Fanfics Brasil - Prólogo Quem eu devo ser (dramione)

Fanfic: Quem eu devo ser (dramione) | Tema: Harry Potter


Capítulo: Prólogo

1917 visualizações Denunciar


– Draco, confesso que você já me foi um causador de muitos sentimentos: Raiva, ódio, nojo...





– Mas agora em Granger, ainda causo esses sentimentos em você?


 


Ele foi dizendo e se aproximando devagar.


– Claro, muitos, e ainda com mais intensidade. –disse nervosa. Só não sabia se era de raiva, ou se era porque ele se aproximava sedutoramente perto de mim.


– E se eu dizer, que sinto tudo isso que disse, só que em dobro. –disse ele com voz mais rouca que o normal.


– Vou dizer que está mentindo. Impossível alguém odiar uma pessoa mais do que eu odeio você.


– você está certa disso Hermione. –disse ele agora bem próximo.


– O que foi que disse? –perguntei confusa.


– Eu perguntei, se você está certa que existe alguém que possa odiar uma pessoa mais que eu a você.


– Você disse meu nome. –agora eu conseguia sentir seu hálito quente em meu rosto.


– Mas este é seu nome não é mesmo. –disse ele sorrindo.


Ai Meu Deus, como pode alguém ter um sorriso lindo desses.


Antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele colou seus lábios urgentes nos meus. Beijava-me com ódio, fúria, desejo e muita vontade. Não consegui fazer nada para afasta-lo, apenas retribuir da mesma maneira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicaaiolfi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava no meu ultimo ano da escola, Harry, Rony e eu havíamos derrotado Voldemort ano passado, tudo estava em paz no mundo bruxo, a maioria dos alunos que cursaram seu ultimo ano no ano passado teria que repetir esse ano, porque muitos não aprenderam nada que deveriam para passar N.O,M.s e N.I.E.M.s. Gina iria cursar o 6° ano novamente, assim como Luna. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais