Fanfics Brasil - PerSoNagenS Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: PerSoNagenS

9 visualizações Denunciar


.Dulce Maria: 17 anos, ruiva, pequenininha, genio forte, mimada, e apesar dee tudo que ganha tem um enorme coraçao e descobre o amor aonde menos espera.


.Ucker: Cidadao natal do Rio Grande do Sul, Manja tudo da cidade, meio jeca, mas um dos homens mais disputados da cidade por sua beleza e carater, tem 19 anos.


.Any: Patricinha do campo, adora arrumar briga e causar confusoes, depois de um tempo vira amiga de Dulce e as 2 se tornam impossiveis juntas, tem 17 anos.


.Poncho:  É um caipira, tem um fisico maravilhos e é totalmente apaixonado por Any, mas esta so o esnoba e para conseguir esse amor é capaz de tudo, é uma das pessoas mais integras da cidade e tem 19 anos.


.Maite: Morena,linda e sentimental, tem uma mae muito doente e faz tudo para qq esta nao sofra ainda mais. Busca o amor verdadeiro e tem 18 anos.


.Chris: Está sempre por dentro de tudo que ocorre em sua volta. è pegador e adooora fazer confusoes sem entrar nelas. Ambicioso mas com o tempo se torna uma pessoa melhor. Tem 20 anos.


- Personagens Avulsos.


Victor - Pai de Dulce


Camila e Fe Nastri - Casal amigo de Dulce


Andrad- Diretor da Escola


Marta- Inspetora da Escola


Pablo- Ex de Dulce


Belinda- Ex de Ucker



Beijo vo postar o 1 cap garotadaaaaaaaaaaa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

23 h da noite, e eu estava na frente do enorme portao da minha nova casa, parecia enorme, mas so via mato e mais mato, de longe vejo um alto homem a se aproximar: Xxx: Como demorou filha! *abrindo o portao* Dulce: Eu sei pai. *entrando* Victor: Hey hey hey, Aonde ta o beijinho do papai?? Dulce: Na p.... q.... riul... digo OI Pai *beijando a buchecha deste* Tinha um gran ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais