Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 28 À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada

Fanfic: À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 28

288 visualizações Denunciar



Ao aproximar-se, as luzes da caminhonete de Nick iluminaram o Honda Civic azul por trás, a uns dez metros da hipotética cena do crime. Deixou os faróis acesos e desceu. Aproximou-se do agente que estava encarregado, Brad Jessup.
—Como está a garota?
—O médico de urgências diz que seu estado é crítico. Já a levaram ao hospital. —Jessup olhou suas notas —. Segundo a carteira de motorista, trata-se de JoBeth Anderson. Tinha uma carteira da Universidade de Montana State na bolsa vinte e três dólares.
—O que aconteceu? Deu-lhe outro carro e fugiu? —inquiriu Nick
—Não parece que o veículo tenha sofrido danos, senhor.
—Quem chamou para dar o aviso?
—Red Tucker, senhor.
Todos conheciam o velho Red. Era o dono do bar que ficava a quinze minutos pelo caminho do cruzamento da 191/85 e se dizia dele que era o habitante mais velho do condado de Gallatin.
—Onde está agora?
—Tenho-o ali sentado em minha caminhonete, senhor.
Red estava sentado de lado no assento do passageiro do carro Patrulha de Jessup, com a porta aberta e os pés pendurando para fora. Sua abundante cabeleira branca necessitava um bom corte de cabelo, e em sua cara curtida se cruzavam tantas rugas que fazia pensar em um mapa dos atalhos de Yellowstone.
—Como vai, Red? —perguntou Nick, ao aproximar-se.
—Estive melhor. Como está a garota?
—Em estado crítico. Se conseguir sair, deverá isso a você. —Nick agachou junto a ele e tirou sua caderneta—. Importaria -se de me contar o que aconteceu?
—Ultimamente fecho o bar mais ou menos às onze. Preciso dormir mais que antes. Vi o carro ao lado do caminho e passei devagar, pensando que possivelmente alguém tinha problemas, que tinha ficado sem gasolina ou algo assim. Não vi ninguém, assim pensei que teria se avariado e que os ocupantes teriam partido a pé até o cruzamento, ou seguido pelo caminho alguns quilômetros. Ia passar ao largo quando vi algo diante do carro. Pensei que podia ser um animal, que possivelmente o condutor tinha atropelado a um filhote de urso, ou algo parecido. Assim parei.
Red sacudiu a cabeça.
—Não podia acreditar que fosse uma garota. Estava estendida ali, com o corpo no meio do caminho. É um milagre que não lhe passasse por cima um desses grandes reboques.
—Viu alguma outra coisa? Alguma outra pessoa?
—Não, tudo estava em silêncio. Não tenho telefone celular, mas não queria deixá-la ali, assim decidi esperar até que passasse alguém. E então vi um telefone perto dela, como se tivesse querido usá-lo antes que a atropelassem. Assim que o usei. Acredita que está bem que fizesse isso?
—Fez o correto. Tocou em algo dentro do carro? O contato? O capô? Qualquer coisa?
—Hmmm, possivelmente o teto quando me inclinei para olhar dentro. Queria ver se havia alguém mais no veículo. Você não acha que foi um acidente, não? Alguém que tenha chocado e fugido? Acredita que poderia ser esse assassino de novo?
Nick sentiu que o mundo dava um tombo. Embora quisesse acreditar que as feridas do JoBeth Anderson se deviam a algo mais inofensivo que um assassino em série, assim que os faróis de sua caminhonete iluminaram a cena, sentiu-se transportado doze anos para o passado.
Encontraram o pequeno fusca Volkswagen da Sharon Lewis a uns três quilômetros dali. No mesmo caminho.
—Averiguarei —disse Nick. Levantou-se e sentiu que rangiam os joelhos — . Pode esperar aqui uns minutos?
—Não poderia dormir nem que quisesse — disse Red, assentindo com a cabeça.
Nick subiu a gola do agasalho impermeável, agora que o vento soprava com mais força. Era quase meia-noite e a temperatura tinha baixado bruscamente. Essa noite faria menos de dez graus.
Nick rogava que não se tratasse do Açougueiro. Tinham encontrado Rebecca fazia só três dias. Nick não recordava que o assassino houvesse tornado a atacar depois de um intervalo tão breve.
Havia uma maneira muito fácil de saber.
Os pés lhe pesavam como chumbo e tinha o coração encolhido quando se aproximou do carro.
—Jessup! —chamou.
—Sim, senhor.
—Temos os dados do carro e a matrícula?
—O carro pertence a Ashley van Auden, vinte e um anos. Aqui diz que seu lugar de residência está em San Diego, Califórnia, e sua direção postal corresponde ao campus da universidade.
—Onde estava Ashley?
Nick foi à parte traseira do carro e procurou o depósito de gasolina. Tirou uma lanterna e iluminou a tampa. O carro tinha um mecanismo de abertura no chão, junto ao assento do condutor, para abrir o depósito. Entretanto, em geral o motorista não fechava o carro com chave quando se detinha a pôr gasolina ou a comer, nem sequer quando estacionavam frente a sua própria casa.
E embora fechassem o carro, era fácil abrir uma porta se a gente sabia o que fazia.
Inclinou-se para olhar mais de perto e a luz da lanterna iluminou um leve rastro de algo espesso junto à tampa da gasolina. Aspirou. O aroma adocicado do melaço se voltou amargo assim que soube que o Açougueiro havia tornado a golpear.
Nick teve vontades de lhe dar um chute a qualquer coisa.
—Jessup! —gritou—. Chama os técnicos do laboratório! Quero todo mundo aqui, completamente equipados, sem exceções!
—Senhor?
Ignorando a pergunta implícita do Jessup, Nick tirou seu telefone móvel e teclou um número.
—Aqui é Herrera.
—Alfonso, o Açougueiro agarrou outra mulher. A que hora pensa voltar?
—Já estou a caminho. Onde está você? Demorarei menos de uma hora a chegar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ashley van Auden tinha ressaca, como aquela vez que passou bebendo champanha nas bodas de sua tia Sherry. Tinha a cabeça espessa, pesada, e martelava nos ouvidos.Tiritou e se deu conta de que despertou por causa do frio. Nunca tinha se acostumado ao clima frio de Montana. Em sua ensolarada San Diego, o normal era o calor, a diversão e as praias bonitas. N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 05/11/2013 - 14:50:19

    uhuhul vai mata ele!

  • steph_maria Postado em 28/10/2013 - 23:09:39

    Surteiii com esses capitulos, tão perfeito, o açougueiro quase sendo encurralado, Anahi e Alfonso enfim juntos de novo quase morri aki *-------* posta maisssss

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:34:57

    acho q é esse: David Larsen

  • steph_maria Postado em 26/10/2013 - 22:17:04

    SURTANDOOOO COM ESSES CAPITULOS GENTE!!! *__* a Caça tah perfeita finalmente sabemos quem é o açougueiro e a Puta kkkkkkkk só estou me preparando pq imagino o pobre Nick deve sofrer na mão do açougueiro =/~ mas apesar disso tudo o que são AyA? estao ficando proximos e Anahi aceitando ser consolada por ele me mataaaaa

  • lyu Postado em 22/10/2013 - 01:41:46

    a puta é mulher do juiz. mais

  • ponnynobre Postado em 18/10/2013 - 21:59:02

    Que lindo Anahi e Alfonso se acertando aos pouco. que merda esse homem pegou outra garota :(

  • isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:14:12

    A Puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo. Esse O Açougueiro é um cara muito retardado. Tudo se tornaria mais fácil se ele matasse A Puta. Não vi nenhum impedimento nisso. A Puta deve ser mesmo a mulher do juiz com o seu irmão. É o que eu acho. Credo. Muito nojento. E AyA juntos *u* quero mais. Ps.: desculpe comentar pouco preciso comentar em um moooooonte aqui

  • isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:43:01

    Menina, como você pode postar dois capítulos e nos deixar assim? KKKKKK nossa curiosidade, ansiedade, e nosso trauma precisa de mais capítulos. Foi muito romântico esse beijo, cheio de ternura bleh. Não acredito que falei nisso mas ok. Pode continuar.

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:30:29

    Alfonso é sempre tão lindo com ela ♥ demorou mais o beijo foi lindo

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:29:25

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais