Fanfics Brasil - 2º ★ amor a primeira vista? ★ Era uma vez ...

Fanfic: Era uma vez ... | Tema: Rebelde e Vondy


Capítulo: 2º ★ amor a primeira vista? ★

334 visualizações Denunciar


No primeiro dia de aula.


Blanca: Filha, você vai ficar bem? – Se referindo a sua menininha, Dulce.
Dulce: Vou sim mamãe, mais tenho tanto medo do que poderão de pensar de mim. – Com uma carinha triste e desanimo.
Blanca: Filha, estou indo embora, final de semana eu volto. Não fica assim, todos irão gostar de você. – Despede de sua filha com um abraço apertado e um beijo.


Vendo sua mãe indo embora, Dulce tenta se achar dentro do novo colégio.


Anahi: Olá, me chamo Anahi e sou sua amiga de quarto. – Sorrindo para Dulce
Dulce: Olá, meu nome é Dulce. – Com muita vergonha de falar com a nova amiga.
Anahi: Você é filha do Dr Fe, não é? – Pergunta como se já tivesse ouvido falar dela.
Dulce: Sou sim, como sabe? – Com aquela cara de interrogação
Anahi: Meu amigo Ucker me falou de você, algumas vezes.
Dulce: De onde ele me conhece? E conhece o meu pai? – Pergunta Dulce, sem saber como ela saberia lhe responder tal informação.
Anahi: Relaxa Dulce, eu vou apresentar ele para você.


Depois de arrumarem suas coisas, todos os alunos foram para a aula. Com o termino da aula, o grupo de amigos do Ucker se sentou para conversar sobre as aulas, quando chega Any com sua amiga de quarto.


Anahi: Oi gente, essa aqui é a minha amiga de quarto, Dulce.
Ucker: Oi gatinha. – (Dulce? Dulce? ahh não será que é a filha do Dr Fernando? Aqui na escola? Irei descobrir) concluiu com os seus pensamentos.
Dulce: Oi. – Com muita vergonha, pois nenhum gatinho, nunca tinha falado com ela assim antes.


No quarto.


Anahi: Dulce? Pode me chamar de Any, viu. Ei, eu vi como os seus olhos brilharam ao ver o Ucker. Ele é amigo do meu namorado.
Dulce: Uhun, pode me chamar de Dul. Brilhou? Meu olho? Você é louca? – Diz Dulce, com um aspecto de interrogação em seus olhinhos.


Na hora de dormir, Dulce pensando no que sua amiga de quarto tinha dito, não sabia que todo aquele encantamento seria amor à primeira vista ou apenas lorota. Mas nunca se sabe quando uma adolescente irá se apaixonar. Se perdendo em seus pensamentos Dulce, nem percebe que alguém entra em seu quarto, e deita ao seu lado.


 



__________________________________________________________________________________________________ 



 


alwaysvondy: Vou continuar, pode deixar. Não perca nenhum capitulo, pois muitas coisas estão por vir (:
anapaulamaito2gmail.com: Obrigada, pode deixar. Vou continuar sim.

lovevondy14: E pode ter certeza que muitos capítulos te deixará muito curiosa, ainda está só no começo.


Comentem, Favoritem e Compartilhe. Obrigada a todas as leitoras, desde já (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaayrossi_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce se assustou com tal acontecimento e já foi logo empurrando da cama seu mais novo admirador da noite, ao tocar sentiu que ele estava usando poucas roupas, mas seu admirador saiu correndo, sem deixar pistas. Sem pensar duas vezes, Dul se vestiu e foi atrás, porem acabou descobrindo nada. No outro dia... Any: Bom dia Dul! – Diz entusiasmada e feliz. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:35:38

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 13:27:44

    o que o ucker vai falar para a dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/10/2013 - 18:39:33

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:21:06

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 04:53:26

    continua

  • alwaysvondy Postado em 28/09/2013 - 20:31:25

    posta maaais...quero saber qm deiou do lado dela :x

  • alwaysvondy Postado em 27/09/2013 - 23:33:10

    continuaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/09/2013 - 20:41:33

    continua.esta web e muito boa

  • lovevondy14 Postado em 27/09/2013 - 19:18:27

    Curiosssssssssa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais