Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 13 MULHER DE GELO - AyA - Adaptada Finalizada

Fanfic: MULHER DE GELO - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 13

20 visualizações Denunciar


— Conte-me mais a respeito de sua mãe, Flame. Você disse que ela é a típica mãe dona de casa, que sempre viveu para você e que fazia com que seus amigos se sentissem em casa.
— É verdade. — A atriz colocou o bule de café na bandeja de prata. — Não poderia ter desejado uma mãe melhor.
— E seu pai? — Alfonso deu à pergunta um tom natural. Flame permitira que Anahi a fotografasse durante e depois da refeição. Naquele momento, focalizava-a através da lente da câmera. Se não a estivesse observando com tanta intensidade, se não tivesse no centro do foco aquele rosto bonito, jamais teria surpreendido uma sombra, quase imperceptível, anuviando os olhos verdes da atriz.
Intrigada, bateu diversas fotos. O sorriso de Flame era brilhante, porém, Anahi percebeu uma ponta de nervosismo no modo com que a atriz cocou a ponta do nariz.
— Meu pai? Como expliquei esta manhã, ele viajava muito. Todavia, quando estava em casa, procurava compensar as longas ausências. Dizia que eu era seu pequeno doce de abóbora. Abóbora, por causa disto, claro. — Segurou uma mecha dos cabelos vermelhos encaracolados. — Eu o amava muito.
Anahi quase não conteve o impulso de perguntar a ela por que, já que o amava tanto, seus olhos escureceram, os lábios tremeram e a veia do pescoço latejou fortemente quando começou a falar a respeito dele. Alfonso prosseguiu.
— Você é filha única. Acha que seus pais teriam preferido uma família maior? Pelo que me contou, concluí que adoravam crianças.
Flame tossiu levemente.
— Talvez. — Esforçou-se para manter o sorriso. Afastando a cadeira, ela se levantou, dando a entender que dava a conversa por encerrada. — Vamos para a varanda?
— Oh, não! — Derek protestou. — A esta hora, os pernilongos tornam-se verdadeiras pragas.
Anahi fotografou Flame, no momento em que encolhia os ombros elegantes, denotando irritação.
— Então, vamos para a sala de estar — ela sugeriu. — Anahi poderá nos fotografar juntos. Realmente, é a sala mais bonita da villa. Ela poderá conseguir fotos excelentes, com o piano ao fundo. Gostaria de algumas fotos nossas olhando para o Picasse que lhe dei como presente de Natal.
Instintivamente, Anahi e Alfonso trocaram um olhar de cumplicidade. Até aquele momento, Flame não se mostrara absolutamente interessada em cooperar com Anahi. De repente, mudara de idéia. Alfonso ergueu uma sobrancelha, demonstrando a Anahi que também percebera a súbita mudança da atriz.
Enquanto atravessavam o hall em direção à sala de estar, seguindo Flame e Derek, Alfonso resmungou ao ouvido de Anahi.
— Cada vez mais curiosos. — Segurou-a pelo cotovelo, mas ela se desvencilhou num movimento brusco. Alfonso notou, mas não comentou nada.
Na sala, Flame sentou-se no canto de um sofá. Anahi sentou-se numa poltrona, de frente para a janela, de onde via as luzes dos iates ancorados na baía. Alfonso atravessou a sala, parando diante de um enorme painel que abrigava uma magnífica coleção de conchas.
— Que maravilha! — ele exclamou. — São todas das praias locais?
Flame jogou os cabelos vermelho-dourados para trás.
— É Monique quem as coleciona. Digo que é só para juntar poeira. Mas, como é ela quem limpa...
Alfonso apontou para uma concha azulada.
— Veja que bonita. — Olhou para Flame, pedindo permissão. — Posso vê-la?
— A vontade.
— Está interessado em conchas? — Derek perguntou, sentando-se numa poltrona.
Alfonso concordou com um movimento de cabeça, enquanto contornava a curva da concha com a ponto do dedo.
— Sou um andarilho de praias. Em criança, comecei a colecionar conchas. Durante o verão, meu pai e eu costumávamos acampar na costa oeste da ilha de Vancouver e encontrávamos verdadeiros tesouros nas praias. Porém, somente depois que comecei a viajar o mundo a trabalho essa mania tornou-se de fato um hobby. Algumas destas conchas são raras.
— Há uma grande variedade de espécies, aqui na ilha — Derek explicou. — Por esse motivo o nome L`lle des Coquilles... a Ilha das Conchas. A melhor praia fica ao sul da villa, protegida por um recife. — Voltou-se para Anahi. — Você também se interessa por conchas?
— Conchas? Na verdade, nunca dei muita atenção a elas, de modo que não entendo muito a respeito. Acho que são muito bonitas, mas... vazias.
— Vazias? — Alfonso olhou-a, surpreso. — Estranho! Nunca pensei nas conchas dessa forma.
Anahi levantou-se. Não tinha o menor interesse em discutir aquele assunto.
— Flame, você comentou que gostaria que a fotografasse nesta sala.
Flame a fitou com indiferença.
— Se você quiser.
Apesar da falta de entusiasmo demonstrado pela atriz, ela decidiu trabalhar.
— Derek, sente-se aqui, ao lado de Flame. Assim. Ótimo. Alfonso recolocou a concha no painel. Parou ao lado de Anahi.
— Talvez eu possa continuar rainha entrevista. Seus pais, Flame. Qual a influência deles em sua carreira?
— Não. — Flame ergueu a mão. — Chega de perguntas por hoje. Uma coisa por vez. Alfonso, prometo que amanhã conversaremos mais. — Forçando um sorriso, dirigiu-se a Anahi. — Adiante, Anahi. Derek e eu somos todos seus.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi conteve-se para não rir das palavras de Flame.Quando guardou a câmera, duas horas depois, estava tão frustrada e irritada quanto estivera após a sessão de fotos da tarde. Apesar de Derek ter cooperado, Flame, mais uma vez, arruinara, propositadamente, a chance de uma série de boas fotos.Em determinado momento, Flame decidiu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 19/10/2013 - 23:33:38

    mais ja acabou? pq essa foi tao pequena! Ain q triste!

  • isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:20:20

    Como assim, acabou? Você tinha que ter me preparado psicologicamente para isso menina. SOCORRO. Por que fizeste isto comigo? O que te fiz? Ok, sem crise u.u KKK amei o final. Amei tudo. E fiquei surpresa pelo o Alfonso já ter sido casado e ser viúvo e ter uma filha! Coitado. Bom, que ótimo que eles tiveram um final feliz. É bom saber que ao menos na ficção eles ficam juntos #CriseDeTraumadaPonny

  • steph_maria Postado em 17/10/2013 - 22:59:55

    Acabouuuu =/ ameiii essa web foi perfeita *-----*

  • ligia Postado em 17/10/2013 - 21:27:31

    Amei a web pena que já acabou :(, foi linda!!!

  • luisa_ Postado em 17/10/2013 - 14:22:15

    OMG Alfonso apaixonado Pela Ani <333 Ani apaixonada pelo Alfonso <333 Amo, amo, amo essa web

  • juhlanzani Postado em 16/10/2013 - 02:00:14

    Nova leitora!! Como assim Poncho?? O.o Eu aqui crente que tu ia a pedir em casamento, e no final a convida pra uma festa? PQP KKKK' Posta mais, quero ver o que vai acontecer agora.

  • isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:40:17

    O Poncho tá apaixonado por ela a muito tempo colega. Desde o primeiro beijo não parou de pensar nela. Acho que não só é apaixonado como também a ama e não, não estou exagerando KKKKK que momento difícil para ela contar a verdade. Ela auto se rejeita achando que nenhum homem poderia querer ela não podendo ter filhos. Coitada. Poncho, representa ae cara KK mostre o seu amor.

  • ligia Postado em 14/10/2013 - 14:11:39

    A web esta linda!!! Acho que o Poncho já esta apaixonado pela Any.

  • lyu Postado em 14/10/2013 - 00:33:52

    AIN PONCHO DIZ ALGO LINDO VAI

  • luisa_ Postado em 12/10/2013 - 21:14:12

    Eu acho melhor o Alfonso não estar brincando com a a Ani se não eu dou uns tapa na cara dele u.u Amo sua web é maravilhosa <33 Posta logo que eu não me aguento de curiosidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais