Fanfics Brasil - Belo Desastre - 08º Capítulo Belo Desastre - Laliter

Fanfic: Belo Desastre - Laliter | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Belo Desastre - 08º Capítulo

282 visualizações Denunciar


Lali: Você devia estudar com a gente. O Peter sabe explicar a matéria muito bem. – disse após Eugênia desabar ao meu lado, derrotada, depois da prova de biologia. Ela soltou um resmungo e deitou a cabeça no meu ombro.


Eugênia: Você não me ajudou em nada! Não podia ter feito um sinal com a cabeça ou algo do gênero? – eu a abracei e fui caminhando com ela até o nosso dormitório.


Na semana seguinte, Peter me ajudou com o trabalho de história e foi meu tutor em biologia, novamente. Fomos juntos olhar o quadro de notas ao lado da sala do professor. Meu nome aparecia em terceiro lugar.


Peter: A terceira nota mais alta da classe! Que legal, Flor. – ele disse, me abraçando. Os olhos de Peter estavam brilhando de animação e orgulho e uma sensação embaraçosa me fez recuar um passo.


Lali: Valeu, Pitt. Eu não teria conseguido sem você. – falei dando um puxão na camiseta dele. Ele me jogou por cima do ombro, abrindo caminho em meio à multidão atrás de nós.


Peter: Abram caminho, pessoal! Abram caminho para o cérebro gigantesco desta pobre mulher! Ela é um gênio! – dei risada ao ver as expressões divertidas e curiosas dos meus colegas de classe.


Conforme os dias foram se passando, tivemos que lidar com os persistentes rumores sobre um relacionamento. A reputação de Peter ajudou a calar as fofocas. Ele nunca fora conhecido por ficar com uma garota mais do que uma noite, então, quanto mais éramos vistos juntos, mais as pessoas entendiam que nosso relacionamento era platônico.


Mesmo com as constantes perguntas sobre nosso envolvimento, Peter continuou recebendo a usual atenção das alunas. Ele continuou sentando ao meu lado nas aulas de história e comendo comigo na hora do almoço. Não demorei muito para perceber que estivera errada em relação a ele, me sentindo propensa a defendê-lo daqueles que não o conheciam como eu.


Lali: Você não precisava fazer isso, eu ia pegar uma. – falei assim que Peter colocou uma lata de suco de laranja na minha frente. Ele sorriu, fazendo parecer mais nítida a pintinha em sua bochecha.


Bruno: Ela transformou você em um empregadinho pessoal, Peter? Qual vai ser a próxima? Abanar ela com uma folha de palmeira, enquanto veste uma sunga? – Peter olhou para ele com ódio assassino e eu me apressei a defendê-lo.


Lali: Você não tem o suficiente nem para preencher uma sunga, Bruno. Cala a droga da sua boca! – Bruno ergueu suas mãos em sinal de paz. – Só... Não fale assim dele. – retruquei franzindo o cenho.


Peter: ... – a expressão do Peter era um misto de surpresa e gratidão. – Agora eu vi de tudo na vida. Uma garota acabou de me defender. – disse se levantando.


Antes de sair carregando a bandeja, ele lançou mais um olhar furioso para Bruno, depois se juntou a um pequeno grupo de fumantes do lado de fora do prédio. Tentei não ficar olhando para Peter enquanto ele ria e conversava. Todas as garotas do grupo competiam de forma sutil pelo espaço ao lado dele.


Eugênia: O que você está olhando, Lali? – me cutucou quando percebeu que minha atenção estava em outro lugar.


Lali: Nada. Não estou olhando nada. – neguei com a cabeça. Eugênia pôs o queixo na mão e balançou a cabeça.


Eugênia: Elas são tão óbvias. Olhe aquela ruiva. Ela já passou as mãos no cabelo tantas vezes quantas já piscou. Fico me perguntando se Peter não se cansa disso. – Nicolas assentiu.


Lali: Mas ele cansa sim. Todo mundo acha que ele é um babaca, mas se soubessem a paciência que ele tem para lidar com cada uma dessas garotas que pensam que podem domá-lo... Ele não consegue ir para nenhum lugar sem ter várias no pé. Acredite em mim, ele é muito mais educado do que eu seria no lugar dele.


Eugênia: Ah, como se você não fosse adorar essa bajulação! – Eugênia exclamou, beijando o rosto de Nicolas.


Peter estava terminando de fumar ao lado de fora do refeitório quando eu passei por ele. Ele me pediu para esperar e disse que me acompanharia até a sala. Depois se distraiu com uma garota de longos cabelos negros e saia curta que passava por ele. Ele a seguiu com os olhos e fez um aceno de cabeça na direção dela, jogando o cigarro no chão.


O lugar do Peter continuou vazio durante a aula e fiquei irritada com ele por faltar à aula por causa de uma garota que ele nem conhecia. O professor nos dispensou mais cedo e atravessei o gramado correndo, pois tinha que me encontrar com Felipe às 15h00min para lhe entregar as anotações de avaliação musical. Olhei para o relógio e acelerei o passo.


Pablo: Lali! – Pablo se apressou pelo gramado para caminhar ao meu lado. – Acho que não fomos oficialmente apresentados. Pablo Martínez. – cumprimentei-o e sorri.


Lali: Mariana Espósito. – quase sem fôlego, consegui dizer apenas isso.


Pablo: Eu estava atrás de você quando você viu sua nota na prova de biologia. Parabéns. – ele sorriu, enfiando as mãos nos bolsos. – Peter e você são bem... Amigos. Ele te falou de uma festa que vai ter na casa esse fim de semana?


Lali: Geralmente conversamos sobre biologia e comida. – ele riu. Já parados, Pablo ficou analisando o meu rosto com seus grandes olhos. – Vou falar com a Eugênia, acho que não temos nenhum plano para o fim de semana.


Pablo: Ótimo. Vejo você lá então. – ele disse abrindo um sorriso perfeito de modelo da Banana Republica, com o maxilar quadrado e a pele naturalmente bronzeada. Depois se virou para cruzar o campus.


 


Respondendo a uns comentários anteriores, por que antes eu estava sem tempo :/ ... LaliterIsLove: Vai ter uma aposta sim, mas ainda vai demorar uns capítulos, mas são poucos. Logo logo, acontecerá :D. JucinairaEspozani: Obrigada querida *--*. AmoLanzani: É super legal o jeito que eles se tratam, nunca vi algo parecido kkk Lá, no meio da história, vocês irão saber um pouco mais sobre os segredos dela. Eles são um pouco enrolados, então vai demorar um pouquinho pra eles começarem a namorar, mas, daqui pra lá, vai acontecer muita coisa legal! Então, é só isso. Beijos e espero que gostem desse capítulo aí :* S2


#Comentem #Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei olhando enquanto Pablo ia embora. Ele era alto, de barba feita, vestia uma camisa risca de giz, bem passada, e calça jeans. Os cabelos loiros escuros e ondulados balançavam enquanto ele caminhava. Mordi o lábio, lisonjeada com a sua companhia. Felipe: Ah, ele sim é mais a sua cara. – disse Felipe no meu ouvido. Olhei para ele sem con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lokaloucaporlaliter Postado em 20/06/2014 - 14:30:21

    Continua por favor vai, eu estou gostando vou ficar comentando se vc continuar vai por favor a historia e muito legal.

  • yumitaniyama Postado em 23/03/2014 - 21:36:06

    Quero mais, plis... nao abandone a web

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:29:39

    Vc vai parar a web? Volta a postar pliiisss :'(

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:20:29

    Posta mais, estou morrendo de curiosidade

  • yumitaniyama Postado em 09/02/2014 - 09:26:14

    Posta mais, to super curiosa pra saber no que vai dar esses dois...

  • laliterislove Postado em 01/02/2014 - 22:42:53

    Espero que poste o próximo logo, porque estou louca de curiosidades! Mais :3

  • TuAmorAyA Postado em 31/01/2014 - 23:23:34

    Peter tá com ciumes kkkkk Posta maais, por favooooor!!

  • larys_u.u Postado em 25/01/2014 - 11:07:12

    Acho q o Peter ficou assim por ciumes do Pablo. Qual e o nome do livro q vc esta se baseando? Bjss

  • larys_u.u Postado em 22/01/2014 - 23:06:04

    Ameii >< ... Posta mais pfv, viciei na sua fanfic, realmente ela e muito boa e estou morrendo de curiosidade para ver os proximos caps. Bjss PS: nova leitora ^^

  • mdani Postado em 05/01/2014 - 15:58:37

    muito boa web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais