Fanfic: À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA
Sentia-se relaxada, como se não estivesse dentro de seu próprio corpo, como se só estivesse olhando como evoluía a cena, como em um filme, sobre o chão imundo. Tinha visto a cena muitas vezes e nunca deixava de excitá-la e repelir ao mesmo tempo.
Ele ofegava em cima da garota, fudendo-a como se fosse uma boneca. A garota estava ali só porque estava atada a uma estaca no chão. Ele nunca tinha sido capaz de despertar o interesse de uma garota. Era como se, depois de uma única entrevista, a possível noiva tivesse percebido que ele albergava escuras fantasias nas que ela não queria tomar parte. Nunca teve mais encontros depois dessa garota em Portland. Quando lhe disse que não, perdeu os estribos. Entrou em sua casa e a violou. A muito tola.
Só ela entendia suas necessidades. Um apetite insaciável de poder fervia sob sua pele, queimando-a de dentro para fora, procurando alívio. Vê-lo satisfazer suas ânsias lhe proporcionava certo grau de alívio. Mas ele era muito tolo. Quando violava essas garotas, elas seguiam tendo poder. Porque ele as desejava, necessitava-as, e elas o controlavam.
A garota tinha chorado até cansar.
Era algo que, com o tempo, acabava. Demorava uma hora. Um dia. Às vezes mais. Mas, finalmente, a garota se resignava a sua sorte e ficava quieta, sem resistir nem gritar. Só umas lágrimas silenciosas que lhe corriam pelas faces.
Deu-lhe vontade de rir ante todo esse absurdo. Ele se comportava como uma cadela no cio, necessitava que as mulheres saciassem seu voraz apetite. Entretanto, custava-lhe cada vez mais sentir a mesma satisfação; ela o constatava em seus abusos, cada vez mais cruel. À última garota, antes da Rebecca Douglas, tinha-a golpeado até a morte, sem sequer lhe dar a oportunidade de fugir.
Dava bofetadas na garota, tentando que ela respondesse. O ruído da pele contra a pele, agitando-se, costumava excitá-la, mas esse dia não estava tendo o efeito habitual.
Pela primeira vez em sua vida adulta, sentiu o medo como um estremecimento que lhe percorria as costas. Saiu do barraco e respirou o ar frio e fresco da manhã.
Não temia tanto por ela como por ele. Ele era responsabilidade dela, e sua decisão precipitada de seqüestrar outra garota ao fim de tão pouco tempo de raptar a anterior era uma insensatez. Ela tentou dissuadi-lo, manipulá-lo para que abandonasse a idéia, mas ele se mostrou inflexível. Estava decidido a agarrar à garota com ou sem ela
Não podia permitir que o fizesse sozinho. Ele a necessitava. Para vigiar. Para apagar seus rastros. Para protegê-lo.
As outras razões pelas quais decidiu ficar com ele esta vez eram um pouco mais difíceis de discernir, inclusive para ela. Sentia a compulsão de olhar, embora não suportasse a idéia de vê-lo copulando com outra mulher sem participar. Se ele acreditava obter a máxima e mais completa satisfação quando ela não estava, começaria a procurar outras mulheres sozinho. Cada vez que seqüestrava uma, o risco de que os descobrissem aumentava. Se ele se empenhava em sair para buscá-las sozinho, dariam com ele. Era só questão de tempo.
Então o protegia. E não era que essas mulheres tivessem algo que ela não tinha. Claro que não. Quão único ela fazia era cuidar dele, como sempre tinha feito.
Ele podia ter essas mulheres, mas só se ela participava do assunto.
Ele passeava pela vida atado a uma correia invisível, e todas as mulheres em sua vida tinham tido essa correia na mão. Ela. As garotas que violava e matava. E, sobre tudo, a que tinha escapado.
Ela não o deixou matar Anahi Puente porque se Anahi vivia, ela o mantinha sob seu poder. Imbecil. Era um imbecil. Mas a necessitava.
Agora era como se as coisas lhe escapassem das mãos. Teriam que deixar esse lugar e procurar outras paragens aonde caçar. Para protegê-lo.
Assim que acabassem com Ashley van Auden.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentado em um canto do Escritório de Administração e Registro da Propriedade, uma planta por cima dos despachos do tribunal, Nick estava concentrado na revisão de milhares de mapas dos lotes da região do condado onde caçava o Açougueiro.Havia dito a Alfonso que tinha uma idéia, que na realidade só era uma intui&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lyu Postado em 05/11/2013 - 14:50:19
uhuhul vai mata ele!
-
steph_maria Postado em 28/10/2013 - 23:09:39
Surteiii com esses capitulos, tão perfeito, o açougueiro quase sendo encurralado, Anahi e Alfonso enfim juntos de novo quase morri aki *-------* posta maisssss
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:34:57
acho q é esse: David Larsen
-
steph_maria Postado em 26/10/2013 - 22:17:04
SURTANDOOOO COM ESSES CAPITULOS GENTE!!! *__* a Caça tah perfeita finalmente sabemos quem é o açougueiro e a Puta kkkkkkkk só estou me preparando pq imagino o pobre Nick deve sofrer na mão do açougueiro =/~ mas apesar disso tudo o que são AyA? estao ficando proximos e Anahi aceitando ser consolada por ele me mataaaaa
-
lyu Postado em 22/10/2013 - 01:41:46
a puta é mulher do juiz. mais
-
ponnynobre Postado em 18/10/2013 - 21:59:02
Que lindo Anahi e Alfonso se acertando aos pouco. que merda esse homem pegou outra garota :(
-
isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:14:12
A Puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo. Esse O Açougueiro é um cara muito retardado. Tudo se tornaria mais fácil se ele matasse A Puta. Não vi nenhum impedimento nisso. A Puta deve ser mesmo a mulher do juiz com o seu irmão. É o que eu acho. Credo. Muito nojento. E AyA juntos *u* quero mais. Ps.: desculpe comentar pouco preciso comentar em um moooooonte aqui
-
isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:43:01
Menina, como você pode postar dois capítulos e nos deixar assim? KKKKKK nossa curiosidade, ansiedade, e nosso trauma precisa de mais capítulos. Foi muito romântico esse beijo, cheio de ternura bleh. Não acredito que falei nisso mas ok. Pode continuar.
-
ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:30:29
Alfonso é sempre tão lindo com ela ♥ demorou mais o beijo foi lindo
-
ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:29:25
QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!