Fanfics Brasil - Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: 24? Capítulo

243 visualizações Denunciar


Ucker: Agente ta exatamente o que?


Dulce: Se conhecendo melhor, por isso acho que temos que manter isso em segredo e só ficar quando estivermos sozinhos


Ucker: Mas a Mai, a Any  O Chris e o Poncho são nossos amigos.


Dulce: Idai? Agente não tem que misturar nossa relação com a relação de amizade que agüente tem com eles.


Ucker: Vc que sabe... *se levantando e sentando no sofá* acho que vou dormir, boa noite.


Dulce: *se aproximando de Ucker e segurando o rosto deste* Se fosse por mim eu gritaria pra todo mundo ouvir, mas nossa relação não tem estabilidade, agente só ta dando um tiro no escuro, por isso qq eu não quero que eles saibam.


Ucker: Ok *forçando um sorriso*


Dulce: Agora boa noite *dando um selinho em Ucker* Qualquer coisa to no meu quarto.


Ucker: Pode deixar.


 


Havia se passado mais ou menos uma meia hora, estava uma chuva imensa do lado de fora da casa, com relâmpagos altos e ventos fortes, Dulce estava se matando de medo, decidiu se levantar e dormir com Ucker.


 


Dulce: Ucker *cutucando este*... Ucker....


Ucker: Que houve?


Dulce: Posso dormir aqui? È que ta chovendo muito...


Ucker: Aqui aonde? Ta com medinho?


Dulce: Ai com vc *apontando* Não, é que só eu me assusto um pouco.


Ucker: Se vc só se assusta, pode voltar pro seu quarto *virando-se de lado*


Dulce: Taeutocommedo *falando baixo*


Ucker: Não ouvi.


Dulce: EU TO COM MEDO TA LEGAL? *gritando*


Ucker: Já sabia *provocando a ruiva* Agora vem...


Dulce: Não quero mais tbm. *sentando no sofá de braços cruzados*


Ucker: Ah mais essa menina é muito bravinha meu deus, já são quase 4 da manha, não me faça ir ae te buscar.


Dulce: lalalalala *debochando de Ucker*


Ucker: A h... é? *se aproximando de Dulce, e a puxando para o lugar aonde dormia* Agora se cobre * se acomodando com Dulce e cobrindo ambos*


 


Ucker e Dulce dormiram um de frente pro outro, Ucker a envolvia com um braço e o outro deixava sobre a cabeça, já Dulce havia deitado no braço e no peitoral de Ucker, dormiram feito pedra até mais ou menos 11e30.


 


Ucker: *bocejando* Bom dia dorminhoca.


Dulce: *se espreguiçando* Bom dia.


Ucker: Melhor agente levantar, pois jaja a turma vai tar ae.


Dulce: È, *se levantando* Pareceu um sonho a noite de ontem.


Ucker: Verdade, mas não foi. *dando um selinho nesta*


Dulce: VO tomar banho. *seguindo para seu  quarto*


Ucker: Ok.


 


Dulce: *entrando no banho* Vc ta ficando louca? Vc ta se apaixonando, sua burra, pq foi agarrar ele ontem? Pq ele é tão irresistível, Mas é seu amigo, e o Pablo? Não sei, mas foi tão maravilhoso. Menos Dulce Maria, ele é seu amiguinho que te leva pro pasto pra tomar banho de chuva e não seu namorado. E agora? Acaba com isso. Não Não acaba, não tem porque. *tomando banho* melhor eu tomar banho msm.


 


Já na sala.....a campainha toca.


Ucker: Entra o portão da aberto *destrancando a porta*


Any: Bom dia príncipe.


Poncho: Como passaram a noite?


Ucker: Bem *nervoso*


Mai: Se beijaram?


Ucker: Claro que não *olhando serio pra eles* Até parece, eu beijando  a Dulce.


Chris: Mas vc já beijou *abraçado em Juliana*


Ucker: I daí? Isso faz tempo, até ai vc já quis beijar a Maite.


Juliana: Vc o que? *nervosa*


Chris: eu já gostei da Maite, mas faz tempo isso meu docinho de leite.


Any: Semana passada amiga. *gargalhando*


Ucker: VO pra minha casa trocar de roupa, jaja eu volto.


Poncho: Vai La mano.


Mai: Esse Ucker, anda escondendo alguma coisa.


Chris: Tu é lesadinha? È fato que eles se beijaram, sozinhos em uma casa, a noite, puros hormônios em ebulição e a química que agente sabe que eles tem, não vão se beijar?


Any: As vezes, não, eles são muito amigos.


Dulce: Do que estão falando ae?


Any: Se vc e o Ucker se pegaram ou não.


Dulce: Que? Tão ficando loucos?


Poncho: Não, agente tava tentando descobrir


Dulce: Obvio não, eu ficando com o Ucker? *vermelha*




Continuuuuuuuuuuuuuua :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris: Pq ta vermelha? Juliana: E muito vermelha. Dulce: Pq eu acabei de sair do banho e tava quente. Any: Vc não engana agente sua boba *gargalhando* Dulce: Não tem no que enganar Anahí. *ficando nervosa* Cadê o UCker? Mai: Foi se trocar na casa dele, pq todo esse interesse? Dulce: é pq olha a bagunça da minha casa, quanto mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais