Fanfics Brasil - Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: 27? Capítulo

236 visualizações Denunciar


Dulce: OTIMO!, mas eu não quero cara, entenda isso, NUNCA vai dar certo.


Ucker: *olhando pros lados* Quer conhecer minha fazenda?


Dulce: Vc é louco, agente num assunto serio e do nada vc muda e fala se eu quero ir na sua fazenda.... mas eu quero sim.


Ucker: *rindo muito* Eu que sou louco ne? *subindo no cavalo*


Dulce: Ah claro, e eu vou andando?


Ucker: Não, vai na garupa, sobe logo mole.


Dulce: Mole é sua  bunda *tentando subir e não conseguindo*


Ucker: Dulce, paro ne, sobe de uma vez.


Dulce: Eu nunca andei a cavalo * com vergonha*


Ucker: Meu deus , que mundo vc vive?


Dulce: O de Miami Ucker, ou vc acha que lá a passeatas de cavalos?


Ucker: Pode ter uai.


Dulce: AH claro, para de ser burro e me ajuda *Ucker começou a puxala e ela finalmente conseguiu a subir no cavalo*


Ucker: Corre, ou so trota?


Dulce: TROTA! Fato.


Ucker: Vamos, Sucrilhos, anda logo.


Dulce: Sucrilhos? Isso lá é nome?


Ucker: Do MEU cavalo, é sim ok?


Dulce: Ta bom, chato pra caray.


Ucker: Tamos chegando *mostrando uma casa*


Dulce: É linda.


Ucker: Não é igual a sua, mas eu gosto


Dulce: Hm... *descendo do cavalo* e tem bichos?


Ucker: Gansos (eu amo gansos) , Cavalos, Vacas, Bois, Ovelhas, Porcos, Galinhas, Coelhos, Cães, Tartarugas, Patos, Éguas, 2 tucanos, 3 papagaios, 1 arara, e 4 cabritos.


Dulce: Um zoológico praticamente.


Ucker: È que agente gosta muito de bichos *levando o cavalo para a chocheira*


Dulce: Meu deus tem mais, 8 cavalos ai, meu deus, seis são criadores?


Ucker: Praticamente.


Dulce: Interessante.


Xxx: Christopher, o que vc... e... *olhando Dulce* Essa menina estão fazendo aqui? Eu não disse, para o senhor NÃO se atrasar?


Ucker: Ok, mamãe, eu sei perdi o horário, mas eu encontrei minha amiga no caminho e troce-a para conhecer nossa casa.


Julia: Vc sabe MUITO bem, que eu não gosto dessas coisas, desculpe mocinha, não é nada pessoal, e vc sabe MUITO bem Christopher.


Dulce: Desculpe, mas agente não tava fazendo nada de mais, e sinto pelo atraso do  Christopher *a imitando* Mas se eu estiver incomodando vou embora.


Julia: Então pode ir.


Ucker: Não mamãe, ela é minha convidada e vai ficar a senhora querendo ou não.


Julia: Agente vai ter uma conversa muito seria depois me ouviu? E a senhorita, *olhando Dulce de baixo a cima* fique à-vontade.


Ucker: Não liga pra ela, ela é sempre assim.


Dulce: Assustadora.


Ucker: È.


Xxx: E menino *abraçando Ucker&*


Ucker: Fala Lucia.(empregada da casa)


Lucia: Quantas vezes tenho que dizer pra vc não estressa sua mãe dessa forma? Ela passou pela cozinha soltando fogo pelas ventas.


Ucker: Mas eu não fiz nada Lucia.


Lucia: Eu sei meu querido, mas vc sabe como ela é. *olhando Dulce* E vc minha queria, como se chama?


Dulce: Dulce Maria *sorrindo*


Lucia: Peço-lhe desculpas pelas dona Julia, é o jeito dela, porem posso recompensar-los com um delicioso Leite com Nescau e Pão de queijo que estão la na cozinha, vamos?


Ucker: E Dona Lucia, o que seria da minha vida sem a senhora? *beijando a bochecha desta*


Lucia: Vai aprendendo viu Dulce, esse garotão aqui é chantagista *levando os 2 pra cozinha*


Ucker: Mentira dela, Ne Lucinha? *sentando na cadeira, seguido por Dulce*


Lucia: *servindo Leite e o Pão de queijo* Não é viu Dulce, *sentando na cadeira* Fiquem à-vontade, e vcs são exatamente o que? Namorados?


Ucker e Dulce se miraram vermelhos.


Dulce: Não, somos amigos nena.


Lucia: Eu fiz essa pergunta, porque o Ucker nunca troce nenhuma amiga aqui *interrompida por UCker*


Ucker: Mentira, e a Priscila, que eu troce umas 9 vezes.


Lucia: Mas ela não conta, morava aqui, perto quase sua vizinha, e sua família inteira conhecia ela e a família dela, e vcs namoravam.AI eu pensei entende.


Dulce: Não, somos amigos.


Ucker: Porque ela quer.


Dulce: Que?


Ucker: Nada.


Lucia: Ai vcs 2 *apenas rio*


Dulce: Eu tenho namorado Lucia, ele mora longe, mas não deixa de ser meu namorado.


Ucker: Cada hora ela fala uma coisa desse moço.


Dulce: E ele vai vir em breve pra ca me ver Dona Lucia, e nos vamos acertar tudo o que for pra acertar.


Ucker: Até parece *visivelmente com ciúmes*


Lucia: *pegando na mão de Ucker* Não precisa ter ciúmes, no final vcs vão ficar juntos *se levantando*


Ucker: Eu não to com Ciúmes.


Dulce: E agente não vai ficar juntos *mirando Ucker*


Lucia: Ok Meninos, agora comam.


Dulce: Ela é maravilhosa, mas falta uns parafusos ne?


Ucker: Ela é tipo a mãe que me falta, cuida de mim, me ajuda, me aconselha, é meu tudo essa mulher, depois do meu pai fato. Mas tudo o que ela prevê acontece.


Dulce: Nem tudo.


Ucker: Veremos *dando uma piscadinha pra Dulce*













Meninas, espero que estejam gostando, me divirto muito com os comentarios de vcs, e agradeço muitissimo :D HUUAAUHA


grandes beijos





e pra quem tiver: Me adc gente http://twitter.com/carolziitia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Piadista vc Ucker: Não, realista, que dia seu pai volta de viajem? Dulce: Hoje, depois das 5, que horas sao? Ucker: 4 horas. Dulce: * se levantando* Estava tudo muito bom, mas tenho que ir embora. Ucker: Eu te acompanho certo? *Dulce o mirou* Lucia: Não seria prudente, essa baita desse homem, largar uma pobre donzela linda e encantadora sozinha po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais