Fanfics Brasil - 3 º ★ Meu admirador é o carinha mais gato da escola ? ★ Era uma vez ...

Fanfic: Era uma vez ... | Tema: Rebelde e Vondy


Capítulo: 3 º ★ Meu admirador é o carinha mais gato da escola ? ★

388 visualizações Denunciar


Dulce se assustou com tal acontecimento e já foi logo empurrando da cama seu mais novo admirador da noite, ao tocar sentiu que ele estava usando poucas roupas, mas seu admirador saiu correndo, sem deixar pistas. Sem pensar duas vezes, Dul se vestiu e foi atrás, porem acabou descobrindo nada.


No outro dia...


Any: Bom dia Dul! – Diz entusiasmada e feliz.
Dulce: Bom dia. Any você viu algo acontecendo a noite? –Diz com um ponto de interrogação espantoso.
Any: Não amiga, por quê? –Sem saber oque estava acontecendo, sua amiga Any pergunta preocupada.
Dulce: Nada não, deixa pra lá. – Diz decepcionada e preocupada.
Any: Deve ser alguma das brincadeiras dos meninos. Eu entrei esse ano na escola, mais o meu namorado esta no segundo ano e ele me conto que os meninos vivem assustando as meninas a noite. – Diz sorrindo, sem sinais de preocupação.
Dulce: É você deve está certa.


E o dia se passa tranquilo, ninguém mostrou nenhum tipo de indireta.
A noite, na hora de dormir.


Any: Dul irei dormir, mas se acontecer qualquer coisa pode me acordar. – Any se expressa muito sonolenta, mas preocupada com o acontecido da noite anterior.
Dulce: Pode deixar amiga.


E as duas se deitam.

Relembrando da sua infância, Dul começa chorar baixo e ofegante, e aos plenos choros, a mesma dormiu. Quando do nada, sentiu beijos. Beijos de carinho e apaixonado. E o retribui, com a mesma intensidade (sem saber quem era). Quando a jovem percebe tal chaminha se levantando se espanta e empurra o jovem, e como na noite anterior o jovem a deixa e sai correndo. Mas agora, oque não sai de sua mente “Eu tenho um admirador secreto?”. Mas como a adolescente não é burra, pegou um acessório do rapaz, que da ultima vez não estava ali, um anel.

No outro dia, acorda pensando que oque tinha passado a noite, não se passou de um sonho, mas ao olhar para o lado, viu o objeto que nunca tinha visto antes, o anel.

Any: Duuulce? O Ucker esteve por aqui? – Diz surpresa ao ver o anel do jovem.
Dulce: Ucker? Não, por quê? –Estranha a pergunta.
Any: Porque esse anel é dele. Mas como veio parar aqui se os meninos não podem vir para o lado das meninas? -Pergunta observando o anel, que por sinal era bem lindo.
Dulce: Não sei amiga, devo ter trago sem querer. –Dul, já se liga que seu admirador poderia ser o carinha mais gato da escola. 


 


___________________________________________________________________________


 


 


alwaysvondy: Irei postar conforme os comentarios. Me ajuda a divulgar minha primeira fanfic, que eu postarei mais capitulos por dia, obrigada (:


 


Compartilhem, comentem, favoritem, me ajudem com a minha primeira Fanfic, obrigada (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaayrossi_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Espantada com o acontecido, Dulce decide descobrir oque aconteceu. Na sala de aula ... Ucker: Bom dia meninas, dormiram bem? Any: Bom dia, dormimos sim graças a Deus. – Responde alegre Dulce: Bom dia, sim. – Responde pensativa. POV Ucker Será que ela percebeu o acontecido de ontem? Tomara que ela não perceba o meu anel que esqueci l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:35:38

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 13:27:44

    o que o ucker vai falar para a dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/10/2013 - 18:39:33

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:21:06

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 04:53:26

    continua

  • alwaysvondy Postado em 28/09/2013 - 20:31:25

    posta maaais...quero saber qm deiou do lado dela :x

  • alwaysvondy Postado em 27/09/2013 - 23:33:10

    continuaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/09/2013 - 20:41:33

    continua.esta web e muito boa

  • lovevondy14 Postado em 27/09/2013 - 19:18:27

    Curiosssssssssa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais