Fanfics Brasil - Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: 19? Capítulo

15 visualizações Denunciar


"This time
you should
take me away


We stop at
nothing at all
take a chance now
right now
cause now im
losing Control
Im ready to go"



Dulce: Eu já disse que não *nervosa*
Any: Por que todo esse extress aconteceu vey,
Dulce: Ai que ta, não é pra acontecer, ele é meu MELHOR amigo, e eu tenho namorado, e quando eu voltar pra cidade não vo poder tar com o pensamento aqui.
Any: Ir pra cidade, como assim?
Dulce: Um dia eu vou voltar NE Anahí, meu namorado, minha casa, minha vida estão todos lá.
Mai: E agente como fica?
Dulce: Vou leva vcs pra sempre no meu coração, mas um dia eu vou ter qq voltar pra La.
Any: É paciência. *triste* Mas então... a pipoca já não ta pronta?
Mai: Mais alguns minutinhos e agente já leva.


Já na Sala.....


Chris: Nossa o Faísca, meu cavalo ta muito forte, ele ta correndo pra caramba.
Poncho: Agente precisa um dia apostar uma corrida ne Ucker? *olhando este olhar pro nada*
Chris: ALOU UCKER?
Ucker: Ah oi, claro claro.
Poncho: Aonde vc tava?
Chris: Aposto que La na cozinha *rindo*
Ucker: Eu beijei a Dulce.
Poncho: NÃO ACREDITO *pulando no sofá* ALELUIA!
Chris: *dançando encima da Mesa* CARAAAAA FINALMENTE!
Ucker: Calem a boca, ela fico puta comigo, e eu descobri que ela gosta de mim só como amigo msm, eu já me decidi , definitivamente acabou Dulce Maria *chateado*
Poncho: Não fala assim cara.
Any: Que vcs estavam fofocas *comendo pipoca*
Chris: O quanto eu to com fome *pegando uma bandeja de pipoca*
Poncho: Na verdade do quando minha princesa é linda *puxando Any para o meio das suas pernas e a fazendo sentar La, dividindo a pipoca*
Mai: To a sua Ucker *dando pra este*


Dulce entrou na sala envergonhada nem mirou Ucker, porem este não tirava os olhos desta, percebia que Dulce estava longe, comia as pipocas lentamente e olhava para todos menos para Ucker.


Mai: *percebendo o clima pesado* Então vamos conversar sobre o motivo que nos uni aqui hj.
Any: Exatamente.
Dulce: Eu comprei algumas coisas ne, umas decorações ilusionistas
Chris: Agente precisa arrumar tudo então *deitando no sofá* Preguiça.
Mai: Muita preguiça
Any: Não gente, agente tem que caprichar se não não quero.
Poncho: Chatinha *abraçando esta*
Dulce: Vou La pegar as coisas no meu quarto *indo pra La*
Ucker: Tenho que falar um lance com ela, 2p *seguindo Dulce*
Mai: Esses 2 não tem jeito.


No quarto de Dulce...
Ucker: *aparecendo na porta* Amiga, não quero ficar num clima estranho com vc.
Dulce: Do que vc ta falando? *pegando as coisas*
Ucker: Sobre agora pouco Dulce.
Dulce: Não houve agora pouco, eu já esqueci o que houve. Mas se vc ficar me lembrando vai ficar difícil.
Ucker: É que vc mal ta olhando na minha cara.
Dulce: E VC QUER O QUE? *gritando e depois respirando fundo* eu não quero misturar as coisas vc sabe disso
Ucker: Muito menos eu, por isso to vindo conversar com vc.
Dulce: Tanto faz, me ajuda aqui *pegando sacos e mais sacos de enfeite*
Ucker: Nossa quanta coisa *chocado e levando pra sala*


Todos ficaram até umas 9 horas da noite arrumando a casa, colocaram balões brancos e pratas, com véus espalhados brancos e macios,varias velas grandes espalhadas pela casa, afinal a casa não teria luz acesa para ficar um clima bem in, instalaram uma luz negra e vários neons espalhados pelo chão e pelas mesas, esconderão a decoração do pai e arrumaram todos os quitutes do dia seguinte, estavam exaustos, logo Ucker, Chris, Mai e Poncho foram embora ficando apenas Any e Dulce deitadas no sofá.


Dulce: Não sinto minhas bochechas de tanto encher bexiga.
Any: E eu meu corpo inteiro, de pendurar tudo.
Dulce: Vamos dormir? Amanha será um enorme dia...
Any: Pêra, vamos ficar conversando um pouco.



Continua amorecos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"O mundo vai acabare ela só quer dançaro mundo vai acabare ela só quer dançar, dançar, dançar...."   Dulce: Sobre? Any: Vc acha que eu devo namorar o Poncho? Dulce: Vc gosta dele? Any: Não gostava, mas nossa, agora to gostando pra caramba Dulce: Então sim. Any: Ai, ele é tão perfeito, *se jogan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais