Fanfics Brasil - Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: 11? Capítulo

168 visualizações Denunciar


A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar”


 


 


O que acontece comigo? Por que eu me importo TANTO com o Ucker, por que me sinto tão derrotada, acabada, com uma vontade enorme de chorar, por que eu não lembro mais do Pablo, eu queria saber todas as respostas mas juro, ta difícil.


 


Dulce: Oi Pai *entrando em casa*


Victor: Oi filha, estava te esperando para almoçar.


Dulce: *forçando um sorriso e sentando-se à mesa* E como está o trabalho?


Victor: Ótimo, estamos com um lucro imenso. *se sentado à mesa* e vc mocinha pode me explicar a razão dessa cara triste.


Dulce: Nada, Nada pai, eu estou so cansada, e ah, agente vai hj numa cachoeira pai *pegando o macarrão*


Victor: Agente quem? *desconfiado*


Dulce: Eu, A Mai e a Any.


Victor: Ok, mas volta antes do anoitecer ta Dulce?


Dulce: Ok papai.


 


Dulce Almoçou, seguiu para seu quarto aonde colocou um biquíni azul  com flores, e uma saia de renda amarela encima da parte de baixo, logo seguiu para fora e la estavam Mai que tava com um biquíni vermelho e uma saída preta e Any que tava com um biquíni amarelo com flores e uma sainha branca.




 


Any: Nossa Dul, tua casa é realmente grande...


Mai: E eu e a Any agente tava comentando algo.... *receosa*


Dulce: Fala meninas *rindo*


Any: Todo mundo que é “pop” e belo no colégio, *pausa* faz uma festa num belo local e chama o colégio inteiro....


Mai: E....


Dulce: E..... *rindo*


Mai: Sua casa é enorme so o jardim da 3 da minha


Any: Agente penso , que CLARO se vc topasse agente fizesse uma festa ai.


Dulce: Eita nois, podiam ter falado antes raparigas, olha meu pai vai viajar semana que vem, vai ficar 4 dias fora, agente podia fazer *animada*


Any: AEEEEEEEEEE *abraçando Dulce*


Mai: E agente teve a idéia de fazer a fantasia,só que tipo fantasia alá baile de mascaras, deixaria um mistério de quem é quem no ar *empolgada*


Dulce: Amei gente! *chegando na cachoeira*


Any: E nós então, vamos arrasar amigas.


Mai: Exatamente! È aqui amores. *apontando uma caverna com água cristalina* gente so cuidado para não escorregar e com os corais pontudos tbm.


Any: Relaxa, sou experiente *tirando a saia*


Dulce: Que lugar maravilhoso *encantada*


Mai: Realmente, e melhor de tudo, quase ninguém vem aqui


Any: Isso significa que temos o tempo que agente quiser para relaxar *entrando na água*


Dulce: Vcs brisam mano *rindo e entrando na água*


 


Já perto da fazenda na Márcia......


 


Chris: Mals o atraso galera.


Ucker: Porra Chris, sempre assim, quando vc vai aprender a olhar no relogio?


Chris: Ta mano, foi sem querer.


Poncho: Vamos logo então, se não agente não vai aproveitar nada.


Ucker: To na bad, briguei com a Dulce hj.


Chris: Fala ai , vc curte ela....


Ucker: Claro, ela é incrível, doce, meiga, linda, tem um corpaço, mas eu,.... *pensando* eu gosto dela so como amigo.


Poncho: AHAHHAHA boa piada *tirando sarro*


Ucker: Mas eu to falando serio cara.


Chris: Jura por deus?


Ucker: Juro *cruzando os dedos*


Poncho: Então pede desculpas e voltam a se falar e acabo.


Ucker: Que se ta falando, se ta pior que eu com a Any.


Poncho: Eu NÃO quero ver ela na minha frente, nunca mais, ela é uma...


Chris: Não, calma ok, eu sinto que ela sente algo por vc.


Ucker: è cara, ela sempre foi confusa.


Poncho: Mesmo assim pra mim deus.


Chris: Pior sou eu, a Maite não acredita em mim.


Ucker: Eu tbm não acreditaria *rindo*


Poncho: Somos 2 *se aproximando da caverna*


Chris: Imbecis, olha tamo chegando ne?


Ucker: Sim sim, *entrando na caverna*


Poncho: To ouvindo vozes moleque.


Chris: Eu tbm. *confuso*


Ucker: Ué, mas ninguém conhece aqui.


 


Xxx: AHHHHHHHHHHHHHHHHH! O QUE FAZEM AQUI?




Continua gente :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: MAITE? *assustado* Chris: ANAHI? Poncho: DULCE?   Dulce: Não, o Papai Noel, o Ronaldo e o Elvis. Any: Por que seguiram agente? Chris: Seguiram vcs virgula, vcs que copiaram agente. Maite: Faz me rir por favor, eu sou a única que conhece esse lugar. Poncho: Mentira, porque o UCKER troce agente aqui. Dulce: Tinha que ser.... *virando os olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais