Fanfics Brasil - 2º cap.-Sexta. – Carol. Não queria te amar tanto como amo. (Lésbica)

Fanfic: Não queria te amar tanto como amo. (Lésbica) | Tema: Romance,dramas, descobertas, dia-a-dia, hot...


Capítulo: 2º cap.-Sexta. – Carol.

201 visualizações Denunciar


Sexta. – Carol.


 Faltam dois dias, sexta minha vida muda!


Sairei do lugar onde passei minha vida quase toda, aonde dei os primeiros passos, aonde levei tombos, aonde falei pela primeira vez, onde tive alegrias e tristezas minha infância foi toda aqui e o começo da minha adolescência também onde fiz muitas amizades, umas que são como irmãos e sexta vai simplesmente acabar vai ser como água descendo pelo ralo, puf sumir tudo e sábado acorda em outro lugar um lugar onde vou iniciar mais uma etapa da minha vida, mais vai ser tão complicado me habituar às novas pessoas, a novas manias, uma nova rotina que tenho medo de não agüentar...


Hoje estamos despachando algumas coisas no caminhão de mudança as coisas vão antes, mais só vamos levar os necessários, pois lá já temos uma casa fornecida pela empresa onde meu pai trabalha, toda equipada e essa vai ser como casa de férias, pois quando viermos aqui pras férias iremos ficar aqui.


Agora porque dessa mudança toda, meu pai trabalha em uma empresa muito importante e ele é o advogado dessa empresa e como eles abriram uma filial no RJ e ele é o advogado mais antigo da empresa foi escolhido pra ir trabalhar lá, e como ele vai ter que ficar por lá muito tempo eu, minha mãe e irmã teremos que ir junto, não seria justo “separar” meus pais por um capricho meu, eu mesmo não aceitaria isso.


-Filha. -Gritou minha mãe me chamando da sala, estou no meu quarto.


Sai do quarto e fui à sala.


-Oi mãe? -A mesma me olhou.


-Preciso da sua ajuda, pra terminar de encaixotar essas coisas. -Ela apontou pra uma tralha espalhada pela sala.


-Ok mãe.


Fui até a mesma e começamos, meu pai estava resolvendo as ultimas coisas na empresa e minha irmã, mais nova, estava na casa de suas amiguinhas elas estavam fazendo uma festa de despedida pra minha irmã, a minha seria amanha depois da aula, pois amanha será o meu ultimo dia com a galera, porque sexta 10h da manhã já estarei no alto rumo a minha mais nova vida.


Terminamos de arrumar tudo já era de tarde e botamos no caminhão que já havia chego e já estava saindo, entramos em casa e fomos tomar um banho precisava relaxar estava muito cansada isso de mudança deixa a pessoa muito atordoada.


Após terminar meu banho botei uma roupa, as que ainda ficaram, ao descer estava meu pai e mãe sentados na sala comendo uma pizza.


-Nossa que legal iam comer tudo e nem me chamar? -Papai riu.


-Claro que não né amor, cheguei agora como pode ver a pizza ainda estar praticamente toda. -Fui até o mesmo e lhe dei um beijo na bochecha e sentei no outro sofá.


Peguei um pedaço de pizza e comecei a comer, estava com muita fome, ficamos conversando, logo Bruna minha irmã chegou, e se juntou a nós...


Passamos a noite conversando sobre como seria a viajem essas coisas, eu e minha família somos assim sempre gostamos de se juntar e ficar conversando era muito bom isso é uma coisa legal aconchegante bem família sabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): D.C.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chato. -Dani.   Ontem terminei o dia no sofá vendo TV, junto com o insuportável do Julio, meu irmão mais velho, digo que ele é insuportável por brincadeira mais amo aquele moleque não podia ter irmão melhor do que ele. Nossos pais estão em mais uma viajem de trabalho, eles são donos de uma empresa e com i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 28/09/2013 - 00:00:04

    posta minina...pf :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais