Fanfics Brasil - 5 º ★ Primeira vez em sala de aula ? ★ Era uma vez ...

Fanfic: Era uma vez ... | Tema: Rebelde e Vondy


Capítulo: 5 º ★ Primeira vez em sala de aula ? ★

6 visualizações Denunciar


Ucker sai do quarto com um ardor de malvadeza no rosto. E vai se deitar.


POV Ucker
Preciso de um banho, essa menina me deixa suado só de pensar em como seria bom uma noite de amor com ela.


POV Dulce
Esse menino é doido né, só pode! Mas ele me deixa louquinha, louquinha...


E assim se passou mais uma noite.
No outro dia, antes de entrarem para a primeira aula que seria de química.


Any: Bom dia Dul, como está ?  - Como sempre, pergunta sorrindo.
Dul responde com a mesma fisionomia: Bom dia, estou ótima.
Any: Oque vai querer de café da manhã ?
Dul: Um suco de maracujá com bolachas, por favor.


Depois de tomarem café, as meninas vão para aula.
Dul avista o seu pretendente de longe e solta sem querer aquele sorriso meigo de meio lábio.
Ucker se aproxima.


Ucker: Olá meninas, dormiram bem? – pergunta sorrindo e feliz, como se quisesse mostrar para Dul que a noite passada foi boa.
Any: Dormi bem graças a Deus.
Dul: Bom dia, dormi como um anjo. – Responde com uma felicidade ardente em seu rosto que estava com as bochechas avermelhadas.


POV Dul
Este menino é um pervertido mesmo, faz de tudo pra me provocar.


Depois que acabou a aula, todos saíram da sala e restou apenas Ucker e Dul.


POV Ucker
É agora que pego essa menina. Vou fechar a porta e trancar, assim ninguém saberá que tem gente aqui. Decido então abraçar a moça que esta de costa. Toco em seus seios e sem conseguir me controlar, fico ereto. Começo a beijar lentamente o seu pescoço, e consigo deixar ela arrepiada. Dul se vira e começamos a se beijar. Um beijo bem quente por sinal. Sem conseguir me controlar a ponho na mesa do professor e arranco a blusa dela sem um pingo de delicadeza. Começo a beijar seus seios e a acariciar sua nuca. Sem pensar duas vezes, abri o sutiã dela que era vermelho, a cor que mais me deixava excitado. Ela abriu minha blusa e passou suas unhas lentamente até o feixe da minha calça, só pra me provocar. Abri a calça dela também, e comecei a beija-la. Beijei sua nuca, seus lábios, seus seios provocantes, sua barriguinha e a sua intimidade, levando ela nas alturas. Eu já não aguentava mais e penetrei profundamente nela. Foi quando eu percebi um sangue escorrendo, ela era virgem. Na hora me assustei, mas continuei penetrando segurando ela pela cintura, e beijando os seus seios.
Até que me deu vontade de expelir esperma. E gozei gostoso!


POV Dul
Eu estava na sala terminando de arrumar as minhas coisas, quando senti uma mão quente me abraçando pelas costas. Beijos de arrepiar vieram à tona. Comecei a soar frio, lembrei-me do meu passado, mas com todos aqueles beijos esqueci rapidinho. Logo senti mais uma vez seu braço, que mais parecia um antebraço, como dizia uma amiga minha da outra escola, a Lala. Beijo aqui e beijos ali, ele conseguiu me excitar de verdade, fiquei louca demais quando o vi beijando a minha intimidade. Eu não sabia oque fazer, não queria que minha primeira vez fosse ali, e não sabia se eu queria que fosse com ele, mas deixei rolar. Ele finamente penetrou. E foi bom demais. Não sabia se eu arranhava suas costas ou puxava os seus cabelos.


O sinal da hora do almoço bateu, e eles se beijaram depois de se arrumarem e saíram como se nada tivesse acontecido.


Depois que todos almoçaram, Any chega até Dul.


Any: Amiga eu quero saber de tudo, eu vi você e o Ucker saindo da sala de aula. – A loira pergunta cheia de curiosidade no rosto.
Dul: Mais tarde, mais tarde... – Sem saber oque falar responde seca e se esquivando dessa conversa.


 


___________________________________________________________________


 


anapaulamaito2gmail.com - será que Dul fez certo em entregar a sua intimidade para Ucker? Obrigada por estar lendo. Me ajude a divulgar a minha fic, por favor. 


 


Divulguem, favoritem e comentem. Obrigada (:


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaayrossi_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:35:38

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 13:27:44

    o que o ucker vai falar para a dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/10/2013 - 18:39:33

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:21:06

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 04:53:26

    continua

  • alwaysvondy Postado em 28/09/2013 - 20:31:25

    posta maaais...quero saber qm deiou do lado dela :x

  • alwaysvondy Postado em 27/09/2013 - 23:33:10

    continuaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/09/2013 - 20:41:33

    continua.esta web e muito boa

  • lovevondy14 Postado em 27/09/2013 - 19:18:27

    Curiosssssssssa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais