Fanfics Brasil - Belo Desastre - 01° Capítulo Belo Desastre - Laliter

Fanfic: Belo Desastre - Laliter | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Belo Desastre - 01° Capítulo

365 visualizações Denunciar


Aquele não era o meu lugar! Vozes viravam borrões enquanto pessoas gritavam números e nomes acotovelando-se para trocar dinheiro e gesticulando para se comunicar melhor em meio a tanto barulho. Passei espremida por aquela multidão, logo atrás da Eugênia e do seu namorado.


Nicolas: Fiquem perto de mim, isso piora quando a luta começa. – avisou alto para ser ouvido. Eugênia segurou a mão dele e depois a minha, enquanto seu namorado nos guiava no meio de tanta gente.


- Bem vindos ao banho de sangue. – o som agudo ecoou. O garoto estava em pé sobre uma cadeira e com um rolo de dinheiro na mão, em outra mão ele segurava um megafone. – Sou o André. Quem faz as regras e convoca as lutas sou eu. Nada de encostar-se aos lutadores, nem ajudar, nem mudar a aposta no meio da luta, muito menos invadir o ringue. Quebrando as regras, vocês serão esmagados e jogados para fora, isso vale para as garotas também. Então não usem suas vadias para fraudar o sistema.


Nicolas: Que isso André! – ele gritou em clara desaprovação das palavras do amigo, enquanto balançava a cabeça.


Meu coração batia forte dentro do peito. Eu havia prometido a Eugênia que conseguiria lidar com aquilo, mas aquele lugar era imundo e me dava medo. Ela nunca me colocaria em perigo, mas entrar em um porão com mais ou menos 50 universitários bêbados sedentos por sangue e dinheiro me causava arrepios.


Depois que Eugênia conheceu Nicolas na recepção de calouros, com freqüência, ela o acompanhava às lutas secretas que aconteciam em diversos porões da universidade. Cada evento era realizado em um local diferente que permanecia secreto até uma hora antes da luta.


Quando soube desse submundo, fiquei horrorizada já que sempre freqüentei círculos comportados. Mas Nicolas sempre teve conhecimento daquilo, antes mesmo de fazer parte. Seu primo, Peter, participara de sua primeira luta há meses atrás. Rumores diziam que ele era o competidor mais letal que o círculo já teve, Peter era imbatível. Juntos, ele e Nicolas pagavam o aluguel e as contas do seu apartamento com o dinheiro que ganhavam nas lutas.


André: Esta noite temos um novo desafiante. O lutador de luta livre e astro da Bastem, Marcos Young. – disse com o megafone em sua boca, de novo. Os gritos e movimentos aumentaram em um ritmo febril.


Todos aplaudiram e gritaram assim que Marcos entrou na sala se pondo ao meio do círculo formado por pessoas. Ele dava pulinhos para se preparar e girou o pescoço de um lado para o outro, estava sério e compenetrado. A multidão aquietou-se restando apenas um rugido abafado.


André: O próximo lutador dispensa apresentação, mas, como eu morro de medo dele, vou apresentá-lo mesmo assim. Rapazes tremam nas bases e fiquem de pernas abertas garotas. Com vocês, Peter “cachorro louco” Maddox.


Houve uma explosão de sons quando ele apareceu do outro lado da sala. Peter estava sem camisa, relaxado e confiante. Caminhou a passos largos até o centro do círculo e, com os músculos firmes estirados sob a pele tatuada, cumprimentou Marcos estalando os punhos cerrados nos nós dos dedos do adversário. Os dois se encaravam. A expressão de Marcos era assassina e Peter parecia achar um pouco de graça em tudo aquilo.


Nicolas: O que diabo está fazendo aqui? – senti cinco dedos se afundarem em meu braço e me virei para encarar Nicolas que estava com uma expressão séria. – Você deveria estar com a gente ali.


Lali: Eu não conseguia ver nada de lá de trás. – gritei em resposta e me virei bem a tempo de ver Peter golpeando seu adversário, segundos depois de André dar um sinal para o início da luta.


Marcos ainda tentou acertar Peter com um soco poderoso, mas este conseguiu desviar. Peter fez um círculo e esmagou o nariz do adversário com seu cotovelo. Gotas de sangue borrifaram o meu rosto e se espalharam na minha blusa. Marcos caiu no chão de cimento com um som oco e, por um breve momento, a sala ficou em total silêncio.


Depois a multidão explodiu e eu fui empurrada com todo aquele movimento. Eugênia gritava meu nome em algum lugar lá de trás, mas eu estava hipnotizada com a trilha vermelha de sangue que ia do meu peito até a cintura, era o sangue do homem que estava caído no chão.


Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviando minha atenção para o chão. Meus olhos foram se voltando para cima: jeans manchado de sangue, músculos abdominais definidos, um peito tatuado ensopado de suor e, finalmente, um par de cálidos olhos verdes. Fui empurrada outra vez, mas Peter me segurou pelo braço antes que eu caísse.


Peter: Ei! Cuidado com ela, idiota. – enxotando qualquer um que chegasse perto de mim. Sua expressão séria se derreteu em um sorriso quando ele viu minha blusa e, então, limpou meu rosto com um lenço. – Desculpe-me por isso, Beija-Flor.


André: Vamos lá cachorro louco, tem uma galera esperando por você. – André deu umas tapinhas na nuca de Peter, mas seus olhos não desviaram dos meus.


Peter: Foi uma pena ter manchado seu suéter. Fica tão bem em você. – no instante seguinte, ele foi engolfado pelos fãs, desaparecendo da mesma maneira como tinha aparecido.


Eugênia: No que estava pensando, sua imbecil? – gritou Eugênia puxando meu braço. – Eu sei que você veio para ver a luta, mas precisava chegar tão perto do círculo?


Nicolas: Vocês nem deveriam estar aqui. – disse ele em um tom de bronca. – Vamos! – Eugênia sorriu para mim e limpou meu rosto. Ela me abraçou forte e fomos embora.


 


Êeee, o primeiro capítulo foi postado e cabe a vocês dizer o que acharam dele. Espero que tenham gostado. E muito obrigada aos leitores que favoritaram e comentaram pedindo o 1° capítulo. Aí está, para vocês! Beijos amores :*


#Comentem #Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, fui almoçar com Eugênia e Nicolas. Conforme os alunos foram entrando no refeitório, as cadeiras à minha volta encheram de amigos da fraternidade de Nicolas e de membros do time de futebol. Logo depois, tanto eu quanto Eugênia, viramos e vimos Peter sentando em um lugar na ponta da mesa. Duas loiras tingidas com a blusa de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lokaloucaporlaliter Postado em 20/06/2014 - 14:30:21

    Continua por favor vai, eu estou gostando vou ficar comentando se vc continuar vai por favor a historia e muito legal.

  • yumitaniyama Postado em 23/03/2014 - 21:36:06

    Quero mais, plis... nao abandone a web

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:29:39

    Vc vai parar a web? Volta a postar pliiisss :'(

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:20:29

    Posta mais, estou morrendo de curiosidade

  • yumitaniyama Postado em 09/02/2014 - 09:26:14

    Posta mais, to super curiosa pra saber no que vai dar esses dois...

  • laliterislove Postado em 01/02/2014 - 22:42:53

    Espero que poste o próximo logo, porque estou louca de curiosidades! Mais :3

  • TuAmorAyA Postado em 31/01/2014 - 23:23:34

    Peter tá com ciumes kkkkk Posta maais, por favooooor!!

  • larys_u.u Postado em 25/01/2014 - 11:07:12

    Acho q o Peter ficou assim por ciumes do Pablo. Qual e o nome do livro q vc esta se baseando? Bjss

  • larys_u.u Postado em 22/01/2014 - 23:06:04

    Ameii >< ... Posta mais pfv, viciei na sua fanfic, realmente ela e muito boa e estou morrendo de curiosidade para ver os proximos caps. Bjss PS: nova leitora ^^

  • mdani Postado em 05/01/2014 - 15:58:37

    muito boa web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais