Fanfics Brasil - ★ Apresentação dos personagens Dulce e Ucker ★ Era uma vez ...

Fanfic: Era uma vez ... | Tema: Rebelde e Vondy


Capítulo: ★ Apresentação dos personagens Dulce e Ucker ★

9 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Olá, me chamo Dulce Maria Espinosa Saviñón, tenho 15 anos e esse ano vou começar o ensino médio, no colégio Mundial School. Tenho muito medo do que poderão pensar de mim, pois minha vida é uma a verdade prova de que o mundo da uma reviravolta.


Todos chamam meu pai de Dr Fe, mais seu verdadeiro nome é Fernando Espinoza. Ele é dono de uma pequena empresa de carro aqui no México mesmo, junto com minha mãe, Blanca Espinoza Saviñon, popularmente conhecida como Dona Blanca. Eles são bem responsáveis e adoráveis, me amam de verdade, eu sinto. Não tenho irmão, mas gostaria de ter alguém para brincar, brigar e rir.


Ainda não sei direito oque poderá acontecer comigo dentro desse internato. Eu gostava de verdade do meu antigo colégio, tinha vários amigos e até gostava dos meus professores. Acho que o verdadeiro motivo para os meus pais me colocarem nessa escola, é o meu passado, um triste passado. Segundo os meus pensamentos acho que eles só querem me proteger. Aos poucos vocês irão intender o porque estou falando isso.


Sou uma adolescente super bipolar. As vezes estou triste e do nada fico feliz ou vice-versa  (tomara que isso não continue, porque assim não vou conseguir nenhum gatinho). Amo receber carinho e que todos fiquem ao meu redor, mais sabe uma coisa que eu odeio? É mentira e fofoquinha, ahhhhhh costumo parti para a agressão quando me tiram do serio, tenho medo de mim mesma.


∞ ∞ ♥ ∞ ∞



Narrado por Christopher


Olá, me chamo Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, mais todos me chamam de Ucker e nasci aqui mesmo no Mexico, tenho 16 anos e esse é o meu segundo ano no colégio Mundial School. Meu pai é Mexicano também, Victor Manuel Casillar Arias e minha mãe sueca, Marie Christina Alexandra von Uckermann Karlsson.
Sou modelo desde bebê, e amo oque eu faço, assim que eu terminar meus estudos quero me efetivar nessa carreira.


Meu pai é sócio de um tal de ... de ... Dr Fe, isso, Dr Fernando Espinoza, junto com sua mulher que não me recordo o nome. Minha mãe tem um consultório, ela é dentista. Segundo meu pai, o seu sócio tem uma filha muito linda, mais nunca há vi.


No começo eu não gostei muito da ideia de estudar em um internato, mais depois vi que não tinha mais jeito e tive que me acostumar. Fiz vários amigos lá, começando pelo meu melhor amigo Alfonso ( Poncho ) que esta cursando o segundo ano, junto comigo, e sua namora fresca Anahi (Any) que por sua ventura, irá fazer o primeiro ano ainda. Tem o Christian também e a Maite, e por assim vai.


Eu amo os meu pais, eles nunca me deixam faltar nada. As vezes dão uns escorregão aqui, e outro ali, mais normal quem nunca errou na vida né? Eles tem um segredo que guardam a sete chaves, mais não sei oque é, tenho Fé que ainda irei descobrir.


 


___________________________________________________________________________


Leitoras queridas, comentem, favoritem e Divulguem por favor, essa é a minha primeira Fanfic. Beijos ;3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaayrossi_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No primeiro dia de aula. Blanca: Filha, você vai ficar bem? – Se referindo a sua menininha, Dulce. Dulce: Vou sim mamãe, mais tenho tanto medo do que poderão de pensar de mim. – Com uma carinha triste e desanimo. Blanca: Filha, estou indo embora, final de semana eu volto. Não fica assim, todos irão gostar de você. – ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:35:38

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 13:27:44

    o que o ucker vai falar para a dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/10/2013 - 18:39:33

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:21:06

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 04:53:26

    continua

  • alwaysvondy Postado em 28/09/2013 - 20:31:25

    posta maaais...quero saber qm deiou do lado dela :x

  • alwaysvondy Postado em 27/09/2013 - 23:33:10

    continuaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/09/2013 - 20:41:33

    continua.esta web e muito boa

  • lovevondy14 Postado em 27/09/2013 - 19:18:27

    Curiosssssssssa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais