Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 47 À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada

Fanfic: À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 47

435 visualizações Denunciar


Mitch Groggins não era o Açougueiro.
Embora fosse de uma estatura aproximada de seu agressor, que Anahi tinha calculado vagamente entre um metro oitenta e um metro oitenta e oito, dado que era comum na metade dos homens maiores de dezoito anos, Groggins era um homem magro. E não tinha a mesma constituição física.
Entretanto, tinham passado doze anos desde que ela visse sua silhueta.
Assim que escutou sua voz, um tom agudo e nasal, soube além de toda suspeita que não era o Açougueiro. Não soube se sentiu alívio ou medo.
Por outro lado, tinha-o conseguido. Enfrentou um suspeito e não tinha lhe gritado nem arrancado os olhos. Estava aterrorizada, mas se plantou ante ele e se sentiu mais forte por isso, embora Groggins fosse inocente.
Alfonso estava preocupado por Anahi enquanto conduzia seu jipe de volta à hospedaria. Não precisava que lhe dissesse que estava cansada, física e emocionalmente. Depois de haver-se preparado para enfrentar Groggins como se fosse o Açougueiro, e depois descobrir que não era, Anahi se sentia vazia. Alfonso desejava ajudá-la a recompor-se, estreitá-la em seus braços, lhe ajudar a encontrar sua integridade.
Ele sabia que a valentia não a tinha abandonado. Tinha a esperança de que ela também se desse conta. Conhecer Groggins era o primeiro passo.
A polícia do St. George, Utah, chamou o Alfonso a seu celular quando estavam a meio caminho da hospedaria. Younger, o dono da empresa de construção, mostrou-se beligerante. Entretanto, o fato de que estivesse em Utah nesse momento o colocava no final da lista, se é que não o descartava de todo. Declarou que estava em seu escritório todo o dia e a polícia local se encarregaria de comprovar seu álibi.
A única maneira de que Younger pudesse voltar para Utah de Montana depois que encontrassem a caminhonete do Nick era voando. Alfonso chamou o FBI e encarregou alguém que procurasse nos vôos com o destino ou saída de Las Vegas, o aeroporto mais próximo, ao St. George, e que fizesse o mesmo nos pequenos aeroportos locais.
Voltou a chamar Colleen Thorne, sua colega de trabalho ocasional, que já estava em Grand Junction para ir ver Palmer, o noivo de Penny Thompson no momento de seu desaparecimento.
—Agora Palmer encabeça a lista —disse, quando Colleen respondeu à chamada. Contou-lhe o do Groggins e Younger—. Procura agir com cautela.
—Farei isso, mas não acha que se for o Açougueiro não estará em casa?
—Grand Junction não fica muito longe de Bozeman. Umas dez horas, possivelmente. Haverá retornado para não levantar suspeitas. Mas se não estar, poremos uma ordem de busca para interrogá-lo.
—Contarei-te o que acontece. Estamos a ponto de chegar a sua casa. Também falei com o reitor da Universidade de Denver —disse.
—E?
—Está muito disposto a dar uma mão. Entrará em contato com o diretor do departamento de biologia da fauna selvagem para averiguar em que projetos Larsen trabalha. Certamente falaremos com o diretor e com o Larsen amanhã pela manhã. Era tarde, assim que nos custou um pouco falar com eles. Mas tenho o endereço de Larsen, que tem um pequeno apartamento perto da universidade, e uma foto atualizada de sua carteira de empregado. Quer que lhe mande isso?
—Agora?
—Tenho-o em meu Blackberry.
Alfonso sorriu e sacudiu a cabeça.
—Há, tecnologia de ponta. Claro, manda via email. Baixarei assim que chegue à hospedaria.
Desligou e dobrou pelo caminho da entrada da hospedaria. Ao olhar de esguelha, pareceu-lhe que Anahi estava dormindo, embora soubesse que não de tudo.
O que havia dito no escritório do xerife era sério, mas sabia que não acreditava. Na realidade, não podia culpá-la. Anahi levava dez anos refletindo sobre as piores fantasias por que Alfonso fez o que fez. Ele tentou explicar-lhe então mas deveria ter perseverado. Amava-a, e não deveria ter renunciado a ela nem pensado que encontraria a razão por si só.
Ela teve medo, e estava preocupada e zangada. Embora tivesse visto a verdade naquele momento, era muito teimosa para reconhecê-la.
Entretanto, parte de sua força residia nessa tenacidade. Sua inquebrável determinação lhe ajudava a sobreviver. Era a base de seu caráter, a motivação necessária para seguir adiante quando tinha quase tudo contra.
Fascinava-lhe esse traço dela.
Ao mesmo tempo, Anahi era uma mulher insegura no que se referia a seus próprios pontos fortes e seus temores, e também, quanto a que o medo ganhasse a partida. Como convencê-la de que saberia perseverar? Como lhe explicar que ser um agente do FBI não anularia seu medo?
Alfonso se deteve na entrada e tirou a chave do contato.
—Anahi?
—Sim? —perguntou com voz lenta.
—Ouviste minha conversação com o Colleen?
—Sim.
—Quer que falemos disso? Tem alguma pergunta?
—Nenhuma pergunta. —Anahi calou e abriu os olhos —. Espero que seja um deles, Alfonso. Se não, teremos voltado ao começo.
—É um deles.
—É a voz da experiência que fala? —perguntou ela, com uma ameaça de sorriso.
—Não, é minha intuição. Escuta a sua.
—De acordo —disse ela, e foi abrir a porta.
—Deixa que a acompanhe até sua cabana —disse ele.
Ela assentiu e o beijou brandamente na face.
—Obrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Santo Deus, quando acabaria aquilo?Muito tempo depois que o sol levasse o pouco calor que projetava sobre esse barraco castanho e úmido e tivesse passado à noite. Muito depois de que o primeiro uivo de um coiote cortasse a profunda quietude. Muito depois de que Ashley deixasse de chorar em seu sonho, Nick permanecia acordado, esperando.O Açougueiro volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 05/11/2013 - 14:50:19

    uhuhul vai mata ele!

  • steph_maria Postado em 28/10/2013 - 23:09:39

    Surteiii com esses capitulos, tão perfeito, o açougueiro quase sendo encurralado, Anahi e Alfonso enfim juntos de novo quase morri aki *-------* posta maisssss

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:34:57

    acho q é esse: David Larsen

  • steph_maria Postado em 26/10/2013 - 22:17:04

    SURTANDOOOO COM ESSES CAPITULOS GENTE!!! *__* a Caça tah perfeita finalmente sabemos quem é o açougueiro e a Puta kkkkkkkk só estou me preparando pq imagino o pobre Nick deve sofrer na mão do açougueiro =/~ mas apesar disso tudo o que são AyA? estao ficando proximos e Anahi aceitando ser consolada por ele me mataaaaa

  • lyu Postado em 22/10/2013 - 01:41:46

    a puta é mulher do juiz. mais

  • ponnynobre Postado em 18/10/2013 - 21:59:02

    Que lindo Anahi e Alfonso se acertando aos pouco. que merda esse homem pegou outra garota :(

  • isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:14:12

    A Puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo. Esse O Açougueiro é um cara muito retardado. Tudo se tornaria mais fácil se ele matasse A Puta. Não vi nenhum impedimento nisso. A Puta deve ser mesmo a mulher do juiz com o seu irmão. É o que eu acho. Credo. Muito nojento. E AyA juntos *u* quero mais. Ps.: desculpe comentar pouco preciso comentar em um moooooonte aqui

  • isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:43:01

    Menina, como você pode postar dois capítulos e nos deixar assim? KKKKKK nossa curiosidade, ansiedade, e nosso trauma precisa de mais capítulos. Foi muito romântico esse beijo, cheio de ternura bleh. Não acredito que falei nisso mas ok. Pode continuar.

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:30:29

    Alfonso é sempre tão lindo com ela ♥ demorou mais o beijo foi lindo

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:29:25

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais