhi ao meu deparar com a luz do sol entrando pela janela e o alarme quase estourando meus tímpanos. Peter ainda dormia, me cercando com seus braços e pernas. Em uma manobra, consegui soltar um dos braços e apertar o botão de soneca. Esfreguei o rosto e fiquei olhando para ele, que dormia profundamente, a cinco centímetros de distância.
Lali: Meu Deus... – sussurrei perguntando-me como havíamos conseguido ficar tão enganchados um no outro. Inspirei fundo e prendi o fôlego, tentando me soltar completamente.
Peter: Para com isso, Flor. Ainda estou dormindo. – ele murmurou me apertando junto a si. Depois de várias tentativas, finalmente consegui me soltar. – Qual o problema, Flor?
Lali: É... – sentei na beira da cama, olhando para seu corpo seminu envolto nas cobertas. Os limites estavam começando a ficar tênues e a culpa era minha. – Vou pegar um copo de água, você quer alguma coisa?
Peter: Não. – Peter balançou a cabeça, mal abrindo os olhos, com o rosto encostado no colchão.
Nicolas: Bom dia, Lali. – disse Nicolas sentado na cadeira reclinável, quando entrei na sala. – Eugênia e Peter ainda estão dormindo. O que está fazendo em pé tão cedo?
Lali: O despertador tocou, mas eu sempre acabo acordando cedo depois de beber. É uma maldição. – ele concordou. – É melhor ir acordar a Eugênia, temos aula daqui à uma hora.
Nicolas: Eu ia deixar a minha loira dormindo, mas é melhor não. Ela vai ficar brava se perder aula. Então eu vou acordá-la. – ele disse. – Ei, Lali.
Lali: O que? – falei, abrindo a torneira e me inclinando para beber um gole de água.
Nicolas: Eu não sei o que está rolando entre você e o Peter, mas sei que ele vai fazer algo idiota que vai te deixar irada. É uma mania que ele tem. Ele não fica muito chegado a ninguém por tanto tempo e, sei lá porque, ele abriu espaço na vida dele para você. Mas você tem que ignorar os demônios dele. É a única forma que ele tem de saber.
Lali: De saber o quê? – perguntei erguendo uma sobrancelha em resposta ao seu discurso melodramático.
Nicolas: Se você vai sair de cima do muro. – ele respondeu simplesmente. Balancei a cabeça e dei um risinho.
Gente, MIL DESCULPAS. Minha vida está tão complicada ultimamente que mal tenho tempo de postar. Achei que ficaria melhor agora nas férias, mas meu pai quis que eu aprendesse um pouco sobre a empresa da nossa família, então, todos os dias, eu vou aprender um pouco sobre as coisas lá. Sem falar que minha internet é uma vaca! Estou usando a do tablet ou o 3G do celular. Mas eu garanto a vocês que nunca vou abandonar. Considero muito vocês para fazer isso.
Muito obrigada a quem continua comentando, favoritando e entendendo os meus problemas. Amo vocês e vamo que vamo. Hehehehe.
#FelizNatal e #FelizAnoNovo #Atrasado :/
#Comentem #Favoritem
Autor(a): Malu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Peter: Que coisa nojenta, Flor. – disse encarando minha tigela de aveia com calda de chocolate. Ele vestia somente uma cueca xadrez. Peter esfregou os olhos e pegou uma caixa de cereal no armário. Lali: Bom dia pra você também. – respondi fechando com um estalido a tampa da calda de chocolate e misturando tudo. Peter: Ouvi dizer que seu aniv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lokaloucaporlaliter Postado em 20/06/2014 - 14:30:21
Continua por favor vai, eu estou gostando vou ficar comentando se vc continuar vai por favor a historia e muito legal.
-
yumitaniyama Postado em 23/03/2014 - 21:36:06
Quero mais, plis... nao abandone a web
-
larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:29:39
Vc vai parar a web? Volta a postar pliiisss :'(
-
larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:20:29
Posta mais, estou morrendo de curiosidade
-
yumitaniyama Postado em 09/02/2014 - 09:26:14
Posta mais, to super curiosa pra saber no que vai dar esses dois...
-
laliterislove Postado em 01/02/2014 - 22:42:53
Espero que poste o próximo logo, porque estou louca de curiosidades! Mais :3
-
TuAmorAyA Postado em 31/01/2014 - 23:23:34
Peter tá com ciumes kkkkk Posta maais, por favooooor!!
-
larys_u.u Postado em 25/01/2014 - 11:07:12
Acho q o Peter ficou assim por ciumes do Pablo. Qual e o nome do livro q vc esta se baseando? Bjss
-
larys_u.u Postado em 22/01/2014 - 23:06:04
Ameii >< ... Posta mais pfv, viciei na sua fanfic, realmente ela e muito boa e estou morrendo de curiosidade para ver os proximos caps. Bjss PS: nova leitora ^^
-
mdani Postado em 05/01/2014 - 15:58:37
muito boa web posta mais