Fanfics Brasil - Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: 22? Capítulo

175 visualizações Denunciar


Gente, HAHAHAHHAHHA perdoes, pela enorme demora de post, estava sem pc, e só volto agora, mas prometo que vou por tudo em dia. :D


Já com Any e Poncho No jardim...


 


Any: Eu tava pensando, eu acho que gosto o suficiente de vc, para amadurecer ao ponto de passar nosso sentimento pra outro nível.


Poncho: Vc quer dizer.... *engolindo seco* namorarmos? Vc tem certeza?


Any: Não, mas eu acho que é o certo, eu nunca tive essa vontade com ninguém,mas ao mesmo tempo nunca gostei, tanto de alguém como gosto de vc,eu quero descobrir como é namorar, os sentimentos qq essa palavra leva, a cumplicidade do namoro, mas claro qq ao seu lado *sorrindo*


Poncho: HJ È O DIA MAIS FELIZ DA minha VIDA *pegando Any no colo e a rodando* Eu te amo, com toda minha alma e meu coração, te juro. *começando a beijá-la com a maior doçura do mundo*


 


E ficaram La namorando mais um pouco, a festa duro até, as 2 da manha, já que Juliana ficante de Chris foi a ultima a ir embora, se reuniram na sala que estava nojenta, havia comida por toda parte.


 


Mai: Parece que uma manada passou aqui.


Any: Ai amanha teremos tanto trabalho *fazendo doce* Cadê a Dulce?


Mai: Vc perdeu, ela fico de porre, e deve tar no décimo sono no quarto, falando nela, ela não vai pode ficar aqui sozinha nem a pau.


Poncho: Nem vem, namoro agora.


Any: Ohn bebe, *rindo* Eu ficaria, porem só se avisasse com antecedência a minha mãe, e agora com certeza ela não vai deixar.


Chris: Amanha tenho que ir cedo na casa da JU


Mai: Aé? Ninguém te perguntou.


Chris: Ta falando TANTO, fica vc Maite.


Mai: Não, eu tenho que ficar com minha mãe. *confusa e mirando Ucker*... Uckerzinho? *fazendo cara de dó*


Ucker: Eu fico Maite, não precisa me fazer essa cara, mas agora vão, sumam daqui.


Chris: Até parece que não  gostou *indo pra porta*


Mai: Juízo ai vc em moço *seguindo Chris*


Any: Hj a noite é uma criança *saindo abraçada em Poncho*


Poncho: Vai que é tua poderoso *rindo*


Ucker: Boa noite pra vcs tbm, paspalhos.*olhando tudo a sua volta* e eu me arrumo aqui, *olhando a janela* Mas ta frio.... vou procurar uma coberta *seguindo para o quarto de Dulce, e fazendo o maior barulho, despertando-a*


Dulce: Ahhhhhhh..... o que há? *se mexendo na cama*


Ucker: Aonde tem Coberta?


Dulce: Na pqp, ah mano, para de fazer barulho *com a Mao na cabeça* AI!


Ucker: bebe msm, ahahahhha. *sentando-se na cama*


Dulce: O que vc faz aqui ainda?


Ucker: Me pediram, pra ficar, porque a Mai nem a Any podiam.


Dulce: Hm...JUSTO VC acho que vo tomar banho. *tentando se levantar e caindo no chão* AUUUU


Ucker: Vc ta bem? *indo ajuda-la*


Dulce: Acho melhor eu não tomar banho *rindo* vou por só o pijama.


 


 


 


Ucker: Concordo, te espero La em baixo então.


Dulce: Ucker... *fazendo esse parar na porta* .. é brigada.


Ucker: Relaxa *indo pra cozinha*


 


Dulce se trocou e colocou seu pijama, um shorts calcinha bem do tipo Nuestro amor, preto, uma blusa branca de manga cumprida com uma prancha desenhava no meio. Já Ucker estava na cozinha, somente com o shorts de sua fantasia e meias preparando algo, fazendo Dulce seguir para La.


 


Dulce: Hm... Ucker fazendo seus dotes culinários.


Ucker: *reparando disfarçadamente nas curvas de Dulce*QUE MULHER DEUS Hj é seu dia de sorte, vai experimentar minha especialidade.


Dulce: Ah, olha já ta pronto pra casar, e posso saber qual é?


Ucker: Chocolate quente *dando aquele sorriso que só ele sabe dar*


Dulce: Ah que maravilha, isso me lembra minha avó, ela que costumava a fazer pra mim e agente ia para a sala tomava embaixo das cobertas no sofá ou vendo um filme ou conversando até não agüentar mais de tanto sono. Bons tempos.


Ucker: E o que houve com ela?


Dulce: Ela tem Mal de Alzheimer e hj ta numa clinica, vida de um vegetal, mas a Amo do mesmo jeito que sempre amei.


Ucker: Hj sem tristeza, nós vamos fazer a mesma coisa, mas como Dulce e Ucker ok? *servindo o chocolate em canecas*


CONTINUA GENTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTE :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Oks, vai indo La pra sala, que eu vou La encima buscar o cobertor. Ucker: Ok. *seguindo para a sala levando as canecas* Dulce: *chegando na sala com o cobertor* Meu deus o que houve nessa casa *chocada com a bagunça* Ucker: Manada fia, agora vem amanha agente pensa nisso *segurando a caneca de Dulce* Dulce: Me da preguiça só de pensar *sentand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais