Fanfics Brasil - 4º cap.-Sair sem destino. –Carol. Não queria te amar tanto como amo. (Lésbica)

Fanfic: Não queria te amar tanto como amo. (Lésbica) | Tema: Romance,dramas, descobertas, dia-a-dia, hot...


Capítulo: 4º cap.-Sair sem destino. –Carol.

9 visualizações Denunciar


Sair sem destino. –Carol.


 Quinta, ultimo dia com a minha galera.


Cheguei ao colégio e tava meus amigos tudo no portão.


-Hey minha cambada o que fazem aqui hein?- Éramos 8 no total.


-Esperando você né. -Falou Livie, minha bff.


-Oh meu amor. -Fui até a mesma e abracei.


-Carol vai não, mora aqui com agente. - Sai do abraço e parei na frente do Juca.


-Oh garotão queria eu. -O abracei. -Sabe que não depende de mim.


-Ah Carol lá em casa tem um quarto vago. -Olhei pro Vitor.


-Uma proposta tentadora. -Todos rimos e fui até o mesmo e o abracei.


-Ai galera, Carol vai morar na minha casa. -Vitor me apertou no abraço e me botou no colo me girando.


-Ih sai dessa moleque ela vai mora na minha.-Falou Igor fingindo estar brigando.


-Ih gente ela não vai morar na casa de nenhum de vocês e sim na minha. - Falou Sara fazendo eles a olharem.


-É isso ai vou mora na casa da Sarita e pronto. - Vitor me encarou.


-Vão assumir o caso de vocês? -Todos rimos.


-Negativo a Carol já é casa comigo há tempos. -Livie me puxou e me abraçou novamente.


-Na sua cabeça né porque ela é casa comigo. -Agora foi Aline que me puxou.


-Até parece, ela é comigo. -Hugo as encarou.


-Ah cassete não sou casada com ninguém. -Eles riram. -E vamos entrar.


-Negativo. -Falou Vitor.


-Como assim vamos matar aula?


-É isso ai só estávamos esperando você chegar pra sairmos por ai. -Respondeu Sara.


-Amo vocês. -Eles riram.


-Nós que te amamos. -Todos falaram juntos.


-Abraço na tampinha. -Todos vieram pra cima de mim e me abraçaram.


Depois da demonstração de amor, saímos todos por ai, pois até agora não fazia idéia de onde iríamos.


-Cambada pra onde vamos?


-Surpresa linda. -Hugo sorriu.


-Ok vocês sabem que odeio surpresas.


-Só hoje Carolzinha. -Falou Livie toda fofa.


-Ok meu bebê. -Abracei a mesma de lado.


Os segui já que não sabia pra onde esses malucos estavam me levando...


Quase tinta minutos de caminhada, ok tava legal, estávamos às 8h da manha zoando na cidade, passamos por vários lugares, até enfim chegarmos à cafeteria, tipicamente européia, da rua da Sarita.


-Primeira parada a cafeteria favorita da nossa rainha. -Falou Vitor.


-Ai como estou me sentindo. -Rimos.


-Só hoje. -Olhei pra Juca.


-Mais vai ser só hoje mesmo. -Fiz biquinho.


-Ah não fala se não choro. -Livie com voz de choro.


-Not, not love. - Fui até a mesma e abracei a enchendo de beijocas.


-Gente por enquanto vamos deixar as lagrimas pra depois okay. -Olhei pra Aline.


-Aprovo a idéia e vamos entra para comer.


Entramos como seu Roberto já nos conhecia juntou duas mesas e nos sentamos e pedimos varias coisas.


Começamos a comer e relembrar do passado.


-Gente lembra do fora que a Ynae deu no Juca aquele dia. -Ynae uma amiga nossa que foi morar em MG.


-Pode esquecendo isso mane. -Ele olhou feio pro Igor. -E lembra do fora que a Livie deu em você Igor?


-Vixi mexeu no ponto franco dele. -Olhei pra Livie que ficou envergonhada.


-Não, não nada haver você ter falado disso. -Reclamou Igor.


-AH de mim você pode né bonitão.


Pronto eles começaram a discutir e nós o resto riamos, até Livie tava rindo.


-Estão rindo do que? -Igor nos encarou.


-Vocês discutindo por uma coisa que aconteceu há séculos.


-Verdade né que ridículo. -Juca olhou pro Igor e os dois caíram na gargalhada.


E nos também entramos na gargalhada deles, ficamos mais algumas horas ali falando as coisas boas e ruins que vivemos naquela cafeteria, era tipo uma casa pros 8... Pagamos nossa conta me despedi do seu Roberto e saímos, novamente sem rumo.


-E ai guris vamos partir pra onde? -Perguntou Hugo.


-Praça. -Sugeriu Sara.


-Isso ai. -Todos concordamos.


Andamos 20 min até chegarmos à praça que tava cheio de velhinhos fazendo exercício, passamos por eles e falamos “oi” e todos responderam, depois fomos pro nosso cantinho.


 


---**---


Por hoje sao esses, caso tenha comentario postarei mais amanha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): D.C.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Despedida. -Dani O dia passou bem rápido e já estar na hora de ir embora nem acredito falta só um dia pra sexta chegar e ficar pelo menos dois dias sem vir pra esse lugar. Sam e eu descemos e encontramos Guto e seus amigos de sala no portão conversando, fomos até eles. -Oi gente. - Sam acenou pros caras. -Oi garotas. - Os mesmo falaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 28/09/2013 - 00:00:04

    posta minina...pf :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais