Fanfics Brasil - 3º cap.-Chato. -Dani. Não queria te amar tanto como amo. (Lésbica)

Fanfic: Não queria te amar tanto como amo. (Lésbica) | Tema: Romance,dramas, descobertas, dia-a-dia, hot...


Capítulo: 3º cap.-Chato. -Dani.

184 visualizações Denunciar


Chato. -Dani.


 


Ontem terminei o dia no sofá vendo TV, junto com o insuportável do Julio, meu irmão mais velho, digo que ele é insuportável por brincadeira mais amo aquele moleque não podia ter irmão melhor do que ele.


Nossos pais estão em mais uma viajem de trabalho, eles são donos de uma empresa e com isso sempre tem que estar viajando pra resolver algumas coisas.


Hoje quinta, acordei a força, 6h meu despertador do mal berra me chamando pra mais um dia, levanto da cama me arrastando e entro no banheiro, ligo o chuveiro no quente e começo a me despir, nua entro no box e começo meu banho matinal, após me arrumar toda peguei o cell,  fones e mochila, sai do quarto e desço as escadas boto a mochila no sofá e vou pra cozinha, lá encontro Margarida, que não é a flor e sim minha “babá”, não me zoem ok ela veio pra essa casa pra no dia em que nasci para ser minha babá porem eu cresci e como me apeguei muito a ela meus pais resolveram contratá-la como empregada.


-Bom dia!- Fui até a mesma e lhe dei um beijo na bochecha.


-Bom dia meu anjo! –Sorrir. - Vai querer comer o que?


-Hum o que tiver. -Sorrir e sentei na cadeira. - Cadê aquele preguiçoso?- Estava me referindo ao meu irmão.


-Saiu foi cedo viu, falou que ia encontra a Érika que eles hoje iam juntos pra faculdade. - Érika minha cunhada.


-Estranho eles sempre vão juntos e nunca saem antes de mim, deve ter que resolver alguma coisa por lá. -Margarida botou uma tigela de cereal com danone de morango em cima da mesa na minha frente. - Obrigada. - Sorrir pra mesma e comecei a comer.


Enquanto comia ajudei a Margarida fazer a lista pro mercado, ao acabar me despedi da mesma e sai, peguei minha mochila e sai de casa, passei pelo jardim e enfim pelo portão e agora sim sai de casa, fui caminhando devagar e distraída sabe se lá com que quando escuto uma pessoa me chamando.


-Dani. - Olhei pra trás e era o Guto, esse é meu melhor amigo, namorado da Sam, cunhado do meu irmão, então meio que somos da família né.


-Fala ae meu gostosão. -O mesmo parou a minha frente e nos abraçamos.


-Se tua amiga escuta isso. -O mesmo deu um beijo na minha bochecha.


-Ela não faz nada. -Rimos e continuamos a andar. - Sabe por que a Érika saiu cedo hoje?


-Não, minha mãe falou que ela havia saído cedo mais eu não sei por quê. -Ele curvou a boca. - Mais porque quer saber?


-Porque o Julio também saiu cedo e Margarida falou que eles iam se encontrar.


-Ah deve ser coisas deles. -Concordei.


-Já mandou sms pra Sam?


-Sim e ela falou que já estava saindo. -Já estávamos próximo a casa dela.


Moramos os três no mesmo condomínio, aqui é um condomínio fechado desses de luxo, Guto mora duas casas depois da minha e nós moramos quase nos fundos do condomínio, a Sam mora vamos dizer que no meio e fica um pouco distante das nossas casas. Paramos em frente ao portão da casa dela.


-Manda outro sms. -Olhei pra ele já digitando a msg. -Oh garotinha lerda. –Assim que acabei de falar a mesma surgi a minha frente.


-Quem é lerda hein? -Ela me encarou com cara feia, mais logo riu.


-Quer que eu fale mesmo? -Olhei pra mesma com cara de deboche.


-Idiota. -Ela deu língua.


-Besta. -Fiz careta.


-Deixe os elogios pra depois ok. -Olhamos pro Guto que nos encarava. -Já estávamos atrasados.


-Móxinho não vai dá beijo? -A mesma foi até ele e os dois se beijaram.


-To sentido o cereal voltar. -Fingi que estava com ânsia.


-Mais é chata. -Sam parou na minha frente e me abraçou.


-Não tão chata como você. -Rir.


-Desisto de vocês. -Guto saiu na frente.


-Chato. -Nós duas falamos juntas.


Saímos do condomínio e fomos andando até o ponto onde pegamos o busão e seguimos nosso caminho.


Chegamos ao colégio em 10 min, já estávamos atrasados nem preciso falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): D.C.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sair sem destino. –Carol.  Quinta, ultimo dia com a minha galera. Cheguei ao colégio e tava meus amigos tudo no portão. -Hey minha cambada o que fazem aqui hein?- Éramos 8 no total. -Esperando você né. -Falou Livie, minha bff. -Oh meu amor. -Fui até a mesma e abracei. -Carol vai não, mora aqui com agente. - Sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 28/09/2013 - 00:00:04

    posta minina...pf :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais