Fanfic: Fantasias de uma Portiñón | Tema: Portiñón
www.kboing.com.br/justin-timberlake/1-90466/ mais interessante ouvindo a musica ! essa eh adaptada de uma fic q eu li ;)
-- Esse não é meu maior medo... – Disse com a voz fraca.
Anahí sentou-se diante de Dul.
-- E qual é? – Quis saber.
-- Meu medo é de você nunca mais chegar perto de mim. – Após falar Dulce olhou diretamente nos olhos de Any.
Aquelas palavras foram como agulhas descendo pela garganta de Anahí, nesse momento aquele medo se tornou também o seu medo. Medo de não ver mais Dulce, perder Dulce para sempre. Seus olhos encheram-se de tristeza, que escorreu pela sua face dolorida.
-- Eu juro... Eu vou fazer tudo para que isso não aconteça, eu não aguentaria. – Soltou junto com o fôlego.
Mal Anahí terminou de soltar aquela frase de tamanha importância para ambas, quando a morena puxou-a para si e buscou seus lábios com pressa. Um beijo de início apressado, atrasado, quase perdido, foi resgatado no limite de seu tempo para a necessidade de suas almas.
Dulce enfiou a mão no coque bagunçado de Any, o único som era de suas respirações sufocadas, e desejo acumulado. A necessidade desse beijo era tamanha que só foi regressado quando perderam o fôlego.
Permaneceram com as faces coladas, respiravam com dificuldade. Os azuis agora num tom mais escuro e profundo exalavam desejo, os castanhos estavam negros, esguios, enfeitiçando. Anahí mantinha as mãos segurando o rosto da ruiva, e assim que recuperou seu fôlego tomou os lábios da outra num próximo beijo, agora mais calmo e delicado, explorando-se uma a outra, aproveitando cada segundo, devorando o desejo de ambas.
Num ato de pura excitação, a loira deitou-se puxando a ruiva para cima de si sem afastarem-se do beijo apaixonado. Ambas estavam transbordando desejo, seus corpos ansiavam pela troca de carinho, de amor. Agora as mãos da loira percorriam cuidadosamente o corpo delicado da ruiva. Dulce concentrava-se em seu beijo, buscando a língua de Any, chupando-a e mordiscando os lábios da loira.
As carícias foram ficando mais intensas, os beijos mais profundos. Any subia suas mãos até a cintura da ruiva, cuidadosamente subindo agora também a blusa de Dulce. Novamente faltou-lhes o fôlego, a ruiva não abriu os olhos, parecia agora tensa.
Anahí permaneceu com as mãos na cintura de Dulce, mas parou-as, sussurrou entre os lábios da ruiva:
-- Tudo bem?
Dulce estava ofegante, não respondeu. Any soltou de vagar as mãos do corpo da outra, e logo após foi surpreendida por um ato inesperado. Dulce rapidamente tirou a própria blusa e aproximou-se novamente olhando nos olhos da loira.
Any sorriu e no meio do ato a ruiva roubou-lhe mais um beijo intenso e cheio de desejo, dando sinal verde para a amante...
Entre beijos e suspiros as peças de roupas de ambas foram tiradas, Dul não hesitou em se desfazer da camiseta de Any, deixando-a apenas de calçinha, num golpe rápido a loira derrubou Dulce, ficando por cima. Rapidamente desfez-se da pequena bermuda da ruiva, atirando-o para algum lugar.
Agora já desinibida, as mãos de Dulce percorriam a pele suave da loira, conhecendo cada parte, desvendando. Acariciou suavemente um dos seios de Anahí, depois o agarrou com mais vontade. Any que beijava e mordiscava o pescoço da ruiva foi surpreendida soltando um gemido abafado no ouvido de Dulce deixando a ruiva com mais tesão.
Voltaram a se beijar demoradamente, uma desvendando o corpo da outra, quando Any pressionou o joelho no sexo de Dulce a morena mordeu o lábio da loira soltando um gemido mais audível.
Any sorriu e tratou-se de tirar o sutiã da ruiva, sem perder tempo levou a boca a um dos seios da ruiva, primeiro deslizando a língua suavemente sobre o mamilo rijo, depois dando leves mordidinhas e então o chupando enquanto o outro seio era apalpado por sua mão.
Aquele prazer e a agitação eram totalmente novos para Dulce que lutava para não gemer tão alto, apertava suas pequenas unhas nas costas da loira contorcendo-se embaixo de Any.
Alguns segundos depois a loira foi subindo sua boca pela pele de Dulce , distribuindo beijinhos e mordidas inofensivas, começou chupando o pescoço da ruiva enquanto descia uma de suas mãos pela barriga da ruiva.
Um frio na barriga de Dulce deixou-a com a respiração acelerada, borboletas lutavam dentro do seu estômago. Anahí buscou a boca de sua amada e beijou-a suavemente deixando-a mais tranquila.
Com cuidado adentrava a mão por baixo da pequena calçinha da ruiva, tocando a parte exterior do sexo de Dul com delicadeza, a ruiva suspirava entre beijos e devorava o corpo da outra com as mãos.
Quando a loira introduziu os dedos em Dulce a ruiva deixou escapar um gemido um tanto alto.
-- Shh, - Sussurrou Any no ouvido da ruiva, e em seguida mordeu o lóbulo da orelha.
Conforme a loira movimentava seus dedos dentro da ruiva e mantinha num vai e vem contínuo Dulce buscou um saída para evitar o barulho e cravou os dentes no ombro de Anahí. Ao invés de dor, a loira sentiu prazer e gemeu baixo.
Não demoraria muito para que Dulce tivesse seu primeiro orgasmo, então a loira desceu rapidamente e com cuidado retirou a calçinha da morena ficando entre as pernas. Aproximou o rosto do sexo de Dulce e passou a língua de vagar, a ruiva contorcia-se mordendo o próprio lábio.
Chupou os clitóris da ruiva delicadamente fazendo soltar gemidos abafados que Dulce tentava evitar. Logo após a loira introduziu a língua dentro da ruiva que conteve seu grito de prazer mordendo o próprio braço, já não estava aguentando de tanta excitação, segundos depois veio o orgasmo resultando em uma mordida ainda mais dolorosa em seu punho.
Dulce respirava rapidamente, não sentia suas pernas, e nunca havia imaginado tamanho prazer, que Any tratou de sugá-lo por inteiro. Voltou para a ruiva e beijaram-se apaixonadamente como nunca antes, foi um beijo longo e bastante intenso.
Após faltar-lhes o ar, a loira olhou dentro dos olhos de Dulce, sorriu e mordeu o queixo da ruiva. Sem pensar duas vezes, Em tomou os lábios de Any novamente empurrando-a para o lado.
Deitou-se entre as pernas da loira ainda beijando-a, mordeu o lábio inferior de Any e puxou-o. Após soltá-lo, a ruiva aproximou a boca do ouvido da loira e sussurrou:
--Agora é minha vez.
JessicaLundy: adoreeeeei ,, vou criar pra vc :P
COMENTEM. iai meninaaas, querem a parte 2 dessa? ~~
oq acharam? querooo saber a opnião de vcs u.u
Autor(a): dulcedoce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Agora é minha vez. – Foi o que Dulce sussurrou ao ouvido da loira. Anahí sorriu. -- Mal posso esperar. – Provocou a loira. Dulce deu um sorriso. Ficaram olhando uma nos olhos da outra. Any acariciou o rosto da ruiva, em seguida puxou o rosto de Dulce pelo queixo iniciando um beijo suave. Aos poucos a ruiva foi se soltando, os beijos ficando m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portionsavirroniherronichavion Postado em 03/07/2014 - 17:01:05
Posta mais!!!
-
portinon_vondy Postado em 11/10/2013 - 20:11:58
pode continuar essa ai kkkkk meio loguinho tá?
-
portinon_vondy Postado em 01/10/2013 - 14:37:07
acho uma boa ideia essa do especial. tem varias fanfics q acabaram legais. vai ser bom ler outra vez partes delas. pode postar. besosss
-
dynhah Postado em 30/09/2013 - 15:05:36
Shooow .... Nova leitora Amando >< Poste mas nena ...
-
portinon_vondy Postado em 29/09/2013 - 17:45:42
tá bem,mas bem legal kkkkkkk essa historia de ler ouvindo a musica dá um algo a mais kkkkk
-
JessicaLundy Postado em 28/09/2013 - 18:24:59
Caramba! Adorei u.u hahaha continua. Tenho uma sugestão, mas não sei se vai achar legal, mesmo assim vou falar. E tipo ela se pegam antes, durante e depois dos shows do RBD, mas é tudo em segredo, até "metem" a Maite nisso se é que me entende (hmm). =x KKKKKK tá ai...bjs Tô adorando
-
portinon_vondy Postado em 28/09/2013 - 12:31:28
parece ser muitooooo interessante essa, continue kkkkkkkkk minha mente pervertida imaginou a Any dançando ao som da musica e a Dul babando. genteeeeeeeeeeeee
-
night Postado em 28/09/2013 - 12:20:37
cotinuaçao posta mas vai