Fanfics Brasil - 5º cap.-Despedida. -Dani Não queria te amar tanto como amo. (Lésbica)

Fanfic: Não queria te amar tanto como amo. (Lésbica) | Tema: Romance,dramas, descobertas, dia-a-dia, hot...


Capítulo: 5º cap.-Despedida. -Dani

188 visualizações Denunciar


Despedida. -Dani


O dia passou bem rápido e já estar na hora de ir embora nem acredito falta só um dia pra sexta chegar e ficar pelo menos dois dias sem vir pra esse lugar.


Sam e eu descemos e encontramos Guto e seus amigos de sala no portão conversando, fomos até eles.


-Oi gente. - Sam acenou pros caras.


-Oi garotas. - Os mesmo falaram juntos.


-Oi. -Sorrir.


-Guto já vamos, vai também ou vai ficar ai?- O mesmo olhou pra Sam.


-Já vou, vão indo na frente que só vou me despedir da galera.


-Ok estamos no ponto te esperando. - O mesmo concordou.


Demos tchau pros garotos e saímos na frente.


-Amiga tava pensando de irmos ao barzinho próximo da praça amanha ta afim? -A olhei.


-Claro. -Sorrir. - To precisando me divertir mesmo.


-Ok então vai eu o Guto e uns amigos deles, se você quiser pode chamar a Nanda.- Nanda uma amiga, ficante não resolvemos ainda o que somos ao certo.


-Ta vou mandar um sms pra ela, assim que chegar em casa, mais esses amigos dele não tem preconceito né? -Paramos no ponto do ônibus.


-Que nada super gente boa, você não os conhece, pois eles são amigos do cursinho do Guto e nunca o mesmo os levou lá pra casa dele.


-Ok então, mais vamos que horas?


-Guto falou que umas 22h que vai ter show da banda de um desses amigos dele.


-Ok então. -Sorrir.


Continuamos a conversar e logo Guto chegou e o ônibus também, entramos e seguimos nossos rumos.


Chegamos ao condomínio e Guto começou a falar que tipo de banda era essa do seu amigo, era uma banda principiante de rock alternativo, pelo menos isso, não seria essas musicas bizarra, falou que já escutou a banda tocando e que eram bons valia a pena ir...


-Guto vai entra? -Sam olhou pra ele.


-Não mó hoje vou ir direto, cansado.


-Ok então e você Dani?


-Vou direto também, meu pai hoje estar de folga e sabe ele gosta de ficar com os filhos. -Sorrir.


-Ok então.


Sam e Guto se despediram com um beijo e nós dois seguimos.


-Guto a Sam comentou algo de uma garota que vem de Sampa.-Hoje ela ainda não havia falado nada mais me lembrei por acaso.


-Sim falou e a Carol super gente boa. -Ele sorriu. - Nunca a conheci pessoalmente mais já nos falamos pelas redes sociais, parece uma garota legal.


-Fofa você quer dizer. -O mesmo riu.


-Cara tu nem conhece a mina e já ta de implicância.


-Pelo que sua namorada falou, ela é uma fofa.


-Você quer saber se ela é uma pati?


-Garoto esperto. -Rimos.


-Ah nem tanto ela ta mais pra uma garota de personalidade.


-Sei ta falando isso só pra que eu mude de opinião.


-Não cara ela é maneira você vai ver. -Paramos em frente a minha casa.


-Já que cê ta dizendo.


-Mais é espera só ela chegar.


-To esperando. -Sorrir com desanimo.


Despedi do mesmo com um abraço e entrei, ao entrar na sala vi meu pai e Julio sentados conversando.


-Homens da minha vida. -Fui até meu pai e lhe dei um beijo na bochecha e no meu irmão um tapa na cabeça.


-Meu amor. -Sorrir pro meu pai.


-Hey mereço beijo e não tapa. -Olhei pro Julio.


-Sua namorada te dar vários beijos.


-Ah mais não é beijo de irmã. -O mesmo me agarrou pela cintura me fazendo sentar em seu colo.


-Me solta seu chato. -O encarei.


-Depois do meu beijo.


-Ah Julio sai dessa vai. -Tentei me soltar dele.


-Anda se não me de um beijinho não te solto. -Ele virou a bochecha e eu fingi da um beijo e mordi.


-Ai sua cachorra.


-Olha pai o que ele me chamou. -Fiz biquinho.


-Julio solta sua irmã.


-Deixa ela vim cheia de amor pro meu lado. -Julio me soltou.


-Sabe que isso não acontece. -Dei língua pro mesmo. -O almoço ta pronto?


-Margarida falou que irá nos chamar quando estiver.


-Ok então estou lá em cima tomando meu banho e já volto.


Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto tranquei a porta e botei a mochila no chão, já fui tirando minha roupa e deixando espalhada pelo chão do quarto, entrei no banheiro só de boxer, é eu uso boxer feminina e tope, liguei a ducha e me despi entrei no box e comecei meu delicioso banho morno.


Trinta minutos eu estava pondo a blusa quando batem na porta do meu quarto.


-Já vai. -Endireitei a blusa e abri a porta era Gabbe. -Oi. -A olhei surpresa.


-Oi, posso? -Ela olhou pro quarto.


-Claro. -Dei espaço pra mesma entra e fechei a porta.


-Ia mandar mensagem pra você agora. -A mesma estava estranha. -O que foi Gabbe?


-Dani é que... -Ela mordeu o lábio inferior.


-Senta e fala. -A mesma sentou na minha cama e eu sentei de frente pra ela. -Agora fala.


-Dani eu vou me mudar. -Sua fisionomia estava triste.


-Vai se mudar pra onde?


-Vou pra Portugal. -Arregalei os olhos.


-Nossa cara por quê?


-Minha irmã ganhou a bolsa de dança pra lá e minha mãe não quer a deixar ir sozinha, então todos vão. -A mesma me abraçou. -Eu não queria ir vou sentir saudades.


-Hey não fique triste. -A olhei. –Cara é uma ótima oportunidade pra sua irmã e até pra você mesmo.


-Mais e nós duas?


-Gabbe vamos ser sinceras nosso relacionamento é mais uma amizade do que outra coisa, então você não tem que se preocupa com nós duas, foi legal passar esses três meses juntas sim, mais uma oportunidade igual a essa não haverá e de ficarmos mais vezes sim. -Sorrir.


-Verdade. -Ela também sorriu.


-Viu é só pensar um pouco, também vou sentir saudades mais veja que lá você vai conhecer novas pessoas e até uma que realmente possa te oferecer mais do que eu ofereci.


-É você estar certa. -Sorrir. -Obrigada por me fazer ver dessa forma.


-Não foi nada, só não seria justo você perder uma oportunidade dessas, quantas pessoas não queria estar no seu lugar.


-É mesmo. -A mesma se levantou. -Valeu mesmo por me animar. -Levantei também.


-Mais e ai vai quando?


-Hoje as 22h vim mais pra me despedir.


-Nossa mais assim tão rápido achei que seria mais pra frente.


-Que nada é hoje mesmo. -Rimos.


Abraçamos-nos e claro trocamos nosso ultimo beijo.


-Obrigada por ter feito esses três meses muito bom. -Sorrir.


-Obrigada a você. -Rimos.


Fui até a porta e abri, descemos e nos despedimos com um abraço e um beijo na bochecha e Gabbe se foi.


Entrei e fui pra cozinha comer com meus homens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): D.C.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minha confidente. –Carol  Eu acho que em um dia andamos Limeira de cabo a rabo, fomos para tantos lugares que nem acreditei, cheguei em casa era 17h, meus pais conversavam na sala, dei um oi rápido e subi pro meu quarto, lá joguei a bolsa na cadeira que tem no meu quarto e me joguei na cama fiquei encarando o teto e mil e uma coisas sobre essa viaje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceehsilva Postado em 28/09/2013 - 00:00:04

    posta minina...pf :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais