Fanfics Brasil - 4 ° ★ minha deusa interior dizendo mais alto ★ Era uma vez ...

Fanfic: Era uma vez ... | Tema: Rebelde e Vondy


Capítulo: 4 ° ★ minha deusa interior dizendo mais alto ★

11 visualizações Denunciar


Espantada com o acontecido, Dulce decide descobrir oque aconteceu.


Na sala de aula ...


Ucker: Bom dia meninas, dormiram bem?
Any: Bom dia, dormimos sim graças a Deus. – Responde alegre
Dulce: Bom dia, sim. – Responde pensativa.


POV Ucker
Será que ela percebeu o acontecido de ontem? Tomara que ela não perceba o meu anel que esqueci lá.  Preciso voltar lá, e irei terminar oque aconteceu.


POV Dulce
Meu, como ele é um tonto, ele esquece o anel dele no meu quarto e pensa que eu não sei de nada. E agora? Vou perguntar ou espero por mais uma noite?


Então Dulce decide deixar tudo como está, e esperar por mais uma noite .


Na piscina...
Any: Nossa amiga, como você está linda com o seu maio azul turquesa, está meiga e abusada.
Dulce: Obrigada. – Diz seca se enrolando nos seus devaneios e serrando seus cílios para Ucker, como se quisesse prova-lo.
Any: Como você ta estranha, está acontecendo algo? – Diz com uma grande interrogação na face.
Ucker então se aproxima das meninas, se deita junto a elas como se fosse tomar um sol.
Ucker: Meninas vocês estão demais. – Diz isso, apenas para provocar Dulce.


POV Dulce
Tadinho dele, tão bobinho achando que irá me deixar com ciúmes. Mal ele sabe, que eu já sei de toda a historia. Quer saber? Vou fingir que não sei de nada, só pra ver ele mais uma noite.


À noite...
Any: Amiga, você não vai se importar seu eu for dormir no quarto ao lado, né? Qualquer coisa você me grita!!
Dulce: Ok amiga! – Diz super animada, pois está tudo dando certo. Agora só resta tudo acontecer como na noite passada.


Dulce espera muito e acaba caindo no sono. Quando o relógio marca exatamente 2:34 da madrugada, seu admirador aparece. Se envolve nos lençóis e lentamente começa a acaricia-la.
Com um suspiro calmo, junto com os carinhos começa a beija-la. Dulce se assusta. Mas não liga, pois já sabia que era o seu gatinho. Aos poucos, começa a retribuir os beijos.


POV Dulce
 Eu confesso que me assustei, mas não liguei. Beijei mesmo. E como todo homem, logo senti sua ereção sarrando entre as minhas partes intimas. Minha deusa interior esta quase pulando para fora. Mas sei que essa não era a minha hora.


POV Ucker
Meu Deus, estou louco para penetrar nessa donzela, será que o meu espirito de homem avassalador não ira realizar suas vontades? Tudo bem, ainda terá a sua próxima vez.


Dulce então levantou-se antes mesmo que ele saísse correndo como na ultima vez, e acendeu a luz.


Dulce: Oque faz aqui Ucker? – Como se não soubesse a resposta, pergunta na ironia.
Ucker: Adivinha? – Responde gozando da moça.


 


___________________________________________________________________________________________________


 


Desculpe a demora leitoras, agora eu voltei com força e fé. Agora vou concluir minha fic. Comentem, Compartilhem e favoritem, aceito sujestões. obrigada (: 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaayrossi_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker sai do quarto com um ardor de malvadeza no rosto. E vai se deitar. POV Ucker Preciso de um banho, essa menina me deixa suado só de pensar em como seria bom uma noite de amor com ela. POV Dulce Esse menino é doido né, só pode! Mas ele me deixa louquinha, louquinha... E assim se passou mais uma noite. No outro dia, antes de entrarem para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:35:38

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 13:27:44

    o que o ucker vai falar para a dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/10/2013 - 18:39:33

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:21:06

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 04:53:26

    continua

  • alwaysvondy Postado em 28/09/2013 - 20:31:25

    posta maaais...quero saber qm deiou do lado dela :x

  • alwaysvondy Postado em 27/09/2013 - 23:33:10

    continuaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/09/2013 - 20:41:33

    continua.esta web e muito boa

  • lovevondy14 Postado em 27/09/2013 - 19:18:27

    Curiosssssssssa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais