Fanfics Brasil - Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: 29? Capítulo

196 visualizações Denunciar


Na casa de Dulce:


 


Vitor: Nada, só acho que eles não são boa influencia para vc.


Dulce: Não papai, o Ucker é uma pessoa maravilhosa.


Vitor: Ok, *Visivelmente nervoso* Eu.. vou tomar banho.


Dulce: Ta. *confusa* Porque será que meu pai ficou tão atordoado?Eu não vou deixar de falar com o Ucker nem  a pau, Ucker *-* UHAHUAUHA adoro.


 


Com Ucker:


Ucker: Não fala assim dele.


Julia: Eu falo assim dele e daquele filhinha medíocre dele.


Ucker: Ela é MINHA AMIGA e eu EXIGO respeito quando vc falar dela.


Julia: Fica quieto Christopher, vc não é ninguém para dizer o que eu devo falar ou não, e ela? Não entra mais dentro dessa casa.


Ucker: Ela vai entrar SIM, ou EU que vou embora daqui.


Julia: Me poupe Christopher, e vai morar aonde? Vc acha que me engana? Acha que me preocupa?, Não seja burro.


Lucia: O que há aqui?


Ucker: Lucia, explica pra ela, que a Dulce é encantadora, fala pra ela parar de ser cabeça dura e tentar mandar em mim, pq eu não vou deixar de sair com a Dulce NEM TRAZER ELA AQUI. *nervoso*


Lucia: Dona Julia, pelo amor de deus, não tem necessidade de fazer isso com o Rapaz.


Julia: Não tem meio termo Lucia, e porfavor NÃO se intrometa em assuntos de família.


Ucker: Não Julia, ela vai se intrometer, ela tem sido como minha mãe a anos, coisa que vc NUNCA fez, e que ela SEMPRE faz, então ela vai se intrometer.


Lucia apenas segurou as lagrimas quis jogar tudo pro alto e dizer a verdade.


Luis: O que esta acontecendo?


Ucker: Essa mulher, quer proibir da minha amiga que ela mal conhece vir aqui, a Dulce Espinoza, quer insinuar que a Lucia não é da família e ela ACHA que pode mandar em mim, da um jeito nela papai, se não eu juro pro senhor que vou embora daqui.


Luis: O que está havendo Julia


Julia: Meu amor, eu tenho ciúmes do Christopher, ele tinha que se acostumar com essa idéia, essa garota vai dividi-lo comigo, e eu não quero *forçando um choro* É difícil ficar nessa casa 24horas por dia sem ter o que fazer, preciso de uma viajem, sério, não agüento mais e desconto no Christopher nosso filhinho e na Lucia.


Luis: Uma viajem amanha para Roma te melhorai?


Julia: Claro meu amor, mas vc vai comigo ne?


Luis: Vou amor *dando um selinho nesta* E a senhora dona Lucia cuida do Christopher.


Lucia: Sim senhor.


Luis: Tente entende sua mãe, ela está numa faze difícil.


Ucker: Para de bancar o Inocente Pai, vc ta sendo um otário. *saindo de perto e gritando* E EU NÃO VO JANTA HOJE.


 


È climas BEM quente nessa casa, pobre Ucker, mas ele entrou no msn e encontrou Dulce, Mai, Any , Poncho e Chris on, que acabam combinando um role.


 


Janela agrupada.


 


Christopher diz: Aonde Vamos Amanha?


Dulciiiiita diz: Vcs que conhecem tudo aqui não eu.


Anyzinha bb s2 Ponchito bb diz: ai to sem idéia bebes


Poncho s2 Any diz: Vamo caminha


Mai diz: Vamos andar a cavalo


Dulciiiiita diz: NEM MORTA


Chris, oi20tecomer diz: Vamos ver Harry Potter o Enigma do príncipe.


Anyzinha bb s2 Ponchito bb diz: Adorei a idéia.


Dulciiiiita diz: Vamos então, mas que horas?


Mai diz: Tem seção das 3horas, pode ser?


Christopher diz: Sim


Poncho s2 Any diz: Marcamos assim então.


Dulciiiiiita Diz: Oks meninos e meninas, vou sair, amo vcs.


Dulciiiiita saiu da conversa.


Anyzinha bb s2 Ponchito bb diz: Eu tbm. Amo vcs 2


Anizinha bb s2 Ponchito bb saiu da conversa


Mai diz: Ate amanha boys, beijos.


Mai saiu da conversa.


Chris, oi20tecomer diz: E Ucker, pq anda tão quieto?


Christopher diz: Problemas aqui em casa, não agüento mais, quero sumir.


Poncho s2 Any diz: Vamos fazer nossa própria pensão?


Chris, oi20tecomer alterou seu nick para Chris, oi20teabraçar


Chris, oi20teabraçar diz: Por mim... supimpa


Christopher diz: Amanha agente vê tudo então,vou sair estou cansado, vlw mlks.


Poncho s2 Any diz: Cuidado ai Brow, e qualquer coisa, estamos aqui.


Chris, oi20teabraçar diz: Sumemo truta


Christopher saiu da conversa


Poncho s2 Any diz: Vo dormi brow, jaja a Anahí ta ligando aqui, perguntando se eu já sai do msn, até amanha.


Chris, oi20teabraçar alterou seu nick para Chris, oiestousozinho


Chris, oiestousozinho diz: Vai la, até mlk.


Poncho s2 Any saiu da conversa.


 


E assim todos dormiram e mais um dia começava, turbulento como sempre, tomaram café, se arrumaram, almoçaram e foram para a hora marcada pro cinema.... que prometia muito.


 


Ucker: Cadê essas mulheres?


Poncho: Não sei, tem o dom de se atrasar


Chris: Olha a Dulce la.


Ucker: Ela esta... simplesmente.....


Poncho: Seca a baba dele.



Roupa Da Dulce:




UCker: Que mane baba Poncho, cala a boca.


Chris: Geral sabe que vc é apaixonado cara.


Ucker: Claro que não, como fala bosta.


Poncho: Ok Ucker.


Dulce: Oi meninos *cumprimentando-os* Cadê as meninas?


Ucker: Não chegaram ainda *mal piscava de tanto qq olhava para Dulce*


Poncho: Minha princesa chegou.



Roupa Da Any:





Ucker: Seca a baba dele *zuando*


Dulce: Minha amiga arraso mesmo.


Chris: E aonde será que esta a Maite?


Any: BEBE! *abraçando Poncho* Saudades.


Dulce: Ta linda amor *abraçando Any*


Any: Gente, a Mai, pediu pra eu falar que vai atrasar um pokito. *abraçada em Poncho*


Chris: Ninguém merece.


Ucker: Relaxa truta


Dulce: è pra que tanto extress


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. HUAHUAHUAHUAHUUA


amores rlx que DyC NAO sao irmaos :


 


cansada hj, beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Pq a Maite sempre tem que atrapalhar tudo. UCker: Cara, MENOS. Chris: Não, agente marcou aqui 2horas são, 2e30 e nada de Maite, ela tem o dom de atrapalhar todo mundo de tirar qualquer uma do serio. Dulce: Vc até parece um namorado ciumento. Chris: Não fala bosta Dulce. Ucker: Falando em namorado, pq vc não trouxe a Juliana? Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais