Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 48 À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada

Fanfic: À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 48

1514 visualizações Denunciar



Santo Deus, quando acabaria aquilo?
Muito tempo depois que o sol levasse o pouco calor que projetava sobre esse barraco castanho e úmido e tivesse passado à noite. Muito depois de que o primeiro uivo de um coiote cortasse a profunda quietude. Muito depois de que Ashley deixasse de chorar em seu sonho, Nick permanecia acordado, esperando.
O Açougueiro voltaria. E ele nada podia fazer para proteger Ashley.
Nunca teria imaginado que a noite pudesse ser tão insuportável.
Cada vez que tentava afrouxar as cordas das mãos, estas se esticavam mais e puxavam dos pés, aos quais estavam atadas. Nick estava esmagado contra a parede, e Ashley seguia no centro da pequena habitação. Por fim dormia, por fim tinha um pouco de paz depois de um dia de angústias que não cessavam.
Quando clareou um pouco a cabeça, Nick pediu o Ashley que se arrastasse até ele e tentasse lhe desfazer os nós. Mas ela estava acorrentada ao chão e não podia mover-se. E cada vez que ele tentava aproximar-se, as ataduras se apertavam.
Nick tentava lhe assegurar que encontrariam uma maneira de sair. Queria convencê-la de que seus homens e o FBI estavam a ponto de descobrir a identidade do assassino.
Mas como saberiam onde olhar? Nick não sabia quem era o Açougueiro, só que rondava pela propriedade dos Parker. Podia ser um amigo, um inquilino ou um empregado de Richard Parker. Ou, possivelmente, um intruso. Ou o próprio Richard Parker.
Seguiria Alfonso seus rastros? Veria o que ele tinha visto? Não era muito provável. Enquanto subia para as terras do Parker, ele mesmo acreditava que se lançou atrás uma pista falsa. O fato de ter nascido e crescido no sudoeste de Montana lhe permitia entender algumas coisas sobre as terras e os registros de propriedade, mas mais graças à perspectiva da história e da experiência que ao seguimento de provas sólidas.
Saber que tinha boa intuição não o fazia sentir-se melhor. Ia morrer. E Ashley teria que suportar os horríveis vexames, e depois seria caçada e degolada.
Tinha que encontrar uma maneira de sair daí.
As criaturas da noite de repente se calaram, como se de repente percebessem a presença de um predador maior e perigoso. Nick aguçou os ouvidos. Alguém se aproximava do barraco.
Ao cabo de um momento, girou-se a corrente da porta e ressonaram os elos. Nick sentiu que Ashley despertava de repente.
—Não —gemeu—. Outra vez, não.
—Tranqüila —disse ele, com voz rouca.


—Não, tranqüila, não! Não posso estar tranqüila!
No barraco fazia um frio penetrante, mas quando a porta se abriu e o vento da noite chegou até ele como um manto gélido, estremeceu. Pela primeira vez, deu-se conta do gelada que devia estar Ashley.
A porta se fechou. O Açougueiro não disse uma palavra.
Nick ouviu o claquete de algo metálico, e Ashley lançou um grito de dor.
—Basta! Não lhe faça mal!
Nick falava com o violador enquanto tentava escapar de suas cordas. Ashley não parava de gritar, e logo começou a soluçar, até que um grito horrível rasgou o silêncio da noite.
O violador falava, tal como havia dito Anahi. Alguma palavra solta... minha, para sempre..., com grunhidos e o ruído de um grande esforço.
Saltaram lágrimas aos olhos de Nick. De puro ódio. Raiva. Impotência. Ouviu o entrechocar das carnes nuas enquanto o Açougueiro violava Ashley e usava algo metálico para cravá-la. Seus seios.
Ele tinha visto as cicatrizes de Anahi. Agora sabia como lhe tinha infligido as feridas.
Como tinha sobrevivido Anahi a uma tortura tão brutal? Para logo converter-se na mulher forte e valente que era? A atadura que não o deixava ver tinha caído. Entendeu que Anahi era mais que uma vítima, mais que uma sobrevivente.
Era a vencedora.
Ashley voltou a gritar e a soluçar. O silêncio quase absoluto do Açougueiro era mais desconcertante que se o tivesse ouvido gritar obscenidades. Como se ao guardar silêncio queria demonstrar algo a si mesmo.
Nick não soube quanto tempo o Açougueiro seguiu torturando Ashley. Era como se não percebesse a presença dele. Ignorou todas suas súplicas, maldições e acusações. Ao final, saiu. E fechou a porta com a corrente. Ashley permanecia em silêncio.
A teria matado?
Não, não faria isso. Necessitava-a para a caça. Possivelmente tivesse desmaiado. Escutou agüentando o fôlego até que teve a segurança de que respirava.
Nick queria consolar à garota, mas não sabia o que dizer. O que podia dizer ele para apagar a dor e a humilhação do que Ashley acabava de viver?
Decidiu preparar-se mentalmente para a fuga. Possivelmente o Açougueiro visse como um desafio caçar o xerife. Nick tinha que idear algum tipo de manipulação psicológica para convencê-lo de que o soltasse.
Dispara em mulheres jovens pelas costas. Não é bastante bom para caçar um homem?
As mulheres são fáceis. Choram e tropeçam e lhe suplicam misericórdia. O que tem de esportivo nisso? Se me soltar, não poderá me alcançar. Assim veremos se está apto.
Se pudesse provocar o Açougueiro para que se decidisse a caçá-lo, possivelmente desse a Ashley uma verdadeira oportunidade para escapar. Tinha que convencê-la para que corresse na direção contrária.
E que não olhasse atrás.



A Puta o advertiu que não usasse mais a cabana em caso de que o policial tivesse contado a alguém aonde se dirigia. A Puta acreditava que seguia mandando.
Não se importava em dormir ao ar livre. Tinha um saco de dormir para baixas temperaturas, uma manta térmica e café quente que tinha comprado em um posto de gasolina depois de deixar sua garota.
Era difícil concentrar-se nela com esse maldito policial ao lado que não calava. Pensou em matá-lo e acabar de uma vez... Igual, ao final o mataria. Embora a idéia de caçar um policial o entusiasmasse. Seria uma presa difícil. Inclusive poderia tentar atacá-lo.
Mas o policial perderia, certamente.
Estou na melhor forma possível.
Ficou a refletir sobre como atar alguns cabos soltos. A Puta disse que não podia ter Anahi Puente. Isso mudaria. A Puta já não mandava.
Mataria a que conseguiu escapar. Que duro tinha sido. Perseguia-o até em seus sonhos. Ali onde via sua foto, havia um pesadelo em floração. Ele não recordava todo o pesadelo, só que despertava empapado em suor, ainda a viva imagem dela lhe cortando o coração de um talho para depois devorá-lo, enquanto ele olhava.
E então se transformava em sua mãe.
Deu-se conta de que lutava contra seu saco de dormir. Obrigou-se a relaxar. Não pense nela. Ela estava morta, acabada. Isso estava bem. Por que teria que pensar em sua mãe?
Era Anahi. Ela era a culpada de que voltassem as más lembranças. A que escapou.
A Puta não deixaria que a matasse, mas já não importava. Se insistisse, também lhe cortaria o pescoço.
Possivelmente o fizesse de qualquer maneira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram sentados balançando-se na poltrona do alpendre, tomando uma taça de vinho, olhando as sombras e escutando os ruídos da noite. Era quase como antes. Antes que ela partisse ao Quântico e renunciasse a seu sonho.Tinha sido realmente seu sonho? Ou é que fugia de algo?Anahi estava convencida de que converter-se em agente ativa e trabalhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 05/11/2013 - 14:50:19

    uhuhul vai mata ele!

  • steph_maria Postado em 28/10/2013 - 23:09:39

    Surteiii com esses capitulos, tão perfeito, o açougueiro quase sendo encurralado, Anahi e Alfonso enfim juntos de novo quase morri aki *-------* posta maisssss

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:34:57

    acho q é esse: David Larsen

  • steph_maria Postado em 26/10/2013 - 22:17:04

    SURTANDOOOO COM ESSES CAPITULOS GENTE!!! *__* a Caça tah perfeita finalmente sabemos quem é o açougueiro e a Puta kkkkkkkk só estou me preparando pq imagino o pobre Nick deve sofrer na mão do açougueiro =/~ mas apesar disso tudo o que são AyA? estao ficando proximos e Anahi aceitando ser consolada por ele me mataaaaa

  • lyu Postado em 22/10/2013 - 01:41:46

    a puta é mulher do juiz. mais

  • ponnynobre Postado em 18/10/2013 - 21:59:02

    Que lindo Anahi e Alfonso se acertando aos pouco. que merda esse homem pegou outra garota :(

  • isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:14:12

    A Puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo. Esse O Açougueiro é um cara muito retardado. Tudo se tornaria mais fácil se ele matasse A Puta. Não vi nenhum impedimento nisso. A Puta deve ser mesmo a mulher do juiz com o seu irmão. É o que eu acho. Credo. Muito nojento. E AyA juntos *u* quero mais. Ps.: desculpe comentar pouco preciso comentar em um moooooonte aqui

  • isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:43:01

    Menina, como você pode postar dois capítulos e nos deixar assim? KKKKKK nossa curiosidade, ansiedade, e nosso trauma precisa de mais capítulos. Foi muito romântico esse beijo, cheio de ternura bleh. Não acredito que falei nisso mas ok. Pode continuar.

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:30:29

    Alfonso é sempre tão lindo com ela ♥ demorou mais o beijo foi lindo

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:29:25

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais