Fanfics Brasil - 1º cap.-Assunto do dia. -Dani. Não queria te amar tanto como amo. (Lésbica)

Fanfic: Não queria te amar tanto como amo. (Lésbica) | Tema: Romance,dramas, descobertas, dia-a-dia, hot...


Capítulo: 1º cap.-Assunto do dia. -Dani.

11 visualizações Denunciar


Assunto do dia. -Dani.


 Estava eu e minha melhor amiga de sempre, Sam, conversando como todos os dias quando chegamos do colégio e vamos pra minha casa.


-Amiga me lembrei agora tenho que te contar uma coisa. -A mesma ficou toda eufórica.


-Conte-me tudo e não me esconda nada. -Rimos.


-Uma amiga minha Carol, já comentei alguma fez com você? -Neguei com a cabeça. -Estranho mais tudo bem, voltando ela vai vim morar aqui. -Ela sorriu.


-Ih estou vendo que vou perder a amiga. -Ela me encarou.


-Não né. -Ela revirou os olhos. -Nunca você vai perde a Sam aqui. -Ela sorriu e apertou minha bochecha.


-Então essa daí vai vim da onde?


-Ela mora no SP, a conheci naquela viajem de férias que fiz pra lá, lembra?- Concordei com a cabeça. -Pois então ela é um amor, você vai ver. -Ela sorriu.


-Como é essa garota? -Se vai entra no meu território tenho que saber que armas usarem.


-Bom ela é, você quer saber perfil ou o jeito dela?


-Jeito, perfil vejo na hora. -Ela me olhou feio.


-Malcriada. -Rir pelo tom bravo que ela usou. -Bom ela é meiga, fofa, super carinhosa, adora fazer amizade, é super engraçada... -A interrompi.


-Chega já vi que ela é uma patricinha.


-Para nada haver.


-Me fala uma coisa a fofa vai morar aonde?


-Aqui no mesmo condomínio que nós. -Ela sorriu.


-Ta de zoa né? Em que colégio?


-No nosso claro.


-Ah pronto vou ter que suporta uma fofa o tempo todo com agente. - Botei a almofada no rosto.


-É vai, ah Dani sai dessa ela é um amor você vai ver quando ela chegar e espero que você seja uma pessoa não um bicho e assombre a garota.


-Ah valeu por me chamar de sem educação. -Levantei do sofá.


-Você tem educação e muita só faz questão de esquecer às vezes. -A mesma me seguiu até a cozinha.


-Ok vou ser um anjo quando a fofa chegar. -Forcei um sorriso e depois abri a geladeira.


Fizemos um lanche e voltamos pra sala, ficamos conversando e adivinha o assunto não saiu mais da fofa, Sam insistia em falar só dela, to ferrada hein.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): D.C.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sexta. – Carol.  Faltam dois dias, sexta minha vida muda! Sairei do lugar onde passei minha vida quase toda, aonde dei os primeiros passos, aonde levei tombos, aonde falei pela primeira vez, onde tive alegrias e tristezas minha infância foi toda aqui e o começo da minha adolescência também onde fiz muitas amizades, umas que são c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 28/09/2013 - 00:00:04

    posta minina...pf :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais