Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 31 À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada

Fanfic: À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 31

332 visualizações Denunciar



Ryan Parker despertou de repente. O coração pulsava com força em meio da luz cinza de seu quarto. Estava molhado, e por um momento acreditou que urinou na cama em seguida se deu conta de que era suor; um suor que lhe dava frio.
Mas lhe dava ainda mais frio seu pesadelo.
Olhou seu relógio digital e viu que eram 05h46min.
Tragou saliva várias vezes, com dificuldade, porque tinha a boca muito seca. Tinha tido pesadelos antes, mas nenhum tinha lhe provocado medo nem tinha parecido tão real como esse. Porque esse pesadelo tinha ocorrido na realidade. Tinham matado essa garota de verdade, e ele tinha visto seu olhar vazio no meio do bosque, acusando a ele. Estava a ponto de lhe fechar os olhos devido a esse olhar, mas não quis tocar o cadáver.
Entretanto, seu pesadelo combinava a realidade com o imaginário. Ela não queria agarrá-la no bosque, disse-se uma e outra vez.
Isso era um sonho, algo que fabricava sua mente. Ryan demorou vários minutos em distinguir entre o que tinha visto de verdade na semana anterior e o que tinha sonhado.
Mas o olhar vazio da Rebecca Douglas o perseguia, embora não dormisse.
Levantou-se em silêncio da cama e cruzou até sua cômoda. Abriu com cuidado a última gaveta. Ali dentro guardava seus objetos especiais, um dos poucos lugares de seu quarto onde sua mãe não se metia. Pedras estranhas, o fóssil de um peixe encontrado em Yellowstone, um pedaço de madeira petrificada, figurinhas de beisebol, os pacotes de chiclete com divertidas tiras cômicas.
E a fivela de cinturão.
Não recordava todo o pesadelo, mas justo antes que despertasse, imaginou a fivela, a ave com os olhos verdes que brilhavam.
Não acendeu as luzes e procurou no fundo da gaveta até que notou a textura fria do metal. Ficou paralisado, sentindo que algo acontecia, mas sem saber o que era.
Deveria tê-lo mostrado ao tipo do FBI. Mas agora era muito tarde.
O mais provável é que não fosse nada, só algum tipo mijando no bosque.
Não, não era isso.
Apertou os dedos em torno do pássaro de metal como se tivessem vontade própria. E, nesse momento, soube o que tinha que fazer, a quem tinha que mostrar a fivela.
Seu pai não era a pessoa com que menos lhe custava falar, mas era a pessoa mais inteligente que conhecia. Ele era juiz e saberia exatamente o que fazer com a fivela e a quem deveria entregá-la
Quando se dirigia aos aposentos de seus pais, chegou-lhe o aroma de café de baixo. Deu uma volta pela cozinha, esperando encontrar-se com seu pai.
Ali estava.
-- Olá papai.
-- Levantou cedo.
Ele deu de ombros, e jogou com a fivela em uma mão.
—Estava pensando... porque... encontrei algo e não sei muito bem o que é. Ocorreu-me que possivelmente você possa... —Que estupidez. Sabia que se tratava de uma fivela, mas não queria contar a seu pai onde a tinha encontrado.
—Claro, mostre-me isso.
—Aqui o tem.
Ryan se sobressaltou ao ver sua mãe entrar, vestindo um robe. Ela franziu o cenho ao vê-lo ali.
—Delilah —disse seu pai—. Acreditava que estava dormindo.
—Despertei e não estava na cama. Fui ver Ryan e ele tampouco estava.
—Fui ver os cavalos, que pareciam assustados e, como não podia voltar a dormir, preparei um pouco de café. Quer uma xícara?
—Eu mesma a pegarei — disse sua mãe.
Ryan não queria falar estando diante de sua mãe. Seguro que o castigariam por voltar para o lugar onde tinham encontrado à garota morta. Pelo geral, os castigos de seu pai eram menos duros que os de sua mãe. Essa noite falaria com ele.
—Vou me vestir para ir a escola — disse.
—Não queria me mostrar algo? —perguntou seu pai.
—Não é nada importante. Mostrarei esta noite.
—De acordo.
Sua mãe se inclinou para beijá-lo, e apenas lhe roçou as faces com os lábios, depois fez o mesmo com seu pai e subiu correndo as escadas.
Perguntarei a papai pela fivela esta noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de abandonar o hospital, Anahi tinha que ver JoBeth Anderson. Não teve problemas para convencer o guarda. Às vezes, tinha suas vantagens ser a ex-noiva de Nick.JoBeth era uma sobrevivente. Não era Rebecca nem era nenhuma das outras garotas. Estava viva. Mais que nada, Anahi queria que soubesse que era uma garota forte, que tinha que lutar. Lutar pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 05/11/2013 - 14:50:19

    uhuhul vai mata ele!

  • steph_maria Postado em 28/10/2013 - 23:09:39

    Surteiii com esses capitulos, tão perfeito, o açougueiro quase sendo encurralado, Anahi e Alfonso enfim juntos de novo quase morri aki *-------* posta maisssss

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:34:57

    acho q é esse: David Larsen

  • steph_maria Postado em 26/10/2013 - 22:17:04

    SURTANDOOOO COM ESSES CAPITULOS GENTE!!! *__* a Caça tah perfeita finalmente sabemos quem é o açougueiro e a Puta kkkkkkkk só estou me preparando pq imagino o pobre Nick deve sofrer na mão do açougueiro =/~ mas apesar disso tudo o que são AyA? estao ficando proximos e Anahi aceitando ser consolada por ele me mataaaaa

  • lyu Postado em 22/10/2013 - 01:41:46

    a puta é mulher do juiz. mais

  • ponnynobre Postado em 18/10/2013 - 21:59:02

    Que lindo Anahi e Alfonso se acertando aos pouco. que merda esse homem pegou outra garota :(

  • isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:14:12

    A Puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo. Esse O Açougueiro é um cara muito retardado. Tudo se tornaria mais fácil se ele matasse A Puta. Não vi nenhum impedimento nisso. A Puta deve ser mesmo a mulher do juiz com o seu irmão. É o que eu acho. Credo. Muito nojento. E AyA juntos *u* quero mais. Ps.: desculpe comentar pouco preciso comentar em um moooooonte aqui

  • isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:43:01

    Menina, como você pode postar dois capítulos e nos deixar assim? KKKKKK nossa curiosidade, ansiedade, e nosso trauma precisa de mais capítulos. Foi muito romântico esse beijo, cheio de ternura bleh. Não acredito que falei nisso mas ok. Pode continuar.

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:30:29

    Alfonso é sempre tão lindo com ela ♥ demorou mais o beijo foi lindo

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:29:25

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais