Fanfic: À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA
Anahi sentia o coração saindo do peito e as veias saturadas de adrenalina. Era como se sua visão se houvesse aguçado, e seu ouvido afinado.
Larsen a tinha cravada com todo seu peso, e com o braço esquerdo lhe pressionou com força a garganta. A faca em sua mão direita lançou um brilho, enquanto a água caía da folha para seu rosto.
Seu maior temor era ficar paralisada. Que não fosse capaz de defender-se quando sua vida estivesse em jogo. Que os anos de aulas de defesa pessoal, como aluna e como professora, mais o exercício, a determinação e tudo isso não lhe servissem de nada.
Porque, ao final, ele venceria.
Chegou o dia. O dia de minha morte.
Não. NÃO!
Esticou a mão esquerda e lhe afundou os dedos nos olhos até onde pôde. Ele lançou um rugido de dor e se separou dela. Elevou o braço direito por cima da cabeça, e Anahi viu a folha afiada por ambos os lados da adaga de caça que agora caía...
Anahi arqueou as costas e se serviu do precário equilíbrio de Larsen para tirar-lhe de cima.
Não esperou para ver como caía. Levantou-se de um salto, mas ele a agarrou pelo pé e voltou a puxá-la. Ficou estirada sobre o ventre, a pior posição possível. Sentiu uma queimadura na perna quando ele deu a primeira punhalada. O calor escapou de seu corpo e o tecido da calça, empapada de sangue, lhe colou à perna.
Tinha-a apunhalado.
Anahi ouviu que alguém gritava. O Açougueiro ficou quieto, e diminuiu a pressão de seu peso.
Justo o suficiente.
Anahi se levantou apoiando-se nos braços e lhe lançou um chute com a perna ferida. A descarga de dor lhe percorreu todo o corpo e cambaleou, presa da vertigem, mas não perdeu o controle.
Larsen tropeçou e, ao cair, deixou ir a adaga. Os dois se lançaram por ela ao mesmo tempo.
Anahi sentiu que sua mão se fechava sobre o metal quente e pegajoso, com seu próprio sangue.
De repente, olhou-o, e seus olhos ficaram fixos.
Os olhos sem alma do Larsen disseram a Anahi tudo o que tinha que saber a respeito dele.
Matava porque podia. O objeto de sua paixão era a caça.
A caçada tinha chegado a seu fim.
Larsen se lançou para a adaga que ela sustentava. Sem vacilar, e com um movimento certeiro, Anahi o cravou no peito. Seu sangue lhe manchou as mãos e Larsen quis agarrá-la. Ela se encolheu, mas não soltou a adaga.
Ele abriu a boca, mas ofegando sem respirar. Tentava dizer algo.
Soava como Theron.
Anahi não entendeu a referência à deusa grega, se é que se tratava disso.
Viu-o morrer, olhando-o diretamente à cara pela primeira vez.
Não tinha aspecto de homem malvado.
Aquele tipo a tinha violado. Tinha-lhe deixado feridas por todo o corpo e cicatrizes nos seios. Aquele homem tinha matado a sangue frio sua melhor amiga e ao menos a outras seis mulheres. Tinha aterrorizado às mulheres do sudoeste de Montana durante doze anos, até o ponto que já não se atreviam a ir sozinhas pela rua. Nem a conduzir sozinhas. Nem sequer se sentiam seguras acompanhadas.
Embora agora estivesse morrendo, ninguém esqueceria jamais seu reinado de terror.
Entretanto, não tinha aspecto de monstro. Parecia bem um menino assustado. De sua boca brotou sangue e seus olhos olharam o céu.
—The-rum.
Anahi soltou a faca e se tornou para trás, gaguejando. Larsen se derrubou sobre ela, colhendo com as duas mãos a adaga que seguia cravada em seu peito.
Anahi se deixou cair ao chão, com a perna dolorida e o coração disparado. Tinha a cabeça feita uma nebulosa.
Acabava de matar alguém. Não um homem qualquer, e sim o Açougueiro.
As lágrimas rodaram por suas faces e respirou como se tivesse estado horas sem tragar oxigênio. ficou olhando David Larsen, enquanto o sangue se derramava sobre a terra. Os olhos frágeis e mortos.
Viu-o agonizar até morrer.
—Meu Deus, Anahi.
—Alfonso. —Sua voz soava estranha, distante. Não conseguia enfocar a vista. Agora que a adrenalina diminuía, começou a cair em um estado de choque.
Uns braços a agarraram. Uns braços fortes que a estreitaram.
—Anahi, pensei que... —Alfonso não acabou a frase.
Ela se virou em seu peito quente e respirou seu aroma reconfortante, desejando que jamais a deixasse. Aferrou-se a ele como se estivesse afundando, sepultando seus soluços em seus braços. E ele a sustentou. Não fez mais que sustentá-la.
Sua serenidade, profunda e tranqüila, apaziguou-a.
—Tudo acabou, amor. Por fim acabou.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Alfonso voltou com Anahi à hospedaria já era passada a meia-noite. Anahi estava inusualmente calada, e Alfonso a entendia. Acabava de voltar a viver uma experiência traumática no bosque.Os paramédicos tinham demorado quase duas horas em transportar Nick, Lance Booker e Ashley da quebrada até o rancho dos Parker, onde esperavam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lyu Postado em 05/11/2013 - 14:50:19
uhuhul vai mata ele!
-
steph_maria Postado em 28/10/2013 - 23:09:39
Surteiii com esses capitulos, tão perfeito, o açougueiro quase sendo encurralado, Anahi e Alfonso enfim juntos de novo quase morri aki *-------* posta maisssss
-
lyu Postado em 27/10/2013 - 02:34:57
acho q é esse: David Larsen
-
steph_maria Postado em 26/10/2013 - 22:17:04
SURTANDOOOO COM ESSES CAPITULOS GENTE!!! *__* a Caça tah perfeita finalmente sabemos quem é o açougueiro e a Puta kkkkkkkk só estou me preparando pq imagino o pobre Nick deve sofrer na mão do açougueiro =/~ mas apesar disso tudo o que são AyA? estao ficando proximos e Anahi aceitando ser consolada por ele me mataaaaa
-
lyu Postado em 22/10/2013 - 01:41:46
a puta é mulher do juiz. mais
-
ponnynobre Postado em 18/10/2013 - 21:59:02
Que lindo Anahi e Alfonso se acertando aos pouco. que merda esse homem pegou outra garota :(
-
isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:14:12
A Puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo. Esse O Açougueiro é um cara muito retardado. Tudo se tornaria mais fácil se ele matasse A Puta. Não vi nenhum impedimento nisso. A Puta deve ser mesmo a mulher do juiz com o seu irmão. É o que eu acho. Credo. Muito nojento. E AyA juntos *u* quero mais. Ps.: desculpe comentar pouco preciso comentar em um moooooonte aqui
-
isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:43:01
Menina, como você pode postar dois capítulos e nos deixar assim? KKKKKK nossa curiosidade, ansiedade, e nosso trauma precisa de mais capítulos. Foi muito romântico esse beijo, cheio de ternura bleh. Não acredito que falei nisso mas ok. Pode continuar.
-
ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:30:29
Alfonso é sempre tão lindo com ela ♥ demorou mais o beijo foi lindo
-
ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:29:25
QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!