Fanfic: À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA
Antes de abandonar o hospital, Anahi tinha que ver JoBeth Anderson. Não teve problemas para convencer o guarda. Às vezes, tinha suas vantagens ser a ex-noiva de Nick.
JoBeth era uma sobrevivente. Não era Rebecca nem era nenhuma das outras garotas. Estava viva. Mais que nada, Anahi queria que soubesse que era uma garota forte, que tinha que lutar. Lutar para pegar o miserável que tinha seqüestrado sua amiga.
Pode ser que oculta em sua mente houvesse alguma chave para averiguar a identidade do Açougueiro. Uma chave que agora estaria enterrada em seu inconsciente.
JoBeth jazia reclinada em uma cama de hospital, coberta quase até o pescoço com um lençol branco. Os monitores emitiam uns suaves assobios seguindo o ritmo de seu coração. Outros aparelhos controlavam sua respiração. Sua atividade cerebral. Sua vida.
Estava viva e respirava por seus próprios meios. Tinha uma agulha de soro no braço para hidratá-la. A lembrança da semana que ela mesma tinha passado nesse hospital permanecia muito viva em Anahi. Então, chegou a ansiar a hora de abandoná-lo, e tampouco nesse momento queria estar ali.
— Desperta —murmurou. Se existia alguma possibilidade real de salvar Ashley, JoBeth tinha que recuperar a consciência o mais rápido possível.
Tinha grande parte da cabeça enfaixada com uma tira grossa e branca, que contrastava com seu cabelo vermelho e murcho. Sua pele esbranquiçada parecia quase translúcida, e Anahi se perguntou se o tom de sua cútis se devia ao ataque sofrido ou se era sua cor natural.
—JoBeth —disse Anahi, com a voz enrouquecida pelas lágrimas que queria derramar. Estava sentada em uma cadeira junto à garota. Tragou saliva. Não queria que JoBeth percebesse, além de seu estado inconsciente, que ela mesma estava assustada e preocupada. Queria que a garota se contagiasse de sua força.
—Jo —disse, com voz mais firme—. Me chamo Anahi Puente. Acredito que não nos conhecemos.
O que dizer? Não tinha estado nunca com uma vítima viva. Embora isso, claro está, não era do todo verdade. Tinha conversado com vítimas de violações, ou ajudado a excursionistas perdidos a recuperar a calma. Também tratava com pais histéricos e meninos desconcertados.
Mas nunca o tinha feito com uma vítima do Açougueiro. Exceto quando se olhava no espelho.
Ela podia conseguir. Tinha que conseguir. Se JoBeth guardava em sua memória uma lembrança qualquer, algo que pudesse conduzi-los até o homem que lhe tinha feito mal, Anahi tinha que encontrar uma maneira de chegar a ela. Para salvar Ashley.
—Você sobreviveu, JoBeth. Ouvi que as pessoas que estão em coma podem escutar quem os rodeia. Se concentre em mim, JoBeth. Se concentre. Se quiser salvar a vida de Ashley, se concentre no que digo.
Era o enfoque correto? Possivelmente não deveria nem sequer lhe contar que Ashley estava em perigo? E se isso piorava as coisas? O que aconteceria se a culpa a matasse?
Eu sobrevivi. Sharon morreu.
Anahi fechou os olhos com força e respirou fundo.
—Não sei por que não terá levado você também —disse Anahi, sem tirar os olhos de cima à garota inconsciente—. Mas você teve sorte. Você sobreviveu. Chegou até aqui e voltará a estar entre nós. Tem que fazê-lo. Por Ashley. Porque em alguma parte de sua mente adormecida se encontra a chave da identidade do homem que a seqüestrou.
Anahi não se perdoava por não recordar mais coisas de seus dias em cativeiro. Por não ter sido capaz de identificar seu agressor. O homem que matou Sharon. Mas recordava sua voz das poucas vezes em que lhe tinha falado.
Puta.
O que te parece isto?
Fique.
Corre. Tem dois minutos.
Ela repetiu essas palavras para os investigadores. Para o perito em perfis do FBI. Para o psiquiatra que teve que visitar por obrigação. Aquelas palavras cruéis, ditas com voz apagada, inclusive neutra, não significavam nada para ela. O perito em perfis, está claro, havia considerado que falar com a versão de que o agressor tinha sido vítima dos abusos sexuais de uma mulher em pequeno, e que agora «castigava» a seu verdugo, mas do que servia isso à investigação? Anahi não sabia. Certamente, se tivessem um suspeito, seria de alguma utilidade. Mas a polícia não tinha pistas. O FBI tampouco.
Ela não lhes tinha servido de nada.
Mas possivelmente JoBeth sim poderia lhes servir.
Anahi respirou trabalhosamente.
—JoBeth, eu sou a que escapou —murmurou —. O Açougueiro de Bozeman. Eu escapei. Mas minha melhor amiga morreu. Chamava-se Sharon e eu a amava. Como uma irmã. Compartilhava tudo com ela. Jamais pensei... bom, jamais pensei que podia nos acontecer algo ruim. Mas o Açougueiro nos seqüestrou.
Por que o Açougueiro não levou JoBeth? Anahi não sabia e Alfonso e Nick só podiam especular. Possivelmente não teve tempo para colocá-la em seu carro. Possivelmente lhe viu a cara e talvez o conhecesse. Uma especulação que só podia confirmar JoBeth Anderson.
—Jo, tem que sair dessa nebulosa em que está colocada. Sei que dói. E sei que doerá. Mas se não despertar logo, o Açougueiro matará Ashley —disse, e tragou saliva—. Nada disto é sua culpa. Tem que sabê-lo. Mas também tem que despertar e nos ajudar. Ajudar à polícia a encontrar o homem que levou Ashley. Antes que lhe faça mal. Antes que a cace.
Nada. Nenhum movimento, nada que indicasse a Anahi que JoBeth tivesse escutado uma só de suas palavras. Anahi lhe apertou a mão e apoiou a testa sobre a cama, respirando profundamente.
Tinha uma missão a cumprir. Tinha que encontrar uma mulher. Antes que fosse muito tarde.
Ao fim de um momento, levantou-se, sentindo-se mais forte e decidida. Tocou o ombro de JoBeth e disse:
—Espero que fique bem, Jo. Prometa-me que ficará bem. Voltarei para falar contigo. Possivelmente volte esta noite e, se não, virei sem falta amanhã pela manhã, ok?
Não esperava uma resposta. E não a teve.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso não pôde estacionar frente ao escritório do xerife devido a meia dúzia de veículos de distintos meios de comunicação ocupavam todo o espaço disponível. Franziu o cenho, estacionou à volta da esquina e caminhou até o edifício, bem a tempo para ouvir Nick que falava do alto da escada.&md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lyu Postado em 05/11/2013 - 14:50:19
uhuhul vai mata ele!
-
steph_maria Postado em 28/10/2013 - 23:09:39
Surteiii com esses capitulos, tão perfeito, o açougueiro quase sendo encurralado, Anahi e Alfonso enfim juntos de novo quase morri aki *-------* posta maisssss
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:34:57
acho q é esse: David Larsen
-
steph_maria Postado em 26/10/2013 - 22:17:04
SURTANDOOOO COM ESSES CAPITULOS GENTE!!! *__* a Caça tah perfeita finalmente sabemos quem é o açougueiro e a Puta kkkkkkkk só estou me preparando pq imagino o pobre Nick deve sofrer na mão do açougueiro =/~ mas apesar disso tudo o que são AyA? estao ficando proximos e Anahi aceitando ser consolada por ele me mataaaaa
-
lyu Postado em 22/10/2013 - 01:41:46
a puta é mulher do juiz. mais
-
ponnynobre Postado em 18/10/2013 - 21:59:02
Que lindo Anahi e Alfonso se acertando aos pouco. que merda esse homem pegou outra garota :(
-
isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:14:12
A Puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo. Esse O Açougueiro é um cara muito retardado. Tudo se tornaria mais fácil se ele matasse A Puta. Não vi nenhum impedimento nisso. A Puta deve ser mesmo a mulher do juiz com o seu irmão. É o que eu acho. Credo. Muito nojento. E AyA juntos *u* quero mais. Ps.: desculpe comentar pouco preciso comentar em um moooooonte aqui
-
isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:43:01
Menina, como você pode postar dois capítulos e nos deixar assim? KKKKKK nossa curiosidade, ansiedade, e nosso trauma precisa de mais capítulos. Foi muito romântico esse beijo, cheio de ternura bleh. Não acredito que falei nisso mas ok. Pode continuar.
-
ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:30:29
Alfonso é sempre tão lindo com ela ♥ demorou mais o beijo foi lindo
-
ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:29:25
QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!