Fanfics Brasil - Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: 10? Capítulo

223 visualizações Denunciar


 


Mai: Esses 2 não prestam *rindo*


Chris: Eu presto *piscando para Mai*


Mai: Bebeu né delicinha?


Chris: Bebi, e to bêbado de vontade de te da um beijo.


Mai: Sai daqui *rindo*


Ucker: Chris, Chris, se aquieta.


Mai: *mirando Dulce* E vc menina, vai ficar ai olhando pro nada?


Dulce: .............


Ucker: DULCE MARIA?


Dulce: Ai ai , fala, fala, o que houve?


Ucker: Não nada... fingi que nada aconteceu.


 


Dulce: Como assim?


Ucker: A Dulce, fica ai perdida em pensamentos e esquece tudo o que passou. *bravo e saindo andando*


Dulce: Mas o que eu fiz? *nervosa*


Mai: Relaxa, ao mesmo tempo em que ele é especial ele arruma pelo em ovo.


Dulce: Não entendo *chateada*


Chris: Se liga, vc deve ter feito algo pra ele que o deixou assim, mas jaja tudo fica normal *sorrindo*


Dulce: Eu vou atrás dele. *levantando*


Mai: Nem pense, *puxando Dulce e sussurrando* Nem pense em me deixar aqui sozinha com esse tarado do Chris*


Dulce: é simples, evita qualquer contato físico, e muda de assunto em 5 e 5 segundos, eu preciso Mai.  *levantando e saindo correndo*


Chris: Agora sou eu e vc *sorrindo maroto*


 


No ginásio...


Poncho: Vc com certeza deve ouvir muito que eu sou seu capacho, e louco por vc e de fato, eu vim esclarece hj isso tudo com vc.


Any: Diga *tensa*


Poncho: *olhando no fundo dos olhos de Any* Eu te amo....



 



No pátio do lanche....


Chris: Eu sei que vc me quer. *se aproximando de Mai*


Mai: Será que vai chover? *desvirtuando*


Chris: Vai chover na minha horta se vc ficar comigo isso sim.


Mai: Da pra vc.. PARAR COM ISSO! *brava*




 


No meio da escola....


Dulce: Ucker cadê vc *olhando para uma alta arvore aonde Ucker estava sentado embaixo e se aproxima*


Ucker: Me deixa, por favor.


Dulce: Não, até vc me explicar o que há. *sentando ao lado deste*


Ucker: Dulce, to falando serio, sai daqui....




 


No ginásio....


Poncho: Eu to completamente apaixonado e sempre fui, e me de uma chance *fofo*


Any: Vc... é incrível... eu eu eu... eu *respirando* eu não sei nem o que dizer...


Poncho: E não precisa *se aproximando de Any*


Any: Não, *desviando* entenda, eu não sou assim, eu não vo conseguir recompensar esse seu lindo amor, e eu não quero te machucar.


Poncho: ENTAO È ISSO! *levantando-se* eu sou um BURRO! ESQUEÇA TUDO QUE EU FALEI, E PODE TER CERTEZA QUE EU VO TE ESQUECER *saindo de perto de Any*


Any: Não Poncho *chorando*.... Não.


 


No pátio do Lanche:


Mai: Hien, chega, e vc acha que eu sou o que?


Chris: Eu to realmente afim de ficar com vc Maite


Mai: Mentira, vc ta querendo me ganhar, como faz com todas, so pra aumentar sua fama de galinha, eu não quero pra mim que eu fui mais “UMA” *gesticulando*


Chris: Sai Maite, vc está enlouquecendo, eu te quero.


Mai: MAS EU NÃO *levantando irada* APRENDA A DIFERENÇA, EU NÃO SOU FACIL! *gritando e saindo de perto de Chris*


 


E por fim no meio da escola...


Dulce: Não, eu quero entender.


Ucker: Entender o que?


Dulce: O por que desse seu surto, dessa sua ira repentina, caramba vc não percebe, que vc é a pessoa mais especial que eu tenho aqui, que sem vc eu posso tentar mas vai ser muito difícil ?


Ucker: Não sei se vai mesmo, Vc parece bem nem ai pelo que aconteceu ontem.


Dulce: As coisas não tem que ser da forma que VC quer, afinal né, não foi de vc que falaram na mensagem.


Ucker: Como se eu me importasse muito com isso.


Dulce: Mas é CLARO!, nada vai mudar pra vc, vc já tem sua vida feita, mas eu como EU fico?


Ucker: Dulce Maria, para de se fazer de vitima, isso ocorreu, ponto, basta, chega de ficar se fazendo de coitadinha, isso não cola, não para mim.


Dulce: Aé assim mesmo que vc vai me tratar ne? OTIMO!, esquece o que agente passo é realmente melhor.


Ucker: E quem disse que eu já não esqueci *seco*


Dulce: Vc é inacreditável! *saindo chorando*


 


As 4 aulas passaram rápidas, DyC nem trocaram uma mirada, nada, pareciam que não se conheciam, Maite ignorava Chris, e Poncho não queria nem ouvir a palavra Any que já saia falando um monte, até que bateu o sinal e todos foram para a saída.


 


Dulce: Eu tava pensando de fazer algo, o que vcs acham meninas?


Any: Ah que mara, juro que estou precisando!


Mai: já sei, eu conheço uma cachoeira aquecida MARA!, mas agente vai ter que andar um pouco, então tipo aonde agente se encontra.?


Any: Fazemos assim, vamos cada uma pra sua casa, ai agente almoça, troca de roupa e tudo mais, e agente se encontra na porta da sua casa ta Dul?


Dulce: Ah combinado, agente se encontra depois então meninas.


Mai: Bye grils.


Any: Bye caats


Dulce: Bye love’s


 


 


Ucker: E ae caras, que vcs acham da gente ir numa cachoeira hj?


Poncho: Opa!, mas é claro


Chris:Que horas?


Ucker: Cpah, depois do almoço, agente se encontra perto da fazenda da Márcia falo?


Poncho: Até depois então *indo embora*


Chris: Digo o mesmo *seguindo seu rumo*


Ucker: idiotas *rindo, até quando levanta o pescoço e seu olhar cruza com o de Dulce e essa passa do lado dele* Até amanha.


Dulce: até *seca*



Contiiiinua :D hhuhuhuhuhu


tem sugestoes meninas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar”     O que acontece comigo? Por que eu me importo TANTO com o Ucker, por que me sinto tão derrotada, acabada, com uma vontade enorme de chorar, por que eu não lembro mais do Pablo, eu queria saber todas as respostas mas juro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais