Fanfics Brasil - Belo Desastre - 17° Capítulo Belo Desastre - Laliter

Fanfic: Belo Desastre - Laliter | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Belo Desastre - 17° Capítulo

319 visualizações Denunciar


Peter: Que coisa nojenta, Flor. – disse encarando minha tigela de aveia com calda de chocolate. Ele vestia somente uma cueca xadrez. Peter esfregou os olhos e pegou uma caixa de cereal no armário.


Lali: Bom dia pra você também. – respondi fechando com um estalido a tampa da calda de chocolate e misturando tudo.


Peter: Ouvi dizer que seu aniversário está perto. Está virando adulta... – disse ele, abrindo um largo sorriso, com os olhos inchados e vermelhos. – É no domingo da semana que vem? – eu assenti.


Lali: Não sou muito ligada em aniversários. Acho que a Eugênia vai me levar pra jantar ou algo assim. Você pode vir também, se quiser. – sorri. – Quando é o seu aniversário?


Peter: Só em abril. – ele despejou o leite na tigela, submergindo os flocos com a colher. – Primeiro de abril. – eu ri. – É sério. – ele falou mastigando.


Lali: Você faz aniversário no Dia da Mentira? – perguntei, erguendo uma sobrancelha. Ele riu e assentiu. – É melhor eu ir me arrumar, vou de carona com a Eugênia e posso me atrasar.


Peter: Tudo bem. – pude perceber que ele se esforçou para agir com naturalidade quando deu de ombros. Ele virou as costas para mim para terminar de comer seu cereal.


_________________________________________________________________________________________________


Eugênia: Definitivamente, ele está encarando você. – sussurrou Eugênia, se curvando para dar uma espiada do outro lado da sala. Ela sorriu e acenou. – Ele já me viu. E ainda está te encarando.


Lali: Para de olhar, besta. – hesitei por um instante e consegui reunir coragem para olhar na direção dele. Pablo estava olhando para mim com um largo sorriso no rosto. Retribuí o sorriso e me virei. – Ele ainda está olhando?


Eugênia: Sim. – ela respondeu dando risadinhas. E, então, fingi que estava digitando algo no laptop.


Pablo: Não se esquece da festa nesse fim de semana. – depois da aula, Pablo me parou no corredor. Sorri como resposta tentando não pestanejar ou fazer algo ridículo do gênero.


Eugênia e eu cruzamos o gramado até o refeitório para encontrar Peter e Nicolas para o almoço. Ela ainda estava rindo do comportamento de Pablo quando eles se aproximaram. Nicolas logo quis saber o motivo de tanta risada vindo da sua namorada.


Eugênia: Ah, um carinha na aula que ficou encarando a Lali durante uma hora. Foi tão fofo!


Nicolas: Contanto que ele estivesse encarando apenas a Lali mesmo. – disse Nicolas, dando uma piscadela para a namorada que riu.


Peter: Quem era o babaca? – Peter fez uma careta. Arrumei a mochila nas costas, o que fez com que ele a tirasse dali e segurasse pra mim. Balancei a cabeça.


Eugênia: Era o Pablo Martínez. E ele estava dando muito na cara. Estava praticamente babando. – falou antes que eu pronunciasse uma palavra sequer. Peter fez cara de nojo.


Nicolas: Vamos almoçar. – Nicolas puxou Eugênia pela mão. – Vocês vão desfrutar a fina culinária do refeitório essa tarde.


Eugênia o beijou novamente em resposta e eu e Peter os acompanhamos. Coloquei minha bandeja entre a de Eugênia e a de Felipe, mas Peter não se sentou no lugar de costume, na minha frente. Ele foi se sentar um pouco mais longe. Foi então que me dei conta de que ele não tinha dito muita coisa durante nossa caminhada até o refeitório.


Lali: Você está bem, Pitt? – ele me olhou aliviando um pouco a expressão no rosto. – Você está tão quieto.


Peter: Estou ótimo. – vários jogadores do time de futebol americano se aproximaram da mesa e se sentaram, rindo alto. Peter parecia um pouco irritado, enquanto revirava a comida no prato.


Chris: E aí, Pitt? Ouvi dizer que você pegou a Tina Martin. Ela estava falando um monte de você hoje. – Chris jogou uma batata frita no prato do Peter para chamar sua atenção.


Peter: Cala a boca, Chris. – disse Peter sem tirar os olhos da comida. Eu me inclinei para frente de forma que o gigante sentado diante do Peter pudesse sentir toda a força do meu olhar fulminante. – Posso me cuidar sozinho.


Lali: Desculpa, eu... – ele retrucou algo antes de se afastar bruscamente da mesa e sair como um raio pela porta. Felipe olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas. – Nossa! O que foi aquilo?


Nicolas: Não foi nada que você fez. Tem umas coisas acontecendo com ele. – ele deu de ombros. – Você já devia saber que é preciso ter paciência e saber perdoar para ser amigo do Peter. Ele tem um mundo próprio.


Lali: Não! Esse é o Peter que todo mundo vê... – balancei a cabeça em negativa. – Não o Peter que eu realmente conheço.


 


Nicolas: Não tem diferença entre um e outro. Você só tem que seguir a onda. – disse Nicolas, dando de ombros mais uma vez, como se não lhe importasse.


 


Larys_u.u: Então seja bem-vinda minha linda, estou feliz que você está gostando!
Gente, lembrem-se: essa web é uma adaptação do livro que eu li e tornou-se um dos meus favoritos! Beijos e até mais.


#Comentem #Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lokaloucaporlaliter Postado em 20/06/2014 - 14:30:21

    Continua por favor vai, eu estou gostando vou ficar comentando se vc continuar vai por favor a historia e muito legal.

  • yumitaniyama Postado em 23/03/2014 - 21:36:06

    Quero mais, plis... nao abandone a web

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:29:39

    Vc vai parar a web? Volta a postar pliiisss :'(

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:20:29

    Posta mais, estou morrendo de curiosidade

  • yumitaniyama Postado em 09/02/2014 - 09:26:14

    Posta mais, to super curiosa pra saber no que vai dar esses dois...

  • laliterislove Postado em 01/02/2014 - 22:42:53

    Espero que poste o próximo logo, porque estou louca de curiosidades! Mais :3

  • TuAmorAyA Postado em 31/01/2014 - 23:23:34

    Peter tá com ciumes kkkkk Posta maais, por favooooor!!

  • larys_u.u Postado em 25/01/2014 - 11:07:12

    Acho q o Peter ficou assim por ciumes do Pablo. Qual e o nome do livro q vc esta se baseando? Bjss

  • larys_u.u Postado em 22/01/2014 - 23:06:04

    Ameii >< ... Posta mais pfv, viciei na sua fanfic, realmente ela e muito boa e estou morrendo de curiosidade para ver os proximos caps. Bjss PS: nova leitora ^^

  • mdani Postado em 05/01/2014 - 15:58:37

    muito boa web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais