Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 44 À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada

Fanfic: À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 44

24 visualizações Denunciar


— Liv! —exclamou Anahi, no meio do pátio de Traphagen Hall.
Anahi abraçou com força sua amiga, Olivia St. Martin, embora não foi um abraço comprido. A Olivia não agradavam os abraços nem o contato físico amistoso, algo que Anahi nunca tinha entendido, mas que respeitava. Olivia sempre tinha sido uma mulher muito particular.
—Tem bom aspecto — disse Olivia, e recolheu uma mecha de seu cabelo curto atrás da orelha—. Tendo em conta que não dormiste muito —acrescentou, preocupada.
Anahi lançou um olhar a Alfonso e franziu o cenho.
—Não acredite tudo o que lhe digam.
—Alfonso não me disse nada. Eu a conheço —disse, e lhe tocou brandamente o braço —. Encontra-se bem? Sei que está passando por um mau momento.
Anahi respirou fundo e assentiu.
—Estou bem. De verdade. —Voltou a olhar discretamente Alfonso, mas Olivia se deu conta.
—Você e Alfonso arrumaram seus assuntos?
—Na realidade, não —disse Anahi, dando de ombros—. Mas as coisas vão um pouco melhor. Alfonso foi um grande apoio. —Alfonso era sempre sólido como uma rocha. Agora se sentia confundida ao cair na conta de que começava novamente a contar com ele. Não era que ele se convertesse em sua muleta, mas Anahi notava que se encontrava mais a vontade que irritada em sua presença.
Quando tinha ocorrido isso?
—Como vai você? —perguntou Anahi, a sua vez.
—Estou bem.
— Quando se celebra a próxima vista sobre a liberdade condicional?
Foi como se uma nuvem cruzasse pelo olhar da Olivia.
—Dentro de três semanas.
—Tão logo? Passaram menos de três anos da última sessão.
Olivia tinha declarado em várias ocasiões contra a liberdade condicional para o assassino de sua irmã. Felizmente, o jurado tinha atuado com a sensatez suficiente para não deixar em liberdade a esse maldito. Entretanto, cada vez que retornava a Califórnia para enfrentar esse maldito canalha e contar sua história, ficava como vazia. Anahi a admirava por sua perseverança e tinha sua amiga como modelo.
Se Olivia era capaz de estar sentada na mesma habitação com o homem que tinha violado e matado sua irmã, sem dúvida Anahi podia enfrentar o Açougueiro quando a polícia o detivesse. Entretanto, a idéia de ver seu agressor em pessoa, embora fosse atrás das grades, aterrorizava-a.
Alfonso estava conversando com o diretor do laboratório estatal e agora se aproximou com ele.
—Anahi, apresento o doutor Eric Fields, do laboratório estatal.
—Muito prazer, senhorita Puente. Ouvi falar muito de você. —O doutor Fields era um homem pequeno e fibroso e usava óculos de aro prateado. Mal parecia ter idade suficiente para barbear-se.
Anahi deu meio passo atrás e baixou o olhar. Não lhe agradava ser uma celebridade, e menos ainda pelas razões que a tinham feito famosa.
Olivia rompeu o incômodo silêncio.
— O doutor Fields foi muito amável ao me facilitar pleno acesso e, certamente, tem um laboratório que funciona à perfeição. Ainda estamos analisando as provas. Ainda não conhecemos sua possível validez ante um tribunal, mas estamos trabalhando em um possível rastro digital.
—Temos rastros parciais encontrados em um medalhão de uma das vítimas anteriores — disse Alfonso.
—Sim, também tenho que revisar esse relatório —disse Olivia—. Posso ficar todo o tempo que seja necessário. Mas acredito que esta terra lhes dará a melhor pista.
—Falemos com o professor —sugeriu Anahi, e se dirigiram a seu escritório.
Depois das apresentações, o professor Austin examinou a terra e leu as conclusões do relatório. Anahi esperava contendo a respiração. Seguro que chegavam a algo. Ele lhes diria exatamente de onde provinha essa terra ou argila.
—Está claro que não é de Montana —disse o professor, com total segurança—. Tampouco é do novo o México nem do Arizona. Atreveria-me a dizer, por minha experiência, que é de Utah. Ou, possivelmente, do oeste do Colorado.
Anahi fervia de emoção.
—Estupendo. Agora só temos que comprovar se um dos homens da lista viajou recentemente a Utah ou ao Colorado. Vamos.
Anahi se sentia de uma vez entusiasmada e apreensiva. Tinha chegado o momento! Agora contavam com uma pista de verdade. Algo tangível de sua busca no barraco do bosque onde tinha estado Rebecca. Por que estava tão nervosa?
—Antes que vá —disse Olivia—, o doutor Fields e eu analisamos as amostras das provas do assassinato das irmãs Croft. Encontrou-se a mesma argila vermelha no colchão. Uma pequena quantidade, embora as provas mostrem uma coincidência de oitenta e sete por cento. Enviei-a ao Quântico para que voltem a analisá-la, mas ao menos é algo concreto que se pode relacionar com o homicídio de Rebecca Douglas.
—De modo que procuramos alguém que esteve em Utah ou no Colorado recentemente e também há três anos? —inquiriu Anahi.
—Exatamente —disse Alfonso—. Temos que voltar para o escritório. Se conseguirmos definir melhor a lista de nomes, poderemos começar hoje mesmo com os interrogatórios.
O professor Austin procurou entre os papéis de sua mesa e tirou um mapa dos Estados Unidos. Anahi ficou assombrada ante a quantidade de documentos que tinha ao alcance da mão e que não perdesse nenhum em meio de tanto desordem.
—Me permita que delimite a região. —Com uma caneta vermelha, marcou um território que incluía a maior parte de Utah e a região do noroeste de Colorado.
—Obrigado, professor —disse Alfonso, agarrando o mapa.
—Glen. Meu nome é Glen.
—Obrigado, Glen. Isto nos ajudará enormemente. —Pegou o mapa e o guardou no bolso, justo quando soava seu celular.
—Perdão —disse, e se afastou uns metros.
Anahi escutava pela metade Olivia e o doutor Fields enquanto observava que a expressão de Alfonso se endurecia. Este desligou o celular com um gesto seco e cruzou um olhar com ela.
—Encontraram a caminhonete do Nick —disse, tentando conter a emoção.
—E Nick? —perguntou Anahi, que já conhecia a resposta.
—A ele ainda não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O doutor Eric Fields se ofereceu para colaborar com o recolhimento de provas na cena do crime, então ele e Olivia seguiram Alfonso e Anahi até a estrada onde tinham encontrado o veículo do Nick. Quando chegaram, já havia uma dúzia de carros do escritório do xerife estacionados a beira do caminho. Dois agentes dirigiam o escasso tr&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 05/11/2013 - 14:50:19

    uhuhul vai mata ele!

  • steph_maria Postado em 28/10/2013 - 23:09:39

    Surteiii com esses capitulos, tão perfeito, o açougueiro quase sendo encurralado, Anahi e Alfonso enfim juntos de novo quase morri aki *-------* posta maisssss

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:34:57

    acho q é esse: David Larsen

  • steph_maria Postado em 26/10/2013 - 22:17:04

    SURTANDOOOO COM ESSES CAPITULOS GENTE!!! *__* a Caça tah perfeita finalmente sabemos quem é o açougueiro e a Puta kkkkkkkk só estou me preparando pq imagino o pobre Nick deve sofrer na mão do açougueiro =/~ mas apesar disso tudo o que são AyA? estao ficando proximos e Anahi aceitando ser consolada por ele me mataaaaa

  • lyu Postado em 22/10/2013 - 01:41:46

    a puta é mulher do juiz. mais

  • ponnynobre Postado em 18/10/2013 - 21:59:02

    Que lindo Anahi e Alfonso se acertando aos pouco. que merda esse homem pegou outra garota :(

  • isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:14:12

    A Puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo. Esse O Açougueiro é um cara muito retardado. Tudo se tornaria mais fácil se ele matasse A Puta. Não vi nenhum impedimento nisso. A Puta deve ser mesmo a mulher do juiz com o seu irmão. É o que eu acho. Credo. Muito nojento. E AyA juntos *u* quero mais. Ps.: desculpe comentar pouco preciso comentar em um moooooonte aqui

  • isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:43:01

    Menina, como você pode postar dois capítulos e nos deixar assim? KKKKKK nossa curiosidade, ansiedade, e nosso trauma precisa de mais capítulos. Foi muito romântico esse beijo, cheio de ternura bleh. Não acredito que falei nisso mas ok. Pode continuar.

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:30:29

    Alfonso é sempre tão lindo com ela ♥ demorou mais o beijo foi lindo

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:29:25

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais