Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 46 À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada

Fanfic: À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 46

15 visualizações Denunciar


Anahi escutava como Alfonso assumia o comando. Tinha que reconhecer que sabia fazê-lo.
Olhou as fotos dos quatro homens. Qualquer deles podia ser o Açougueiro. Sentiu que lhe punha a pele arrepiada.
Ficou sentada em um canto, absorvendo as ordens de Alfonso em lugar de escutá-las. Chamou os dois agentes que esperavam essa noite e os desviou para Colorado. Primeiro a Grand Junction, para comprovar o ex-noivo, e depois a Denver, a investigar ao biólogo.
Alfonso também chamou à polícia do St. George; informou-lhes da investigação em curso e lhes pediu que averiguassem algo sobre Bryce Younger. Mandou Booker e Zachary ao Missouri a investigar o proprietário da empresa de construção e para saber se Younger tinha viajado a Montana nas últimas três semanas. Alfonso não deixava o telefone, enquanto despachava os agentes e se preocupava em mimar a vaidade do Sam Harris, tudo de uma vez.
Anahi percebia todo aquilo da periferia. Concentrou-se nas fotos da universidade dos quatro homens. Imaginou, um após o outro, disparando em Sharon pelas costas. Não podia tirar da cabeça a imagem de cada um deles atando-a, violando-a. E depois a alimentando com pão e água, como se fosse um pássaro ferido.
Não tinha querido voltar para essa lembrança mas, na realidade, já estava nela. Tentou subtrair à dor mas, uma vez rompida as barreiras, esta a arrasava com toda sua força.
No fundo, queria voltar para casa e deixar Alfonso fazer seu trabalho. O que faria ela em meio de tudo aquilo? Trabalhava para o escritório do xerife, mas não era policial. Procurava pessoas perdidas. Às vezes as encontrava. Mas nunca esqueceria todas as mulheres que não tinha encontrado, ou às que tinha descoberto muito tarde.
Agora, embora corresse a ocultar-se na comodidade de suas mantas, o Açougueiro seguiria rondando. Ashley van Auden seguiria atada ao chão, padecendo frio e dolorida, segura de que ia morrer e de que não importava a ninguém, depois de chegar à conclusão de que ninguém a salvaria. Nick seguiria desaparecido. Estaria morto? Por favor, não.
Mas como podia estar vivo? Para que o manteria com vida o Açougueiro? Não o faria. Mataria-o e abandonaria seu corpo. Pode ser que não o encontrassem até muito depois de desmascarar esse assassino.
Sempre se tinha perguntado se seria capaz de enfrentar-se ao homem que a tinha atacado. Depois de todos esses anos, dos pesadelos e os sacrifícios, possivelmente finalmente estavam a ponto de lhe jogar a luva.
—Vamos —disse Alfonso a Anahi.
Ela elevou o olhar. Não tinha se dado conta de que a sala havia esvaziado nem de que Alfonso estava ante ela em atitude de espera.
— Aonde?
—À universidade. A falar com o Mitch Groggins. —Alfonso olhou seu relógio —. Acabo de falar com o encarregado da cafeteria. Groggins está de volta até as nove da noite. Deveríamos poder falar com ele.
—Eu? —perguntou ela, piscando. Acaso estava pedindo que o acompanhasse? Que se aproximasse poucos metros do homem que podia ser o Açougueiro?
Alfonso ficou olhando. Seu rosto era inexpressivo, mas seus olhos lhe perguntavam: «Não prestou atenção nos últimos dez minutos?»
—Suponho que estava distraída. Não sei do que serviria.
Anahi queria ir, queria desesperadamente enfrentar os quatro homens e ouvi-los falar. Fechar os olhos e escutar a cadência de suas vozes. Saberia quem era o Açougueiro porque ouvia sua voz em seus pesadelos.
Possivelmente tinha chegado o momento. Se Mitch Groggins era o Açougueiro, teriam-no entre grades hoje mesmo. Por que vacilava?
Alfonso se sentou a seu lado e lhe agarrou as mãos. Estavam sozinhos. Todos outros partiram a cumprir com as tarefas atribuídas. Anahi não queria sentir-se tão inútil, tão assustada, mas não podia evitar.
—Está tremendo —disse Alfonso, com voz fraca.
—O que acontecerá se for Groggins? Eu... —disse, e guardou silêncio—. Possivelmente você tivesse razão.
—Perdão?
—A respeito de mim. Não estou feita para trabalhar no FBI. Não sei como poderei enfrentá-lo sem me pôr a gritar ou sem tentar lhe arrancar os olhos. Sempre tinha pensado que quando me inteirasse de quem era o Açougueiro, quando estivesse entre as grades, poderia me pôr diante e lhe cuspir na cara, dizer que iriam injetar veneno nele e que morreria e iria ao inferno. E que, de algum jeito, isso me faria sentir inteira de novo.
—Anahi, eu...
—Mas —interrompeu ela, porque não queria ouvir desculpas nem mentiras piedosas que a aliviassem—, agora que de verdade estamos perto, agora que acredito pela primeira vez em doze anos que o vamos deter, não sei se poderei olhá-lo nos olhos depois do que me fez. — A voz lhe quebrou e se separou de Alfonso—. Fez bem em não deixar que me aceitassem na Academia.
Alfonso lhe agarrou o queixo, obrigou-a a olhá-lo. Ela tentou conter as lágrimas, esperando ver nele um olhar de já lhe havia isso dito. Mas, pelo contrário, o que tinha era a mandíbula apertada e seu olhar era de raiva.
— É capaz de fazer qualquer coisa que se proponha, Anahi. Nunca duvidei de sua força nem de sua habilidade. Teria sido uma excelente agente do FBI. Só que nesse momento pensei que queria sê-lo por motivos errados. Que nunca teria se contentado se a destinassem a Florida nem a trabalhar na investigação de ataques de bancos ou nos casos de corrupção política em Washington D.C. Pensava que só se sentiria satisfeita se fosse uma agente permanente aqui, em Montana, trabalhando nesta investigação.
»Queria que esperasse um ano para que pensasse seriamente no que necessitava em sua carreira. Estava tão convencida de que poderia lidar com o Açougueiro assim que tivesse o distintivo, que todas suas decisões partiam dele, não de você. Eu estava muito orgulhoso do que tinha conseguido na Academia. E você também deveria estar orgulhosa. Não só foi uma aluna excepcional ali, mas também foi um pilar fundamental do escritório do xerife aqui.
—Tudo o que tenho feito, tudo aquilo em que me converti, foi por causa dele. Não sei quem sou. —Anahi tentou virar-se, mas Alfonso não a deixou.
Nunca deixei de te amar.
Ela não merecia estar com Alfonso. Levava mais de dez anos culpando-o do acontecido na Academia, quando o único que tinha que fazer era olhar-se em um espelho para ver a verdadeira culpada.
Os olhos do Alfonso se encheram de emoção.
—Sei muito bem quem é. E nunca admirei ninguém tanto como a você..
—Eu não...
—Temos que ir. Você pode fazê-lo. Eu estarei ali contigo. Não deixarei que jamais volte a te fazer dano.
Anahi se deu conta de que assentia. Não sabia se podia acreditar nele, mas ele tinha fé nela.
Prometeu a si mesma que não o decepcionaria. Nem tampouco a si mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mitch Groggins não era o Açougueiro.Embora fosse de uma estatura aproximada de seu agressor, que Anahi tinha calculado vagamente entre um metro oitenta e um metro oitenta e oito, dado que era comum na metade dos homens maiores de dezoito anos, Groggins era um homem magro. E não tinha a mesma constituição física.Entretanto, tinham pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 05/11/2013 - 14:50:19

    uhuhul vai mata ele!

  • steph_maria Postado em 28/10/2013 - 23:09:39

    Surteiii com esses capitulos, tão perfeito, o açougueiro quase sendo encurralado, Anahi e Alfonso enfim juntos de novo quase morri aki *-------* posta maisssss

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:34:57

    acho q é esse: David Larsen

  • steph_maria Postado em 26/10/2013 - 22:17:04

    SURTANDOOOO COM ESSES CAPITULOS GENTE!!! *__* a Caça tah perfeita finalmente sabemos quem é o açougueiro e a Puta kkkkkkkk só estou me preparando pq imagino o pobre Nick deve sofrer na mão do açougueiro =/~ mas apesar disso tudo o que são AyA? estao ficando proximos e Anahi aceitando ser consolada por ele me mataaaaa

  • lyu Postado em 22/10/2013 - 01:41:46

    a puta é mulher do juiz. mais

  • ponnynobre Postado em 18/10/2013 - 21:59:02

    Que lindo Anahi e Alfonso se acertando aos pouco. que merda esse homem pegou outra garota :(

  • isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:14:12

    A Puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo. Esse O Açougueiro é um cara muito retardado. Tudo se tornaria mais fácil se ele matasse A Puta. Não vi nenhum impedimento nisso. A Puta deve ser mesmo a mulher do juiz com o seu irmão. É o que eu acho. Credo. Muito nojento. E AyA juntos *u* quero mais. Ps.: desculpe comentar pouco preciso comentar em um moooooonte aqui

  • isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:43:01

    Menina, como você pode postar dois capítulos e nos deixar assim? KKKKKK nossa curiosidade, ansiedade, e nosso trauma precisa de mais capítulos. Foi muito romântico esse beijo, cheio de ternura bleh. Não acredito que falei nisso mas ok. Pode continuar.

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:30:29

    Alfonso é sempre tão lindo com ela ♥ demorou mais o beijo foi lindo

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:29:25

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais