Fanfics Brasil - Fala mal, mas paga pau Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Fala mal, mas paga pau

11 visualizações Denunciar


Chris: Pq a Maite sempre tem que atrapalhar tudo.


UCker: Cara, MENOS.


Chris: Não, agente marcou aqui 2horas são, 2e30 e nada de Maite, ela tem o dom de atrapalhar todo mundo de tirar qualquer uma do serio.


Dulce: Vc até parece um namorado ciumento.


Chris: Não fala bosta Dulce.


Ucker: Falando em namorado, pq vc não trouxe a Juliana?


Chris: Pq não tinh clima de traze-la e ela é muito grudenta.


Dulce: não, na verdade vc não gosta dela.


Chris: isso não vai interferir em nada Dulce, por favor. *nervoso e saindo de perto de ambos*


Ucker: Como ele ta estranho.


Dulce: De mais. Olha la a Mai vindo *apontando Mai de Mãos dadas com um homem*




Ucker: Quem é aquele homem?


Any: Uau, e que homem.


Poncho: Anahí, vai la então * a empurrando*


Any: Não bebe, so falei que ele é bonito.


Mai: Gente, perdão mil e 500 vezes pelo atraso, é que o Luan, esse é o Luan gente, meu namorado, mas podem chama-lo de Lua, então, ele chego de viajem hj, e eu queria traze-lo para vcs poderem conhece-lo.


Dulce: Namorado Dona Maite? Obrigada pelo meu papel de amiga.


Any: Nosso papel de amiga ne.


Mai: Ai gente, é que agente converso e decidimos ter algo mais serio intende.


Lua: Prazer pessoal.


Ucker: bem vindo a Turma Luan.


Chris: *aparecendo do nada* E pq vc ta namorando vc acha que pode atrasar o programa de todo mundo?


Lua: e cara, se acalma, ainda são 2e40 da muito bem pra fazer tudo com tranqüilidade.


Chris: E cara o escambau, vc é o novo aqui, fica bem na tua ok.


Mai: Eu já pedi desculpas Chris, agente não queria atrapalhar ninguém.


Chris: mas atrapalharam, pior, me fizeram perder a vontade de ver esse filme, eu vou embora.


Poncho: Hei cara, calma, não é pra tanto.


Chris: Não, eu vou pra casa da Juliana, encontro vcs mais tarde.


Ucker: Mas e o filme?


Chris: Com eles? *olhando Mai e Luan* Não quero ver.


Mai: Então vai embora mesmo Chris, os incomodados que se mudem, quem sabe a Juliana ajude a curar o seu mau humor, pq aqui ninguém é obrigado a agüentar.


Chris: Cala boca Maite.


Lua: Não vai falar com ela assim não cara, to falando serio, vc trate suas chegadas não minha namorada.


Chris: E vc hein armário? Defensor dos errados e oprimidos, vai me bater?


Lua: Vc quer mesmo apanhar? Mas não... agora não, pq eu vou ver um filme com MINHA namorada, e nem vc e nem ninguém vai estragar esse momento.


Dulce: Da um jeito no Chris *falando com Ucker*


Ucker: Vai buscar a Juliana cara *batendo no ombro de Chris*


Chris: Eu ligo pra vcs depois, e vc *apontando pra cara de Luan* Eu to bem ligado na tua seu armário de merda.


Lua: Ele é sempre assim?


Any: Pior que não, não sei o que deu nele.


Dulce: Eu sei, mas deixa pra la, vamos comprar as entradas?


Poncho: Vamos.


 


E compraram as entradas, compraram pipocas, doces,balas,chocolates e refrigerante e seguiram para a sala de cinema aonde escolheram uma fileira perto do fim, mas não a ultima fileira e ficou sentado, Poncho, Any, Mai, Lua, Dulce e Ucker.


 


Any: Oba já vai começar *comendo pipoca*


Poncho: E agente so vai se beijar *começando a beijar Any*


Mai: Desculpas pelo Chris amor, mas juro que não sei o que deu nele.


Lua: Relaxa minha linda *começando a beijar Mai*


Dulce: *olhando aqueles casais se beijando e depois olhando disfarçadamente Ucker* Que merda.


Ucker: O que se falo?


Dulce: Que sono.


Ucker: dorme.


Dulce: Não Ucker


Ucker: Então não reclama.


Dulce: Eu reclamo se eu quiser, e vc que é trouxa que da ouvidos.


Ucker: Vo ser obrigado a calar sua boca.


Dulce: SÓ T-E-N-T-A.


Ucker: Ok, *Ucker a pegou pela nuca e a puxou para si, aonde emplacou um enorme beijo, desentupidor mesmo, Dulce não tinha como fugir apenas aceitou o beijos sem pensar em mais ninguém so parecia ter ambos la, e mais ninguém, até que o mesmo foi parando lentamente o beijo*


Dulce: Vc é louco. E se alguém viu? *olhando Mai e Luan e Any e Poncho que ainda se beijavam*


Ucker: Acho que não, sou ninja menina.


Dulce: Burro *pegando pipoca e tacando em Ucker*


 


Assistiram o filme calmamente, Any e Poncho nos amassos de 3 em 3 segundos, mal assistiram o filme, Mai e Luan, eram um casal mais romântico, se beijavam algumas vezes, e em outras Mai deitava no colo do bonitão do homem e estes assistiam abraçadinhos e dividindo a pipoca, já nosso casal Dulce e Ucker, se olhavam de 1 em 1 segundo, principalmente quando alguns destes se pegava distraído era um prato cheio para o outro aproveitar a situação,não trocaram nada mais que isso e alguns ataques de pipocas, o filme acabou e todos saíram da sala e foram para o shopping e encontraram...


 


Chris: Caçamba, como vcs enrrolam *sentado num banco com Juliana*


Juliana: Agente já ando o shopping inteiro *fazendo cara de nojo*


Mai: Pra sua revolta, vc volto bem rápido ne Chris.


Chris: Pra sua informação menina, eu estou morrendo de fome.


Ucker: E aonde vcs querem ir?


Dulce: Eu tenho a melhor dica.


Any: Fala então Dulcita...


Poncho: Vai falar Mc, Mc eu não vou.


Any: Chato, *fazendo bico*


Dulce: Vamos comer comida japonesa, todos gostam ne? *todos confirmaram com a cabeça*


Ucker: Boa idéia.


Dulce: Sou um gênio garotão *apertando as bochechas de Ucker e saindo andando*


Poncho: BABA GAROTAO *tirando sarro de Ucker*


Mai: Pobrezinho *saindo abraçada em Luan*


Any: Tadinho bb *andando abraçada em Poncho*


Chris: Vem Ju *saindo de mãos dadas com esta*


Ucker: é, oficialmente preciso de uma namorada.


Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua,,,,,


 


beijos leitoras queridas
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram ao restaurante japonês e sentaram numa espécie de uma sala que há em alguns restaurantes onde vc senta sem sapatos em uma mesa baixinha e põem as pernas embaixo, tudo bem clássico mesmo. Se sentou, de um lado, Ucker, Poncho, Any, Mai e Luan na ponta, do outro lado, Juliana ao lado de Luan, Chris e por ultimo Dulce.   Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais