Fanfic: Fantasias de uma Portiñón | Tema: Portiñón
-- Agora é minha vez. – Foi o que Dulce sussurrou ao ouvido da loira.
Anahí sorriu.
-- Mal posso esperar. – Provocou a loira.
Dulce deu um sorriso. Ficaram olhando uma nos olhos da outra. Any acariciou o rosto da ruiva, em seguida puxou o rosto de Dulce pelo queixo iniciando um beijo suave.
Aos poucos a ruiva foi se soltando, os beijos ficando mais quentes, seus corpos se incendiando, suando. A mão de Anahí passeava pelas curvas da ruiva. Ia do ombro até a curvinha do bumbum, depois voltava, sem pressa, suave, fazendo com que a ruiva ficasse arrepiada.
Com a boca a ruiva foi percorrendo a face da loira, descendo até o pescoço, sua mão direita massageava um dos seios de Any enquanto de vagar ela mordiscava e chupava o pescoço. Na hora não foi percebido, mas deixou bem marcada a pele pálida da loira.
Foi com cuidado descendo sua boca, distribuindo beijos molhados, de vez em quando depositando sua língua sobre a pele da outra. Desvendando o caminho, quebrando o tabu, com cuidado passou a língua no mamilo de sua amante, Any estava ofegante com uma das mãos enfiada nos cabelos da ruiva.
Dul não tinha pressa, lambia e chupava o seio da loira, de vez em quando mordia com delicadeza, o outro seio era carinhosamente apalpado. Depois começou fazendo o caminho de volta com a boca, já não sentia outro cheiro a não ser o doce aroma da pele de Anahí.
Continuou deslizando seus lábios sobre a garganta da loira em direção ao queixo, quando alcançou seu destino, começou a brincar com os lábios da loira, passava a língua, sugava o lábio superior, mordia o inferior e esquivava as tentativas desesperadas de Anahí de beijá-la.
Riu baixinho observando a desistência da loira, seus olhos se encontraram, e naquele momento ambos brilhavam, pareciam estar conectadas pelo olhar. Dulce deslizou sua língua do queixo da loira em direção àquela boca que pedia desesperadamente por um beijo, sem mais rodeios Any tomou os lábios da ruiva com precisão. Talvez tenha sido o beijo mais longo trocado entre elas, Dulce sentiu seu corpo tremer por inteiro.
A mão da ruiva que ainda permanecia no seio da outra foi deslizando para baixo vagarosamente, procurando o caminho sob a barriga de Any. A ruiva estava apreensiva, concentrada, não queria fazer nada errado, e não desgrudou os lábios da boa da loira.
Estava mais calor agora, o silencio da noite deixava mais nítido o som de suas respirações, a ruiva deslizou sua mão para dentro da calcinha de Any que abriu um pouco suas pernas deixando evidente seu interesse.
Começou a massagear o sexo da loira, de vagar, aos poucos evoluindo seus carinhos. Anahí estava começando a perder o fôlego, mantinha uma respiração apressada enquanto agarrava-se ao corpo da ruiva. Desceu sua boca até em baixo do maxilar da ruiva e mordeu forte quando sentiu a mesma introduzir seus dedos em seu sexo. Dulce sentiu uma mistura de dor e prazer pela mordida e gemeu baixo no ouvido da loira.
Anteriormente quando Any estava no comando a ruiva havia prestado bastante atenção, agora tentava transmitir a mesma sensação que sentiu para a loira. Mexia seus dedos delicadamente e mantinha certa sequencia de movimentos, hora mais de pressa, depois mais calmo. A loira contorcia-se enquanto mordiscava e beijava o pescoço de sua amada.
Certo tempo depois a ruiva subiu sua mão delicadamente sobre a barriga, depois seios e enfim boa da loira, que lambeu e mordeu os dedos de Dulce. Após isso se beijaram novamente, davam cada vez um beijo mais envolvente, mais sentido, mais explorador e sensual.
Dulce se ajeitou bem ao meio das pernas da loira e beijou-a mais uma vez, depois foi descendo e percorrendo o pescoço da loira, beijando, mordendo, deixando Anahí enlouquecida, desceu mais e brincou de morder os seios da loira, passou a língua entre os mesmo e continuou seu caminho, descendo de vagar, depositando beijos por toda a barriga de Any à deixando ofegante e arrepiada.
Quando chegou perto do sexo de Any, a ruiva começou puxar a calcinha preta que a loira vestia, tirou-a rapidamente e voltou para onde parou. Mordeu a parte interior da coxa deixando a outra soltar um gemido abafado e então desceu com a língua até o sexo de sua amada e brincou com seu clitóris.
A loira já não suportava mais segurar seus gemidos, estava praticamente impossível, mas Dulce não iria parar, ela também não queria que parasse, então tinha que se conter. A ruiva delicadamente introduziu a língua no sexo da loira, brincando e desvendando.
Era uma experiência completamente nova para Dulce, mas completamente fascinante e prazerosa, nunca havia se sentido tão feliz e realizada assim. Mesmo sendo sua primeira vez, tinha absoluta certeza que só Anahí a proporcionaria tamanho prazer, porque não era apenas sexo, era amor.
A ruiva continuava atiçando sua Any segurava com força suas coxas e passeava com sua língua pelo interior do sexo da outra. Chupava delicadamente, hora mordiscava, hora lambia. A loira estava no seu limite, mantinha seus olhos fechados com força.
Não demorou até que atingiu seu orgasmo, tentou com esforço não evidenciar tão alto, mas não conteve seu gemido gritado que logo foi trancado pela sua mão. Rezou para não ter sido tão alto e ter chamado a atenção de alguém afora do seu mundinho, onde só cabiam ela e Dulce.
Delicadamente a ruiva lambia o exterior do sexo da loira e vagarosamente percorreu o caminho de volta para os lábios da loira que parecia sedenta, com a boca seca. Beijaram-se com cumplicidade, um beijo bem preguiçoso e suave. Terminaram selando e então a morena depositou seu rosto no pescoço de Anahí.
A loira envolveu os braços na morena envolvendo-a num abraço infinito.
-- Foi... Bom? – Sussurrou apreensiva.
Any sorriu e beijou a testa de Dulce, em seguida respondeu:
-- Foi perfeito.
Dul suspirou.
-- Você é a única coisa que eu nunca vou me arrepender. – Soltou com medo da reação de Any.
-- Minha sempre Dul.
A loira ficou acariciando os cabelos da ruiva por um tempo, logo adormeceram, já não faltava muito para o sol aparecer diante das enormes janelas do quarto de Any.
Esperooo muitoo q tejam gostando meus anjos! Eu to pensando seriamente em pegar fics que acabaram como "10 coisa que eu odeio em você" "Minha doce prostituta" "Um amor a qualquer preço" (...) e fazer especial, o q acham??? COMENTEM
Autor(a): dulcedoce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouvindo a musica fica mais interessante ;) http://www.kboing.com.br/britney-spears/1-300454/ -Amiga ele nao podia ter feito aquilo - Any estava de cabeiça baixa Anahí e Dulce tinha vindo nadando na piscina/mar ate uma parte bem distante do hotel. Any estava sentanda na beira e Dul na agua entre suas pernas mexendo no celular. -É o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portionsavirroniherronichavion Postado em 03/07/2014 - 17:01:05
Posta mais!!!
-
portinon_vondy Postado em 11/10/2013 - 20:11:58
pode continuar essa ai kkkkk meio loguinho tá?
-
portinon_vondy Postado em 01/10/2013 - 14:37:07
acho uma boa ideia essa do especial. tem varias fanfics q acabaram legais. vai ser bom ler outra vez partes delas. pode postar. besosss
-
dynhah Postado em 30/09/2013 - 15:05:36
Shooow .... Nova leitora Amando >< Poste mas nena ...
-
portinon_vondy Postado em 29/09/2013 - 17:45:42
tá bem,mas bem legal kkkkkkk essa historia de ler ouvindo a musica dá um algo a mais kkkkk
-
JessicaLundy Postado em 28/09/2013 - 18:24:59
Caramba! Adorei u.u hahaha continua. Tenho uma sugestão, mas não sei se vai achar legal, mesmo assim vou falar. E tipo ela se pegam antes, durante e depois dos shows do RBD, mas é tudo em segredo, até "metem" a Maite nisso se é que me entende (hmm). =x KKKKKK tá ai...bjs Tô adorando
-
portinon_vondy Postado em 28/09/2013 - 12:31:28
parece ser muitooooo interessante essa, continue kkkkkkkkk minha mente pervertida imaginou a Any dançando ao som da musica e a Dul babando. genteeeeeeeeeeeee
-
night Postado em 28/09/2013 - 12:20:37
cotinuaçao posta mas vai