Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 61 À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada

Fanfic: À CAÇA - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 61

502 visualizações Denunciar


Anahi despertou tarde. A luz banhava as clarabóias. Mais abaixo, no vale, acumulou-se uma névoa cinza, mas não demoraria em limpar-se.
Prometia ser um dia esplêndido.
Deu meia volta, esperando encontrar ao Alfonso a seu lado. Em seu lugar, encontrou uma nota.


Anahi,
Não queria te incomodar. Reunirei-me com o Colleen no Big Sky para levar a cabo um registro rápido da cabana. Devo estar de volta por volta de meio-dia, ligarei se me atrasar.
Chamei o hospital. Nick segue igual, o que é mais ou menos uma boa notícia. JoBeth Anderson está acordada e consciente. Ashley pediu para falar contigo. Ficará bem, graças a você.
Fica na hospedaria. Tenho quatro agentes vigiando o lugar. Até que não saiba o que aconteceu a Delilah Parker, preferiria seguir com cautela.
Te amo.
Q.
P.S. Não caminhe com a perna má. Se tiver que tomar banho, que seja rápido.


Anahi sorriu. Na semana anterior, sem ir mais longe, teria pensado que a proteção policial era um exagero. Mas esse dia estava disposta a permitir a Alfonso sua paranóia.
Seu sorriso se converteu em um cenho franzido. Não podia nem imaginar como estava vivendo Delilah Parker nesse momento, depois de inteirar-se de que seu próprio irmão era o Açougueiro, um violador. Anahi estava segura de que os temores de Alfonso não tinham fundamento. Como podia participar uma mulher, embora só fosse calando, na violação e tortura de outra mulher?
Era uma perversão. Uma perversão quase tão indigna como a de David Larsen.
Saiu trabalhosamente da cama e ficou de pé. Tinha a perna ferida rígida e lhe doía, mas podia caminhar sem muletas se fosse lentamente. Mover-se era o melhor remédio. Na realidade, a perna não lhe doía mais que o terrível machucado no ombro, que se fez ao se chocar contra a rocha.
Necessitava uma ducha. Tomou banho no hospital, mas a água era morna.
Abriu o grifo e esperou a que a água se esquentasse. Desejava que Alfonso estivesse ali. Tirou o pijama e se olhou no espelho.
Tinha dezenove cortes nos seios, todos de uns três centímetros de comprimento. Tinha-os contado. Uma e outra vez. Tinha perdido grande parte da sensibilidade dos mamilos, posto que os nervos tinham sido danificados para sempre. Fechou os olhos. Sentiu, como sempre, uma profunda indignação ante o reflexo de seu escarificação. As cicatrizes que conservava nos tornozelos e pulsos por ter estado acorrentada, ou o grande corte que tinha no interior da coxa, não lhe incomodavam nem a metade que seus seios feridos.
Obrigou-se a olhar de novo, até que a condensação no espelho não lhe deixou ver seu reflexo.
Agora as cicatrizes eram parte dela. Tinha que deixar de compadecer-se de si mesmo. Alfonso nunca havia sentido o rechaço que ela mesma sentia. Raiva, sim. Anahi tinha visto o brilho de raiva em seus olhos.
A raiva não a incomodava. A compaixão, sim.
Acabaram-se os «o que aconteceria»! Ela se sentia cada dia mais cômoda consigo mesma. O Açougueiro tinha morrido. Anahi tinha que enterrar sua auto compaixão e sua raiva. Tinha toda uma vida por diante, com Alfonso.
E ele a amava tal como ela era.
Meteu-se na ducha quente e pensou em como seria a vida de casada com Alfonso. Divertida. Um desafio. Emocionante. Frustrante. Ela era uma teimosa, e ele também. Entretanto, reconciliar-se era parte da diversão de brigar, não?
Tinham demorado anos em voltar a encontrar-se, e Anahi não queria perder nem um minuto. As bodas seria o mais breve possível. Quando Alfonso voltasse para Seattle, ela voltaria com ele. Seguro que encontraria um emprego em uma Unidade de Busca e Resgate no estado de Washington. Em Seattle havia rios e cursos de água, e as Montanhas Cascade. Ela tinha experiência em todo tipo de terrenos.
E, pela primeira vez em mais de dez anos, pensou em ter um filho.
Com Alfonso.
Fechou o grifo e procurou a toalha que pendurava do gancho fora da ducha. Não a encontrou. Que estranho. Estava segura de havê-la deixado ali. Teria caído ao chão. Abriu a porta de tudo e saiu.
E se encontrou frente a frente com o cano de uma nove milímetros semi-automática.
Olhou os olhos frios e perturbados de Delilah Parker, que não se parecia em nada a elegante dama de sociedade que tinha conhecido no passado.
—O que fazia? Ao lavar as mãos no sangue de meu irmão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando na cabana de Anahi não responderam, Alfonso usou o rádio para falar com os agentes que protegiam a hospedaria.—Emiti uma ordem de busca e captura de Delilah Parker —disse—. Seguro que vai armada e é perigosa. Há sérias provas de que ajudou seu irmão, David Larsen, a seqüestrar às vítimas.&m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 05/11/2013 - 14:50:19

    uhuhul vai mata ele!

  • steph_maria Postado em 28/10/2013 - 23:09:39

    Surteiii com esses capitulos, tão perfeito, o açougueiro quase sendo encurralado, Anahi e Alfonso enfim juntos de novo quase morri aki *-------* posta maisssss

  • lyu Postado em 27/10/2013 - 02:34:57

    acho q é esse: David Larsen

  • steph_maria Postado em 26/10/2013 - 22:17:04

    SURTANDOOOO COM ESSES CAPITULOS GENTE!!! *__* a Caça tah perfeita finalmente sabemos quem é o açougueiro e a Puta kkkkkkkk só estou me preparando pq imagino o pobre Nick deve sofrer na mão do açougueiro =/~ mas apesar disso tudo o que são AyA? estao ficando proximos e Anahi aceitando ser consolada por ele me mataaaaa

  • lyu Postado em 22/10/2013 - 01:41:46

    a puta é mulher do juiz. mais

  • ponnynobre Postado em 18/10/2013 - 21:59:02

    Que lindo Anahi e Alfonso se acertando aos pouco. que merda esse homem pegou outra garota :(

  • isajuje Postado em 18/10/2013 - 20:14:12

    A Puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo. Esse O Açougueiro é um cara muito retardado. Tudo se tornaria mais fácil se ele matasse A Puta. Não vi nenhum impedimento nisso. A Puta deve ser mesmo a mulher do juiz com o seu irmão. É o que eu acho. Credo. Muito nojento. E AyA juntos *u* quero mais. Ps.: desculpe comentar pouco preciso comentar em um moooooonte aqui

  • isajuje Postado em 15/10/2013 - 19:43:01

    Menina, como você pode postar dois capítulos e nos deixar assim? KKKKKK nossa curiosidade, ansiedade, e nosso trauma precisa de mais capítulos. Foi muito romântico esse beijo, cheio de ternura bleh. Não acredito que falei nisso mas ok. Pode continuar.

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:30:29

    Alfonso é sempre tão lindo com ela ♥ demorou mais o beijo foi lindo

  • ponnynobre Postado em 14/10/2013 - 22:29:25

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais